mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quinta-feira, maio 04, 2006

Mime a sua mãe! (dicas da mini-saia)

O dia 7 de Maio está à porta e com ele chega o Dia da Mãe!
Se é verdade que todos os dias devem servir de pretexto para celebrar e agradecer à nossa Mãe, a verdade é que neste dia ela não dispensa de um carinho especial e, já agora, porque não, de uma pequena surpresa!
  • A pensar em eventuais surpresas, com as quais poderá presentear a sua mãe, a mini-saia lança as dicas, de acordo com o perfil dela!
  • Para a mãe desportista ou ambientalista:

  • Para a mãe caseira ou romântica:

  • Para a mãe fashion ou elegante:

  • Para a mãe pop art ou decoradora:

  • Para a mãe dorminhoca ou clássica:

  • Para a mãe aventureira ou dona de casa:

47 Comments:

  • At 04/05/06, 23:25, Blogger Slipper said…

    Boa ideias!!! Mas a minha já me cravou um relógio lolololol!
    Mas ela merece...

    Beijinhos

     
  • At 05/05/06, 00:22, Blogger Clotilde S. said…

    Espero que os meus 3 filhotes leiam isto...por mim...sou um bocadinho dessas mães todas. lol Coisas lindas!
    Jinhos

     
  • At 05/05/06, 01:35, Blogger asr said…

    Acho que a minha mãe ia gostar da opção 2

     
  • At 05/05/06, 01:36, Blogger asr said…

    peço desculpa... afinal é a opção 3 :D

     
  • At 05/05/06, 01:48, Blogger CS said…

    E mãe ultra-exigente?

     
  • At 05/05/06, 01:53, Blogger Hindy said…

    Boas dicas! :)
    Beijinhos

     
  • At 05/05/06, 03:51, Anonymous Anónimo said…

    Boas sugestões.
    Qualquer uma a minha mãe gostaria.

     
  • At 05/05/06, 08:41, Blogger BAd said…

    A mala da mãe fashion ou elegante, ou o bule da dona de casa, acentavam perfeitamente à minha mãe, que é praticamente um bocadinho de cada.
    Nunca tenho muita dificuldade em comprar prenda para os anos da minha mãe, ou para o dia da mãe ou natal.
    Eu conheço muito bem os gostos da minha mãe, que é a minha melhor amiga, memso!!!

     
  • At 05/05/06, 08:59, Blogger Dina Domingues said…

    gosto das ideias (algumas até para mim eh eh)
    ontem estive a ver uns leques lindos e como já tinha "fechado" a prenda da minha mãe, decidi pensar em outra mãe que estivesse "à mão". eram fantásticos.

     
  • At 05/05/06, 09:16, Blogger Pitucha said…

    Ideias excelentes!
    Beijos

     
  • At 05/05/06, 09:49, Blogger Mónica Lice said…

    slipper:
    Então já não precisas de dicas, pois já sabes o que oferecer!:)

    canela_e_jasmim:
    Mostra-lhes o blog!:) Pode ser que resulte.:)
    Beijinhos.

     
  • At 05/05/06, 09:52, Blogger Mónica Lice said…

    andre rodrigues:
    E porque não pô-la em prática?:))

    Maria Pedro:
    Essa tem direito a tudo! Pode ser?:)

    Hindy:
    Ainda bem que achaste!:)

     
  • At 05/05/06, 09:53, Blogger Mónica Lice said…

    Fontez:
    Mas aqui tens a vantagem de associar a prenda ao perfil!:)

    BAd:
    Realmente, as mães devem ser sempre as nossas melhores amigas!:)

     
  • At 05/05/06, 09:56, Blogger Mónica Lice said…

    dina:
    O leque poderá ser, sem dúvida, uma prenda lindíssima!:)

    pitucha:
    Ainda bem que achaste!:)

     
  • At 05/05/06, 10:01, Blogger rafaela said…

    Se a minha filha tivesse idade mandava-a vir ao teu blog tirar ideias pra minha prenda =P

     
  • At 05/05/06, 10:46, Blogger DiVa said…

    ahahah adorei as categorias :))))

    à minha tive de comprar um leitor de CDs que ela diz que quer adormecer a ouvir opera, é normal?????
    ( E não quiz um leitor de mp3 porque não quer cometer ilegalidades tss tss )

    Beijinhos :)

     
  • At 05/05/06, 11:39, Blogger Piquinota said…

    :) A minha mãe ia gostas das prendas do "bloco 3"!;)
    E obrigada... estava mesmo a precisar de ideias!!!


    Jinhos

     
  • At 05/05/06, 11:48, Blogger de Matos said…

    muito bem, gostei do blog e das sugestoes, eu ja comprei pra minha mae, mas senao compra-se ia seguir uma das tuas sugestoes.

    obrigado pela visita e pelo comment. vou voltar.bjs

     
  • At 05/05/06, 12:37, Anonymous Anónimo said…

    umas flores chega bem :) ela adora isso! e aqui em frança o dia da mae é muito mais tarde! tenho margem! ;)*

     
  • At 05/05/06, 12:51, Blogger MJ said…

    Para mim o dia da mãe continua a ser, como antigamente, no dia 8 de Dezembro. Acho que tem muito mais significado! Mas dou sempre um mimo à minha mãe em Maio... e sempre que me apetece, elas merecem :)
    Beijinho

     
  • At 05/05/06, 13:25, Blogger Carlota said…

    Vou guardar as dicas para daqui a uma semana, que o Dia da Mãe na Bélgica é só a 14 de Maio!
    Beijola.

     
  • At 05/05/06, 13:47, Blogger Mónica Lice said…

    rafaela:
    Daqui por uns aninhos, já dá!:)

    diva:
    É normal...:))
    Acho muito bem que se lute contra a pirataria! E a tua mãe está a dar um grande exemplo!:)

    Piquinota:
    Ainda bem que as ideias te foram úteis!:)

     
  • At 05/05/06, 13:50, Blogger Mónica Lice said…

    de matos:
    Bem-vindo por aqui!:)

    nelinha:
    As flores são sempre uma excelente sugestão!:)

    mj:
    Os mimos não têm data! E devem ser dados sempre, e em qualquer altura!:)

     
  • At 05/05/06, 13:53, Blogger Mónica Lice said…

    carlota:
    De facto, todos os dias devem ser dias da MÃE!:)Em qualquer país, e independentemente de datas!:)

    isolamentos:
    Tem direito a tudo, pode ser?:)

     
  • At 05/05/06, 14:04, Anonymous Anónimo said…

    Adorei as dicas!!! iria comprar à minha mae varios items!! ela é muita coisa, pena é que viva mto longe! Beijao grande e obrigada pela tua visita ao meu blog.

     
  • At 05/05/06, 14:10, Blogger teresa.com said…

    oh mini, desculpa, mas deu-me uma vontade enorme de rir ao imaginar a minha Mae com qualquer uma destas peças... ela e muuuito rococo! Mas de facto, sao boas ideias: para mim!!

     
  • At 05/05/06, 14:33, Blogger Tita Dom said…

    :-) Demais mesmoooooooooo
    Bigado pelas dicas
    beijoca e bom fim de semana

     
  • At 05/05/06, 15:53, Blogger Jazz Manel said…

    E que tal um cão chamado Tão???

     
  • At 05/05/06, 16:50, Blogger Mónica Lice said…

    Jessica da França:
    Então, se está longe, tenta dar-lhe o máximo de miminhos que conseguires, para colmatar a distância!:)

    boleia:
    Não é que me faltou a mãe rococó...:))

    Razão do sorriso da minha Alma:
    Um excelente fim-de-semana também para ti!:)

     
  • At 05/05/06, 16:51, Blogger Mónica Lice said…

    ana:
    Um bom fim-de-semana também para ti!:)

    Jazz Manel:
    E porque não?:))

     
  • At 05/05/06, 17:59, Blogger 125_azul said…

    Para mães quarentonas e despistadas?
    Beijinhos,mima muito a tua mãe e espero que sejas também muito mimada

     
  • At 05/05/06, 18:56, Blogger Ana said…

    A minha mãe já recebeu a dela!!! :)

     
  • At 05/05/06, 19:14, Blogger Unknown said…

    Esta é a primeira vez que celebro o Dia da Mãe... como mãe!!!!!! E já recebi a minha prenda, um maravilhoso bloco de notas com direito a fotografia e a mãozada!!!!
    Viva! Beijinhos!
    Rita

     
  • At 05/05/06, 20:35, Blogger Mónica Lice said…

    125_azul:
    Que tal um bloco de notas?:)) Daqueles bem giros e coloridos?:)

    ana:
    Ena! Foi cedinho!:)

    Oficinas Ranha(Rita):
    Parabéns! Este é então, sem dúvida, um dia muitíssimo especial para ti!
    Aproveita!:)
    Beijinhos.

     
  • At 05/05/06, 23:10, Blogger princesa said…

    isto tinha + utilidade se disseses onde se compra e o preço...

    bjs

     
  • At 06/05/06, 00:26, Blogger [A] said…

    olá a lice!!!cdomigop este fim de semana é a dobrar...yess!!!aniversário e dia da mãe!!! e hoje o meu pimpolho acordou e cantou:
    "mother, mother,mummy,mummy
    your love to me is like the sun"
    derreti.
    acho que vou deixar o teu blog aberto a ver se alguém, por aqui, se inspira....
    bjs.
    xxx

     
  • At 06/05/06, 12:49, Blogger Mónica Lice said…

    lxexpo:
    Provavelmente ainda não reparaste, mas se clicares sobre a imagem, terás acesso ao site onde cada produto se encontra à venda!

     
  • At 06/05/06, 12:50, Blogger Mónica Lice said…

    ana:

    Então aproveita ao máximo, e desfruta o momento!:)

    Beijinhos.

     
  • At 06/05/06, 22:36, Anonymous Anónimo said…

    vim agradecer e retribuir a visita. Gostei das sugestões. As mães merecem tudo.

     
  • At 06/05/06, 23:14, Blogger Su said…

    como sempre belas sugestões
    gosto de passar por aqui
    jocas maradas

     
  • At 06/05/06, 23:38, Blogger Dois Rebentos (de Soja) said…

    São boas ideias, mas acabo por ir sempre para o tradicional, por muito que tente inovar...tenho que ir de encontro com os seus gostos, senão fica mais uma prenda na prateleira.

    Beijos

     
  • At 07/05/06, 08:36, Blogger amigona avó e a neta princesa said…

    Para ti um beijo querida!

     
  • At 07/05/06, 12:07, Blogger Tia Cremilde said…

    vim restribuir a sua visitinha. era de um blog destes que a sua tiazoca estava a precisar. vou ter que passar aqui mais vezes.
    desculpe, mas vou ter de a linkar (não doi nada).
    continuação de um bom fim de semana!

     
  • At 07/05/06, 13:27, Blogger Luzinha said…

    Lindo Blog, a lice
    A Nocas não leu as tuas dicas, mas para a próxima digo-lhe pra vir dar uma vista de olhos...

    Obrigada pela visita, e um bom dia para todas as mães!!!! ;))

     
  • At 07/05/06, 18:54, Blogger Mónica Lice said…

    pauxana:
    Pois merecem!:))

    su:
    Fico contente e à tua espera!:)
    Beijinhos.

    ViewStars:
    Claro! Convém saber os gostos da mãe!:)
    Beijinhos.

     
  • At 07/05/06, 18:58, Blogger Mónica Lice said…

    amigona:
    Beijinhos também para ti, amiga!:)

    Tia Cremilde:
    A mini-saia fica à espera da visitinha da tiazoca!:)

    Luzinha:
    Bem-vinda por aqui!:) E parabéns por este seu dia!:)

     
  • At 07/05/06, 21:50, Blogger papoilasaltitante said…

    Ai que lindo!!! Espectacular.
    Beijos

     

Enviar um comentário

<< Home