mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quinta-feira, maio 04, 2006

Dê corda aos seus pés! (dica da mini-saia)

Uma das tendências desta nova temporada entrelaça corda com sapatos, e faz do calçado um acessório fashion e versátil, capaz de combinar estilos e gostos!



Se é céptica quanto à corda, e tem receio em aderir a esta tendência, inspire-se nos modelos apresentados!



Dê corda aos seus pés, e veja até onde eles podem ir!

Etiquetas:

37 Comments:

  • At 04/05/06, 08:51, Blogger amigona avó e a neta princesa said…

    Lindo! Lindo! Lindo!

     
  • At 04/05/06, 08:53, Blogger DiVa said…

    eheheheheh adorei claro.
    mais uma dica a aproveitar :)
    Beijinhos.

     
  • At 04/05/06, 09:33, Blogger 125_azul said…

    Volta e meia, lá voltam elas...quando foi que já usamos isto?

     
  • At 04/05/06, 10:19, Blogger rafaela said…

    Adorei os vermelhos.

    =)

     
  • At 04/05/06, 11:39, Blogger BAd said…

    Sim senhora, esta é mesmo a minha cara, tanto que já tenho umas compradas no ano passado (fim da época) branquinhas e preparo-me para adquirir mais.
    O melhor desta moda é que além de fresquinhas, são hiper confortáveis sem deixar de ser fashion.
    Adorei saber que continuo a par das tendencias!!!!
    Já se tinha usado as velhinhas sandálias de corda com lona em cima, mas estas são bem melhores.
    Para quando a volta das colibri perfumadas??? :)

     
  • At 04/05/06, 11:40, Blogger BAd said…

    p.s. ideia para outro site:
    um site onde se revivam as tendencias de outros tempos :)
    Beijinhos

     
  • At 04/05/06, 12:04, Blogger Piquinota said…

    Eu acho-as muito giras... mas seão confortáveis?! Nunca as experimentei por isso....

    Jinhos

     
  • At 04/05/06, 12:22, Blogger Unknown said…

    Tive uma vez uns sapatos de corda com tiras que subiam pelas pernas. Adorei-os mas acho que, ou os meus pés aumentaram, ou a corda alargou, ou estes dois motivos não passaram de meras desculpas que arranjei na altura em que me desgostei deles... No entanto, ainda hoje me atraem os sapatos de corda, mesmo os mais simples... Adorei os vermelhos!!!!
    Beijinhos da Rita
    PS - Já não respondes aos comentários? Era um tratamento pessoal tão bom... entrava no teu blog quinhentas vezes para ver a tua resposta...

     
  • At 04/05/06, 13:00, Blogger MJ said…

    Este site é maravilhoso mas faz mal, é que as dicas são sempre tão giras que há sempre algo que me enche a vista (e esvazia a carteira se cede à tentação!) :) adorei os vermelhos são simplesment adoráveis!
    Beijinhos

     
  • At 04/05/06, 13:40, Blogger sarapico said…

    acho imensa piada aos sapatos com sola de corda, mas são quase sempre altíssimos......!!! mas como sempre apresentaste umas óptimas versões desse tipo de calçado!!!!

     
  • At 04/05/06, 13:46, Blogger Sara Mota said…

    É uma sugestão!! =))*

     
  • At 04/05/06, 14:10, Blogger Luisa Seabra said…

    adorei os segundos!!! de onde são?

     
  • At 04/05/06, 14:14, Blogger Mónica Lice said…

    amigona e diva:
    Ainda bem que gostaram!

    125_azul:
    Já usámos há algum tempo, de facto!:)

    rafaela:
    Eu também!

     
  • At 04/05/06, 14:17, Blogger Mónica Lice said…

    bad:
    Ficamos à espera das colibri! Quanto à tua sugestão do blog, é, sem dúvida, muito interessante!

    ana e piquinota:
    Nada como experimentarem!:) E depois falamos!:)

     
  • At 04/05/06, 14:19, Anonymous Anónimo said…

    dica perfeita ;) ainda tenho umas antiguinhas incrivel! mas nao sei se as calço...lol

     
  • At 04/05/06, 14:22, Blogger Mónica Lice said…

    Oficinas Ranha (Rita):

    Desculpa amiga, mas a falta de tempo é a responsável por não ter respondido aos últimos comentários! Estou desculpada??

    Espero que sim...

    Vou tentar fazê-lo sem falhas, embora isso nem sempre seja possível...

    Beijinhos.

     
  • At 04/05/06, 14:28, Blogger Mónica Lice said…

    mj:

    Com que então o blog faz mal?:)) Fico preocupada e espero não ficar sem visitas...:))

    sarapico:

    Tentei mostrar vários modelos, para agradar a todas e todos (os gostos)!:)

     
  • At 04/05/06, 14:32, Blogger Mónica Lice said…

    AmigaTeatro:
    E espero que te tenha agradado!:)

    Luisa Seabra:
    Clica sobre a imagem e descobres!:)

    Nelinha:
    Experimenta! Pode ser que ainda fiquem bem!:)

     
  • At 04/05/06, 15:27, Blogger MJ said…

    Desculpa, não era no mau sentido claro!!! Bem pelo contrário, é uma alegria vir aqui :)a parte "má" a que me referia é de se ficar com vontade de renovar o guarda-roupa de dicas tão boas que dás ;)
    Beijinhos

     
  • At 04/05/06, 16:03, Blogger Mónica Lice said…

    isolamentos:
    Ainda não há havainas em corda!:))

    mj:
    Eu sei... Estava na brincadeira...:))

     
  • At 04/05/06, 16:36, Blogger Periférico said…

    Depois desta tua sugestão a expressão dar corda aos sapatos ganhou um totalmente novo significado para mim ;-)

    Beijos

     
  • At 04/05/06, 16:52, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Obrigada pela visita!e pelo elogio...claro...até corei!

    Bjs

     
  • At 04/05/06, 17:07, Blogger izzolda said…

    São todos giríssimos! Eu vou aderir a esta tendência, com toda a certeza :)

     
  • At 04/05/06, 17:29, Blogger Dina Domingues said…

    os vermelhos, estão excelentes, gostav de ter uns

     
  • At 04/05/06, 18:09, Blogger Slipper said…

    Um blog sempre actualizado!! Assim sim! Gostei muito, mas para mim so sapatito raso por causa do meu Neuroma de Morton! ;(
    Beijocas

     
  • At 04/05/06, 18:18, Anonymous Anónimo said…

    São todos um espectaculo!Eu sou fã de sapatos de cunha e os de corda são muito divertidos e confortáveis!
    Beijinhos

     
  • At 04/05/06, 18:55, Blogger Mónica Lice said…

    Periférico:
    São os efeitos da língua portuguesa...:))

    MissFramboesa:
    Bem-vinda por aqui!:)

    izzolda:
    Ainda bem que gostaste!:)

     
  • At 04/05/06, 18:58, Blogger Mónica Lice said…

    dina:
    São fabulosos!:)

    Slipper:
    Por isso também apresentei modelos baixos...:) E todas ficamos satisfeitas!:)

    Dra.Daniela Mann:
    Pois é! E há imensos modelos! Só custa mesmo é escolher!:)
    Beijinhos.

     
  • At 04/05/06, 20:46, Blogger Hindy said…

    Boa corda! :) ;)
    Beijocas

     
  • At 04/05/06, 20:51, Blogger Sinapse said…

    eu gosto! já comprei um par!

     
  • At 04/05/06, 22:38, Blogger papoilasaltitante said…

    Voto nos segundos!!!
    Esta coisa dos sapatos de Corda ... tenho uma certa sensação de Deja vu...!!
    Beijocas

     
  • At 04/05/06, 23:10, Blogger Unknown said…

    Pois eu adorei as socas vermelhas.
    E em tempos tb eu usei sapatos de solas de corda, e gostei muito. Beijinhos da Ana Cristina

     
  • At 05/05/06, 09:44, Blogger Mónica Lice said…

    hindy e sinapse:
    A corda é boa e os modelos muitos giros!:)

    dakidali:
    Pois são!:)

     
  • At 05/05/06, 09:47, Blogger Mónica Lice said…

    papoilasaltitante:
    São muito bonitos, sim senhora!:)

    Oficinas Ranha (Ana Cristina):
    Confesso que também as acho geniais!:)

     
  • At 05/05/06, 11:27, Blogger Eva Shanti said…

    Eu já dei "corda" aos meus pés!

    Eheheheheh

    Bom FDS!

    Bjs

     
  • At 05/05/06, 13:43, Blogger Mónica Lice said…

    Eva Shanti:

    Um óptmo FDS também para ti!:)

     
  • At 09/04/09, 17:51, Blogger m* said…

    uma sugestão Mónica!
    sem querer ser impertinente...
    digo por experiência própria... calçado de corda...sim, mas forradinhos a tecido, nao é nada bom o resultado da corda com o nosso pézito...principalmente se transpiramos!digamos k a corda n fica c xeiro mt agradavel... ;)

     

Enviar um comentário

<< Home