mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quinta-feira, junho 08, 2006

Para meninas prendadas e não só... (dicas da mini-saia)

As rendas e o crochet voltaram à ribalta! Por isso, nada como aprender a fazer um pouco de renda, ou então pedir à mãe ou à avó para fazer ou para ensinar a fazer!

  • Inspire-se nestas imagens, e veja que bem que resulte esta combinação de matérias!

  • São peças únicas, fresquinhas como convém, e capazes de fazer a diferença no seu guarda-roupa!

(Para saber a origem de alguma das peças apresentadas, basta clicar sobre a imagem correspondente!)

11 Comments:

  • At 08/06/06, 11:51, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Estou totalmente apaixonada pelo primeiro modelo, mas é que TOTALMENTE!!!!

     
  • At 08/06/06, 13:45, Blogger Eva Shanti said…

    Adoro!

    Não gosto de folhos, prefiro rendas e bordado inglês.

    Já tenho algumas peças do género no meu roupeiro. Já as comprei assim, pois na costura não sou prendada.

    Aliás, tenho uma barra de uma toalha de mãos bordada a ponto cruz e acho que só posso ter feito aquilo numa outra vida! É que não me lembro mesmo nada de o ter feito e hoje em dia não faço a mais pequena ideia de como se faz ponto cruz!

    Bjs

     
  • At 08/06/06, 14:11, Blogger Patixa said…

    Gostei muito do primeiro vestido!!
    Eu já soube fazer renda, quando era uma jovem adolescente... Agora só faço ponto cruz. Ajuda-me a relaxar.
    Mais uma vez, obrigada pelas dicas!
    Bjinho

     
  • At 08/06/06, 16:31, Blogger maresia_mar said…

    que coisas mais lindas a lice... eu adoro e como sei de crochets acho que vou seguir as dicas.. Bjhs grandes

     
  • At 08/06/06, 19:16, Blogger Mónica Lice said…

    _+*Elite*+_:
    Também fiquei, é lindo!:)

    dakidali:
    Pois são!:)

    Eva Shanti:
    podes sempre voltar a aprender!:)

    Beijinhos a todas!:)

     
  • At 08/06/06, 19:22, Blogger Mónica Lice said…

    Patixa:
    Fazes muito bem! Nada como relaxar fazendo qualquer coisa de útil e agradável!:)

    maresia_mar:
    Óptimo!
    Depois diz-nos como ficou, ok?:)

    Beijinhos às duas!:)

     
  • At 08/06/06, 23:10, Blogger Piquinota said…

    Ao ponto de cruz ainda vou... para lá disso já não!:)
    E as rendas não são o meu forte!:)

    Jinhos

     
  • At 09/06/06, 08:32, Blogger BAd said…

    Adorei estes vestidos.
    São lindos.
    Dão um ar muito naïff.
    Boa sugestão, sem dúvida.
    Agora não tenho é muito jeito...
    Mas pode ser que algumas das tuas visitas tenha jeito e se proponha a fazer para vender às tuas seguidoras :)
    Quem sabe?!
    Beijinhos

     
  • At 09/06/06, 13:38, Anonymous Anónimo said…

    e mais uma vez sempre na tendencia a menina mini saia ;) crochet e rendas à frente de tudo! ja podemos ir com o namorado a beira do rio ;)

     
  • At 09/06/06, 15:55, Blogger izzolda said…

    Essas peças são lindíssimas! Gostava de aprender, mas confesso que me falta a paciência...um dia, um dia :)

     
  • At 11/06/06, 22:53, Blogger Titá said…

    Adorei os modelos apresentados...

     

Enviar um comentário

<< Home