mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, maio 09, 2006

Ataque à celulite! (dicas da mini-saia)


O Verão começa a querer fazer-se sentir, e com ele surgem as preocupações ligadas com a linha!
  • É praticamente consensual que o ataque à celulite é uma das principais batalhas do sexo feminino!

  • Nesta luta, o mais frequente acontecer é que as idas ao ginásio, associadas a litros e litros de água ingeridos, não sejam suficientes para a eliminar, pelo que se torna imprescindível associar aos mesmos produtos específicos, que ajudem a sua pele a adquirir uma nova vida!

  • Actualmente, são muitas as opções que o mercado coloca ao nosso dispor! Ou seja, a oferta é variada, e os preços também! Isto significa que não tem desculpa para não cuidar de si!

  • Com ou sem celulite, o fundamental é que tenha orgulho no seu corpinho e não se iniba de aproveitar o sol e o mar!

(Este post está a pensar exclusivamente na beleza e no interesse da mulher, e não tem qualquer finalidade comercial ou publicitária. Caso pretenda saber mais sobre algum dos produtos apresentados, basta clicar sobre a imagem correspondente!)

Etiquetas: ,

45 Comments:

  • At 09/05/06, 23:22, Blogger Sinapse said…

    aiaiaiaiaii ... para que é que eu entrei aqui a estas horas?? aaiaiiai ... vou ter pesadelos ...


    ;)

     
  • At 10/05/06, 00:28, Blogger DiVa said…

    LOLOL sinapse... pensei o mesmo, mas deixa...melhores dias virao..eeheheh

    uffff, já nem digo mais nada :)

     
  • At 10/05/06, 02:56, Blogger isabel said…

    Muito bom, muito bom!

    Beijinhos minha querida

     
  • At 10/05/06, 11:04, Blogger Pitucha said…

    Luta inglória...
    Beijos

     
  • At 10/05/06, 11:08, Blogger Piquinota said…

    Ehehehe Eu uso um... mas tenho tanta preguiça...metade das vezes esqueço-me dele!:P

    Jinhos

    PS- Mas a ideia é boa!:P

     
  • At 10/05/06, 11:43, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Ola querida A LICE, td bom??

    O ano passado, no meu blog, eu mostrei o roll-on amarelo da garnier e ninguém conhecia, so tinha saido aqui em França.

    Que fixe que ja se internacionalizou!!

    Nao tenho celulite eu, que fixe!!

    Beijos

     
  • At 10/05/06, 11:53, Blogger Mónica Lice said…

    Sinapse:
    Espero que não tenhas tido pesadelos nenhuns!:))

    diva:
    Melhores dias virão!:))

    clotilde:
    Beijinhos e continuação de um excelente dia!:)

     
  • At 10/05/06, 11:55, Blogger Mónica Lice said…

    isolamentos:
    A base está nos sorrisinhos!:))

    pitucha:
    olha que não!:)

    Piquinota:
    Deita creme à preguiça! Pode ser que resulte!:)

     
  • At 10/05/06, 11:57, Blogger Mónica Lice said…

    elite:

    Tudo bem, obrigada!

    De facto, só este ano é que o produto está a ser comercializado em Portugal!

    Pois é! És uma sortuda!
    Beijinhos.

     
  • At 10/05/06, 12:07, Blogger rafaela said…

    Celulite, pq raio é que os homens não têm também?

    =)

     
  • At 10/05/06, 12:11, Blogger Mónica Lice said…

    rafaela:

    Têm, têm, embora seja mais frequente nas mulheres!:)

     
  • At 10/05/06, 12:42, Blogger Isis B. said…

    Ai, Alice!
    Ter celulite é tão comum que eu me preocupo só um pouquinho!
    Mas bem pouquinho mesmo, hehe;)
    beijos
    Clementine K.

     
  • At 10/05/06, 12:51, Blogger Zé Miguel Gomes said…

    Obrigado pelo teu comentário no meu blogue.
    Coloquei um link para o teu blogue no meu blogue :)

    Fica bem,
    Miguel

     
  • At 10/05/06, 13:01, Blogger MJ said…

    Pois, eu todos as primaveras penso nestas coisas, mas a verdade é que começo a ter grandes dúvidas se os produtos resultam mesmo e quais as diferenças entre as dezenas disponíveis... :/
    Beijinhos!

     
  • At 10/05/06, 13:15, Anonymous Anónimo said…

    oláaa, o teu blog também está muito giro:)

    vais ser linkada, hehe

    jinhosss

     
  • At 10/05/06, 13:35, Blogger as velas ardem ate ao fim said…

    tira me dees filme!

     
  • At 10/05/06, 14:32, Blogger Mónica Lice said…

    Lady Clementine:
    É essa a atitude a ter face a esta questão!:)
    Beijinhos.

    MiguelGomes:
    Bem-vindo por aqui!:)

    mj:
    Nada como experimentar um para ver a eficácia!:)
    Beijinhos.

     
  • At 10/05/06, 14:34, Blogger Mónica Lice said…

    cristiana e as velas ardem ate ao fim:
    Bem-vindas por aqui!:)


    Ana:
    Não é propriamente deprimente...:))

     
  • At 10/05/06, 14:35, Blogger Alma Minha said…

    E qual é que você usa?
    Gostei do blog
    Bjs

     
  • At 10/05/06, 15:01, Blogger maresia_mar said…

    Ai ai do que tu te foste lembrar, eu passada dos quarentas, com essas coisas todas a aparecer ah ah ah..mas agora a sério, dei uma vistinha de olhos no teu blog e achei giro com ideias muito in...Prometo voltar.. Bjhs

     
  • At 10/05/06, 15:40, Blogger Catarina said…

    Como sou molenguita para deitar creme, adoro os roll-on e os cremes que desaparecem facil na pele.
    De resto acabei por gostar de cha verde, que é um optimo desentoxicante, e bom para combater a celulite, esse mal quase exclusivamente feminino; mas ainda assim prefiro o proibido cha negro da Earl Grey (hummmmm!)

     
  • At 10/05/06, 17:02, Blogger marcia bittencourt said…

    oi a lice!
    que bom que gostou!
    eu também adoro uma mini saia!
    estou fazendo uma lista de sites para colocar no meu blog, posso "linkar" o seu?
    beijo!

    www.marciabittencourt.com.br

    ;)

     
  • At 10/05/06, 17:36, Blogger ana said…

    obrigado
    ainda que gostaste são lindos
    vou publicar mais uns quantos e depois diz algo
    bjs

     
  • At 10/05/06, 17:41, Blogger izzolda said…

    Já ando a trabalhar para melhorar a área! Estes trabalhos sedentários são do pior :/

     
  • At 10/05/06, 17:59, Anonymous Anónimo said…

    Já passei por aqui muitas vezes mas ainda não tinha comentado! Bem, logo escolhi um dia em que se fala de celulite. Pois é, eu até compro os produtos e a primeira semana ando muito entusiamadita a passar o creme mas depois...a modos que...começo a esquecer-me!

    Beijinhos

     
  • At 10/05/06, 19:07, Anonymous Anónimo said…

    bem, na verdade tb ando naquela de querer experimentar kk koisa,mas nao sei qual comprar:s é que sao tantos!e nem sempre funcionam! acho que vou desenferrujar a minha bicicleta:p

     
  • At 10/05/06, 19:21, Blogger Paulo said…

    Pois é minhas amigas,vida sedentária, pouco exercício(não há tempo para tudo!), cansaço ao fim do dia ou no fim de semana, acompanhados daqueles "pequenos pecados" ao longo da semana, é uma receita infalível para aqueles "pequenos" nódulos de gordura subcutânea conhecida por celulite. Receitas eficazes não há excepto o equilíbrio entre o "deve e o haver" da ingestão de calorias e o exercício físico. Mas não exagerem que poucos homens gostam de mulheres musculadas. :)))

     
  • At 10/05/06, 20:42, Blogger Mónica Lice said…

    Alma Minha:
    Segredo...:))

    maresia_mar:
    Bem-vinda por aqui!:)
    Beijinhos.

    Catarina Pat:
    Nada como afastar a preguiça e beber muito chá...verde!:)
    Beijinhos.

     
  • At 10/05/06, 20:47, Blogger Mónica Lice said…

    dosha:
    Ter uma atitude positiva face ao problema também ajuda!:)

    marcia bittencourt:
    Bem-vinda por aqui!
    Claro que pode! Em breve também farei um link para o seu blog!
    Beijinhos.

    TRESAS:
    Claro que direi qualquer coisa!:)

     
  • At 10/05/06, 20:53, Blogger Mónica Lice said…

    izzolda:
    Podes crer! Estar sentada muito tempo é mesmo um aborrecimento...:)

    ana:
    Vamos lá a fazer um esforço para que não nos esqueçamos destas coisas, pode ser?:)
    Beijinhos.

    Nelinha:
    Nada como pedalar um pouco!:)

     
  • At 10/05/06, 20:55, Blogger Mónica Lice said…

    Paulo:
    Depois de um comentário destes, só me resta dizer:
    "Ele sabe do que fala!":))

     
  • At 10/05/06, 21:51, Blogger Slipper said…

    Antes de qulquer creme, teria que passar pela máquina do fiambre! lololololol
    Só os cremes não iam chegar eheheheh
    Mas não há problema porque eu curto o sol e a praia na mesma! :)

     
  • At 10/05/06, 22:02, Blogger Hindy said…

    É a nossa desgraça!

     
  • At 10/05/06, 22:52, Blogger Mónica Lice said…

    Slipper:
    E fazes muito bem em ser assim!:)
    Deixar de curtir o sol e a praia é que não!:)

    Hindy:
    :))

     
  • At 11/05/06, 21:58, Blogger 125_azul said…

    Pelamordedeus!!! E qual é que funciona MESMO???

     
  • At 12/05/06, 09:06, Blogger Mónica Lice said…

    dakidali:
    Nada como experimentar!:)
    Beijinhos.

    125_azul:
    Cada um funciona à sua maneira...:)

     
  • At 18/05/06, 18:30, Anonymous Anónimo said…

    Looks nice! Awesome content. Good job guys.
    »

     
  • At 18/05/06, 21:09, Anonymous Anónimo said…

    Really amazing! Useful information. All the best.
    »

     
  • At 18/05/06, 21:24, Anonymous Anónimo said…

    Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
    »

     
  • At 18/05/06, 22:39, Anonymous Anónimo said…

    Hey what a great site keep up the work its excellent.
    »

     
  • At 18/05/06, 22:42, Anonymous Anónimo said…

    Very pretty site! Keep working. thnx!
    »

     
  • At 05/06/07, 17:10, Blogger AP said…

    o pior inimigo das mulheres, sem dúvida.somos todas amigas na dor! (pelo menos 99% de nós)
    força para todas!

     
  • At 08/06/07, 16:13, Anonymous Anónimo said…

    celulite...a nossa pior inimiga!!!!

     
  • At 28/01/08, 16:57, Anonymous Anónimo said…

    oi eu sou a carol tenho 18 anos estou muito preocupada com minhas celulite sera que vcs poderiam me ajudar, estou sempre de olho na mini-saia so que ja usei varios tipos de cremes com o bye bye celulite da nivea e nada adianta, por acaso vcs nao tem uma receita caseira para fazer para que eu possa fazer em casa fiquei sabendo que receitas para celulite feitas com talco é muito bom mais para mim outras se ram bem vindas se puderem me ajudar fico muito agradecida e se puderem mandar no meu imail melhor ainda carol_zinhafa@yahoo.com.br
    muito obrigada as dicas de vcs me ajudam bastante
    um boa semana...

     
  • At 26/06/09, 17:57, Anonymous Anónimo said…

    Já alguém experimentou o kit de electro-massagens da loreal? queria compra-lo mas é um bocadinho caro e tenho medo k não faça nada e seja só dinheiro mal gasto...:/

     

Enviar um comentário

<< Home