mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quinta-feira, junho 01, 2006

Abertura oficial da época balnear!

  • E porque hoje abre oficialmente a época balnear, a mini-saia apresenta-se a rigor para a ocasião, e deixa aqui um cheirinho a praia...

  • Caso não possa dar um saltinho à praia, olhe para estas imagens, feche os olhos, e, por cinco segundos, imagine-se lá!

  • Se sonhar todos os dias, durante alguns segundos, com as férias e a praia, tem a garantia de se sentir mais bem disposta, e pronta para o trabalho!

  • Inspire-se nos modelos, e aproveite da melhor maneira o Verão que se aproxima!

(Caso pretenda saber a origem de alguma das peças apresentadas, basta clicar sobre a imagem correspondente!)

35 Comments:

  • At 01/06/06, 01:12, Blogger 'Tá Difícil said…

    Viva a época balnear!... e se as praias se recheassem de bikinis destes, vivia ainda mais (a época balnear).

    Beijinhos
    Boa noite.

     
  • At 01/06/06, 02:18, Blogger Paulo Figueiredo said…

    não posso, se olho para as fotos, e fecho os olhos, sou atacado por vários pensamentos, mas nenhum me leva a praia!!!

    :)

     
  • At 01/06/06, 09:07, Blogger BAd said…

    AI!!!!!
    Eu quero, eu aspiro a ..., eu anseio por... eu necessito de...
    Resumindo EU QUERO PRAIA!!!!
    Ainda este ano não tive oportunidade de ir à praia, e olhar para estes modelitos todos dá-me vontade de pegar na tralha e rumar ao sol e ao mar.
    Os 5 secundos que me proporcionaste não foram maus, mas eu quero mais... quero muito mais :)
    Beijinhos

     
  • At 01/06/06, 09:09, Blogger Pitucha said…

    Eu sonho com a praia, o calor, o sol...tudo coisas que faltam por aqui!
    Beijos

     
  • At 01/06/06, 10:34, Blogger asr said…

    O primeiro e o terceiro... sem espinhas :p

     
  • At 01/06/06, 10:37, Blogger Proud Bookaholic Girl said…

    O primeiro é o que gostei mais!! Mais uma vez, tens um excelente gosto!! ;)

     
  • At 01/06/06, 10:47, Blogger Cherry Blossom Girl said…

    Praiaaaa;) Tão bom. Fui no fim de semana pasaso e tenciono ir neste! Acho q nunca tinha feito prinha tão cedo, mas a verdade é que o tempo que faz é muito convidativo.:)

    ***

     
  • At 01/06/06, 10:50, Anonymous Anónimo said…

    Não posso fechar os olhos, senão vão perguntar se estou a dormir...
    mas vou sonhar de olhos bem abertos...
    Bjs

     
  • At 01/06/06, 10:51, Blogger Alma Minha said…

    O Anônimo em cima, sou eu!
    Bjs

     
  • At 01/06/06, 11:16, Blogger Catarina said…

    Ola,
    a passagem por este blog é obrigatoria, porque além de ser um blog bastante interessante é um incentivo à força de vontade para quem quer perder peso para poder voltar a vestir o que gosta :):)
    Bjtos

     
  • At 01/06/06, 11:47, Blogger Piquinota said…

    A mim resta-me fechar os olhos e imaginar-me na praia... com os pézinhos na água....:)


    Jinhos

     
  • At 01/06/06, 11:56, Blogger Mãezana said…

    Obrigada pela visita!

     
  • At 01/06/06, 12:04, Blogger Unknown said…

    eu quero o cadeiraooooo ta bem??? ;)

    Ai praia.. ai... este ano já sou novamente em agosto .. Bua.

     
  • At 01/06/06, 12:14, Blogger maresia_mar said…

    Olá A lice,
    E Viva a praia, eu adoro o verão, as praia, os dias grandes, as caminhadas no passadiço, ai que maravilha! As tuas dicas, óptimas como sempre. Bjhs

     
  • At 01/06/06, 12:21, Blogger Lídia Amorim said…

    Praia, praia praia... quem me dera estar na praia... a torrar ao sol e a ouvir o mar... beijitus os teus concelhos sao optimos* e se os vendesses ganharias mt dinheiro*eheh

     
  • At 01/06/06, 12:33, Blogger Mónica Lice said…

    'Tá Difícil:
    Vivia, pois vivia...:))

    Paulo Figueiredo:
    Levam-te ao campo, na certa!:))

    BAd:
    Pois, imagino que queiras... Mas por aqui só mesmo em pensamentos, lamento...:)

    Pitucha:
    Pois, calculo que sim... Resta-me dizer-te que já faltou mais tempo para que tal se concretize!:)

    andre rodrigues:
    Acho que sem espinhas também se arranja...:)

    Beijinhos a todos!:)

     
  • At 01/06/06, 12:36, Blogger Mónica Lice said…

    Aisling:
    É bonito, sim senhora!:)

    Cherry Blossom Girl:
    Desde que o tempo esteja convidativo, isso é o fundamental!:)

    Alma Minha:
    Sonhar de olhos abertos também serve!:)

    Catarina Pat:
    Força! Força!
    Estou a torcer por ti, e estou certa de que o conseguirás!

    Beijinhos a todas!:)

     
  • At 01/06/06, 12:43, Blogger Mónica Lice said…

    Piquinota:
    E sabe tão bem!:)

    mãezana:
    Bem-vinda por aqui!:)

    BijouxKa:
    Mando-te o cadeirão, ok?:))

    maresia_mar:
    Tudo coisas óptimas, de facto!:)

    Ana:
    Fazes muito bem!:)

    Lídia Amorim:
    Vou pensar nisso...:))

    Beijinhos a todas!:)

     
  • At 01/06/06, 13:13, Blogger cloinca said…

    Quem gosta deste blog são os homens... ai, ai... lol
    Vou dizer ao meu maridão para vir blogar para aqui: olhar não paga imposto... lol... e pelo menos pensa na praia, na praia!!!
    lol
    Bjinhos,
    Cláudia

     
  • At 01/06/06, 15:20, Blogger Tita Dom said…

    hehehe vou ali um bocadinho sonhar

    Beijo grande

     
  • At 01/06/06, 15:26, Blogger Hindy said…

    Boa sugestão a lice! :)
    Beijinhos

     
  • At 01/06/06, 15:42, Anonymous Anónimo said…

    Me quedo con el bikini negro, el primero que posteas! Buena tarde A lice. Besos

     
  • At 01/06/06, 16:14, Blogger teresa.com said…

    esta decidido... é o preto!
    e estou na praia!

     
  • At 01/06/06, 16:32, Blogger rafaela said…

    Ai!! fiquei a suspirar =)
    Este fds espero que os mosquitos que invadiram a minha praia na semana passada tenham desaparecido.

    **

     
  • At 01/06/06, 16:58, Blogger izzolda said…

    Não vou à praia hoje, mas com o cheirinho a mar aqui do mini-saia até já fiquei mais bem-disposta :)

    Beijinhos, a lice!**

     
  • At 01/06/06, 18:03, Blogger DiVa said…

    Vim só dizer que acabei de pôr a minha cama de rede lá fora ;) gigigigi

    Let's go outside!! ;)

     
  • At 01/06/06, 20:14, Blogger Sofia said…

    Obrigada pela visita...
    tanbém gostei de vir aqui!!!

    Passa por lá sempre que quiseres que eu venho aqui espreitar as tuas dicas!!

    ;)

     
  • At 01/06/06, 21:50, Anonymous Anónimo said…

    Bem, e quando é que eu conseguirei abrir a minha época balnear??? :-(

     
  • At 01/06/06, 22:06, Blogger Folha de Chá said…

    :) Eu gosto é do Verão. :) :) E muito!

     
  • At 01/06/06, 22:47, Blogger Eva Shanti said…

    E o sonho é a constante da vida, né?

    :)

    Bjs

     
  • At 01/06/06, 23:05, Blogger Pat-2018 said…

    hummm que maravilha... fui a praia durante 5minutos obrigada.
    Adorei a ultima foto, deu me mesmo vontade de estar no lugar dela com este calorr...
    jinhos**

     
  • At 02/06/06, 00:24, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Uuuuiiii, tu é que fomentas a dieta de qualquer pessoa, pah!!

     
  • At 02/06/06, 18:47, Anonymous Anónimo said…

    Help me!! Arranjem uma maneira para aumentar o meu peito! Please... Senao nao posso ir para a a prai... Help!!!

     
  • At 01/10/06, 04:12, Anonymous Anónimo said…

    Olá! Parabéns pela ideia, é muito útil e interessante! Funciona como conselheira, companhia, amiga... Tornou-se indispensável para mim.
    Gostaria que me indicasses se há alguma forma de tornar as pestanas maiores e mais volumosas, sem ser utilizando rímel...se há alguma "mezinha" que funcione...

    Obrigada!
    Beijinhos.
    Tânia

     
  • At 17/02/07, 01:25, Anonymous Anónimo said…

    Looking for information and found it at this great site... » » »

     

Enviar um comentário

<< Home