mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

domingo, maio 21, 2006

Túnicas! Escolha a sua! (dica da mini-saia)

A amiga Folha de Chá lançou o seguinte desafio à mini-saia, sob a forma de pedido:
  • Uma das peças de verão de que mais gosto são as túnicas. Podias fazer posts sobre elas, com preços e locais de venda em Portugal? Ou pelo menos com site que entreguem em Portugal. :)

Tendo em conta a pertinência do tema, a mini-saia decidiu pôr-se em acção, e lançar-se em pesquisa, analisando e escolhendo as "melhores" túnicas, à venda em locais muito acessíveis às portuguesas!

  • De facto, as túnicas são peças absolutamente indispensáveis no Verão! Compõem uma toilette descontraída e leve, como convém nos dias mais quentes do ano!

Modelos descontraídos a menos de 25 €

Escolhas bem simpáticas até 50€

Outras opções, a partir de 50€

(A mini-saia espera que a folha de chá aprove a selecção!)

Etiquetas:

40 Comments:

  • At 21/05/06, 19:22, Blogger papoilasaltitante said…

    Não sei se a folha de chá aprova...mas olha que eu... por mim está aprovada. Voto na "branca" da La Redoute!
    Bjs

     
  • At 21/05/06, 19:22, Anonymous Anónimo said…

    Adoro o teu blog, visito-o todos os dias... tens sempre sugestões óptimas!

    Ainda bem que respondes a pedidos, porque eu tenho um ;)
    Será que me podes dar sugestões de vestidos para Baile de Finalistas? (com venda em Portugal)

    Obrigada :)
    Beijinho*
    Joana

     
  • At 21/05/06, 19:47, Blogger Hindy said…

    Eu gosto muito de túnicas, é uma peça que abunda no meu roupeiro. Das que sugeriste gostei da castanha da La Rdeoute e da branca com laço e a outra branca sem laço da Mango. :)
    Beijinhos

     
  • At 21/05/06, 23:09, Blogger hala_kazam said…

    eu adoro tunicas

    :)


    ****

     
  • At 21/05/06, 23:44, Blogger Titá said…

    Amo túnicas!!!!
    Alice preciso de tua opinião e vou abusar, mas adoraria ler-te sobre o seguinte:
    1º gostava de te ler num post q aconselhe roupa p pessoas mto magras como eu, pois é um drama esta luta. tenho 1,60 e 48Kg.
    2º Tenho um casamento em Julho. Comprei um tecido azul todo plissado e mto leve, mas agora estou indecisa com o modelo. Que te parece? Escolho outra coisa? Outra cor?
    Beijos

     
  • At 21/05/06, 23:45, Blogger Titá said…

    Obrigada!!!!

     
  • At 22/05/06, 09:51, Blogger BAd said…

    Adoro túnicas.
    Oh A lice, para mim o que as túnicas têm de melhor é esconder os quilitos (felizmente só tenho alguns) que teimam em se acumular na barriguita :)
    Sempre fresca e leve sem ter verginha das pikenas banhinhas :)
    Beijinhos

     
  • At 22/05/06, 10:13, Anonymous Anónimo said…

    ola!
    por acaso não gostei muito das túnicas, pois prefiro aquelas mais compriditas!(so sugeriu curtas...)
    se é pra ser túnica, entao que seja mesmo!:)
    aguardo mais sugestões!
    obrigado.
    beijos

     
  • At 22/05/06, 10:40, Blogger Folha de Chá said…

    OBRIGADA, a lice. :)
    Nada como receber respostas assim destas. :)
    Gosto da branca, como a papoila.
    E a da Mango, com laçada preta.
    Cada vez gosto mais do teu blog. :)
    Beijos.

     
  • At 22/05/06, 11:46, Blogger Clotilde S. said…

    Olá Alicinha, sempre excelntes as tua sugestões. Se calhar, compro mais uma túnica ou duas (adoro túnicas!) e a ver se arranjo um vestido preto mais actualizado. Tenho vários mas já estão um nadinha out. Também tenho de passar pelo cabeleireiro e dar um corte nas pontas dos cabelos.Alice, como tenho algum jeitinho para a costura, será que me podias indicar um site ou alguma revista que ensine a reactualizar o gurda-roupa, com aquilo que temos no roupeiro?
    Obrigada e beijinhos

     
  • At 22/05/06, 12:07, Blogger José said…

    quero um igual à do kadafi... arranja-se?

     
  • At 22/05/06, 12:20, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Ai Jazus, querida minisaia, é tudo um pecado... eu sou louca pela loja Mango se la entro, perco-me hahahahaha!!

    Mas ainda nao comprei nada para este verao, como estou em fase de emagrecimento!

    Mas adoro!! adoroooo!!

    Beijokas

     
  • At 22/05/06, 12:31, Blogger Unknown said…

    Buaaaaaa
    Já nem posso pensar em Túnicas...
    Aqui em évora já só alcinhas mesmo...
    Mas para o ano... ui ui

    Beijinhos e boa semana para ti tambem alice ;) ehehehehe

     
  • At 22/05/06, 12:34, Blogger Piquinota said…

    Eu aprovo!!! Serve?!?:)

    Adoro a 1ª da LaRedoute...a branca e laranja... um decote profundíssimo!:)


    Jinhos

     
  • At 22/05/06, 12:58, Blogger Cerejinha said…

    Isto é que foi pesquisa, hein?
    Digo-te ainda, qua na secção acima dos €50,00 há também na Accessorize e bem lindaaassssss!

    :-) Boa semana!

     
  • At 22/05/06, 13:20, Anonymous Anónimo said…

    adoro tunicas! acho que é a peça que mais torna uma mulher sexy, romantica e feminina! força!!! ;)*

     
  • At 22/05/06, 13:44, Blogger Mónica Lice said…

    papoilasaltitante:
    Bela escolha, sim senhora!:)

    Joana:
    Bem-vinda por aqui! Vou pesquisar, e prometo um post para breve, pode ser?

    Hindy:
    Ainda bem que gostaste da selecção!:)

    Beijinhos a todas!:)

     
  • At 22/05/06, 13:48, Blogger Mónica Lice said…

    hala_kazam:
    Óptimo!:)
    **

    Tita - Uma mulher, Um blog, algumas palavras:
    Já estou em pesquisa, e muito em breve a mini-saia fará dois posts sobre as tuas questões!:)

    BAd:
    São só vantagens, de facto!:)

    Beijinhos!:)

     
  • At 22/05/06, 13:53, Blogger Mónica Lice said…

    maria:
    Bem-vinda por aqui!
    A ideia era apresentar túnicas "semi-compridas"!:)

    Folha de Chá:
    Ainda bem que o post te agradou!
    E que as propostas também!:)
    Estou sempre disponível a sugestões e "pedidos"!:)

    Isolamentos:
    Pois são, e para qualquer sexo!:)

    Beijinhos a todos!:)

     
  • At 22/05/06, 14:53, Blogger V.P. said…

    Gostei muito da túnoca castanha, 2º (de cima para baixo) do lado direito.

     
  • At 22/05/06, 15:08, Blogger Penélope said…

    Giras, muito giras, eu tenho a 2.ª :)
    Bjs

     
  • At 22/05/06, 15:18, Blogger EuMulher said…

    Obrigada pela tua visita no meu blog... passei por aqui e também gostei. Vou voltar Tambem eu gosto muito de moda e sempre achei importante as pessoas cuidarem da sua aparencia. Eu gosto de ser mulher e ser mulher passa um pouco por tudo isto que falas aqui.Quem sabe podemos trocar umas ideias também. Adoro trocar ideias! Beijinhos

     
  • At 22/05/06, 15:22, Blogger EuMulher said…

    Já agora... posso por o teu endereço no meu cantinho? Falta me um blog como o teu para a minha essencia de mulher ;)
    Beijinhos!

     
  • At 22/05/06, 16:12, Blogger Mónica Lice said…

    canela_e_jasmim:
    Não conheço nenhum site ou revista específicos sobre essa questão da transformação de roupas, embora, num ou noutro, se encontrem artigos interessantes sobre o tema!
    Estou a pensar fazer um post futuramente sobre o tema, pode ser?

    José;
    aranja-se, arranja-se! Cor e número?:))

    _+*Elite*+_:
    Pois é, estes "pecados" atacam-nos por vezes...:))

    Beijinhos a todos!:)

     
  • At 22/05/06, 16:14, Blogger Mónica Lice said…

    BijouxKa:
    Para uma noite mais fresquinha, por exemplo?:))

    Piquinota:
    Claro q sim, a tua opinião é muito importante!:)

    Cerejinha:
    Pois há, bem giras!:)

    Beijinhos a todas!:)

     
  • At 22/05/06, 16:18, Blogger Mónica Lice said…

    Nelinha:
    Sem dúvida!:) E são bastante práticas, também!:)

    ** sean paul**:
    É muito gira, de facto!:)

    Penélope:
    Ena, acertei em cheio!:))

    Beijinhos!

     
  • At 22/05/06, 16:19, Blogger Mónica Lice said…

    EuMulher:
    bem-vinda por aqui!

    Ainda bem que o blog te agradou!

    Claro que podemos trocar ideias, e que me podes linkar!:)

    Beijinhos.

     
  • At 22/05/06, 16:33, Blogger Alma Minha said…

    Adoro túnicas!
    Obrigada pela sugestão!
    Bjs

     
  • At 22/05/06, 16:33, Blogger Pitucha said…

    Este blogue é de verdadeira utilidade pública!
    Parabéns Mini-saia

     
  • At 22/05/06, 16:47, Blogger rafaela said…

    Curiosamente as mais baratas sao as mais giras, pelo menos pra mim.

    =)

     
  • At 22/05/06, 16:49, Blogger Periférico said…

    Fica sempre bem um toque Oriental. Eu aprovo esta selecção, não a do scolari, nessa falta o Quaresma lol!;-)

    Beijos

     
  • At 22/05/06, 16:54, Blogger maresia_mar said…

    Olá
    eu cá gosto muito de túnicas e aprovo as tuas escolhas.
    gosto muito do teu blog, muito actual e com muito bom gosto. Bjhs

     
  • At 22/05/06, 17:16, Blogger Maria Sombrinha said…

    Que blg tão bem disposto,parabéns.
    Ficamos contentes por ter gostado da nossa Maria Sombrinha.
    Obrigada

     
  • At 22/05/06, 17:37, Blogger Mónica Lice said…

    Alma Minha:
    Como disse à elite, o prazer é todo meu!:)

    Pitucha:
    Agradecida pelas palavras!:)

    rafaela:
    Pois, realmente são bem giras!:)

    Beijinhos a todas!:)

     
  • At 22/05/06, 17:39, Blogger Mónica Lice said…

    Periférico:
    Pois, quanto ao futebol, não digo nada...:))

    maresia_mar:
    Agradecida pelas palavras! É sempre bom saber que o nosso trabalho é apreciado!:)

    Maria Sombrinha:
    Bem-vinda por aqui! E ainda bem que o blog te agradou!:)

    Beijinhos a todos!:)

     
  • At 22/05/06, 18:22, Blogger 125_azul said…

    Cheia de bom gosto, como sempre! adoro túnicas, disfarçam gordurinhas, compõem o visual... adorei as sugestões.

     
  • At 22/05/06, 19:55, Blogger Marta Vinhais said…

    Qualquer uma delas é linda - eu estava a pensar em comprar uma ou para usar com calças de ganga ou de outro tecido com um top.
    Vou ficar o máximo - para não dizer que estou a cometer um pecado - vaidade.
    um abraço
    Marta

     
  • At 23/05/06, 18:26, Blogger Mónica Lice said…

    125_azul:
    São realmente fantásticas!

    MARTA:
    Ficarás, pois!:)

    Ana:
    são indispensáveis no Verão!:)

    Beijinhos a todas!:)

     
  • At 24/05/06, 17:23, Blogger Piquinota said…

    Tou em depressão técnica!! A túnica beje e laranja da LaRedoute está em promoção em todas as cores, menos na da fotografia!!!!:P

    Não há justiça!!


    Jinhos

     
  • At 25/05/06, 01:07, Blogger Mónica Lice said…

    Piquinota:
    De facto, não tinha reparado nessa questão...:(
    E porque não apostares noutras cores?:)

    Beijinhos.

     

Enviar um comentário

<< Home