mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sexta-feira, fevereiro 03, 2006

minisaia

Qual a importância das MINI-SAIAS nos dias que correm?
As mini-saias são um pretexto encontrado pelas mulheres para se sentirem mais confortáveis, e, ao mesmo tempo, mais sexys e femininas... Isto porque a mini-saia foi inicialmente pensada para as mulheres, quebrando tabus até então aceites, de que as saias não poderiam ter menos de certo número de centímetros... Contudo, as mini-saias também são experimentadas por certos homens, por razões culturais, ou de mera diversão (quanto mais não seja, no Carnaval...). E a verdade é que esta peça de vestuário está longe de ser pacífica! Ora se requer curta, ora se requer mais comprida... Nunca é indiferente a ninguém!
Assim também se pretende que este blog posso ser uma peça irreverente das mulheres, ao serviço de alguns homens mais ousados... Um utensílio útil e versátil, que permita seguir as modas e as tendências, tapar os joelhos ou deixá-los à mostra, enfim, servir quase todos os gostos e feitios... (como se isso fosse possível...) Não é à toa que nem todas as mulheres elegem a mini-saia como elemento de eleição... Mas aquelas que as usam, são-lhes fieis eternamente...