mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quarta-feira, junho 14, 2006

Use e abuse... dos acessórios! (dicas da mini-saia)

Este Verão, os acessórios entram em força em todas as colecções!
  • Não fique atrás desta tendência, e veja o que tem guardado e pode utilizar (ou reutilizar)!

  • Vale tudo, desde colares a chapéus, malas originais, cintos e pulseiras!

  • Mas não abuse na tendência, nem faça muitas misturas, sob pena do resultado ser tudo menos agradável!

  • Inspire-se nestas imagens e deixe-se brilhar, fazendo concorrência ao sol!

(Para saber mais de alguma das peças apresentadas, basta clicar sobre a imagem correspondente!)

27 Comments:

  • At 14/06/06, 20:40, Blogger Hindy said…

    Adoro acessórios! Sou viciada em bijuteria! :o)
    Beijinhos

     
  • At 14/06/06, 21:12, Blogger Susy said…

    Ai os acessórios são a minha perdição!Adoro usa-los e faze-los :)
    bjinhos

     
  • At 14/06/06, 21:36, Blogger elena said…

    Me encantan los accesorios, especialmente los collares, brazaletes y pendientes.
    Me siento desnuda sin pendientes ;)

     
  • At 14/06/06, 22:07, Blogger Carlota said…

    Oh!... Nunca tenho tempo para os acessórios. Só para os essenciais!
    :)
    Beijola.

     
  • At 14/06/06, 23:08, Blogger Sofia said…

    LA... boas escolha... tem acessórios fantástico e que ao contrário de outras "marcas" não se vêm aos molhos...

    E sugiro tb a Pedra Dura...

    bjs
    ;)

     
  • At 14/06/06, 23:53, Anonymous Anónimo said…

    Obrigado pela visita, viu. Tb gostei muito do seu blog. Vou visitá-lo sempre.
    bjos

     
  • At 15/06/06, 01:33, Anonymous Anónimo said…

    Olá! Adorei a seleção de acessórios... amo bijuterias!
    Um abraço

     
  • At 15/06/06, 02:13, Anonymous Anónimo said…

    Adoro acessórios mas não os uso com muita frequência! Chego a comprar bijuteria que acabo por nunca usar! Por que será?

     
  • At 15/06/06, 02:41, Blogger Giorgia said…

    amei... mais uma que me serve na perfeiçao para o momento!
    Obrigada! :)

    beijokas

     
  • At 15/06/06, 03:05, Blogger cloinca said…

    Sapatos e acessórios... é comigo mesma!
    Adorei!
    ;)
    Bjinhos,
    Cláudia

     
  • At 15/06/06, 10:17, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Adorei este post... porque sou meio viciada nesses!

    Beijokas

     
  • At 15/06/06, 11:16, Blogger eu... said…

    adoro acessórios
    obrigada pelo visita
    bjos

     
  • At 15/06/06, 11:40, Blogger Tia Cremilde said…

    ainda bem porque a sua tia é viciada em acessórios!! sem eles, sinto-me nua! acho que o toque mágico estão neles!

     
  • At 15/06/06, 12:10, Blogger XannaX said…

    Descobri por acaso este blog que me encantou... boa ideia esta de dar dicas sobre moda e não só.
    Vou fazer dele uma passagem obrigatória ;-)
    bj

     
  • At 15/06/06, 14:46, Blogger Slipper said…

    Oi,

    Eu também sou uma apaixonada por acessórios!!! Colares, carteiras, relogios, pulseiras.... e yudo tem que condizer!!! :)

    Beijos

     
  • At 15/06/06, 14:47, Blogger teresa.com said…

    cores da terra! estou lá!
    e colares, já perdi a conta a quantos tenho e nunca me canso de fazer ou comprar mais!

     
  • At 15/06/06, 15:51, Blogger Mónica Lice said…

    hindy:
    Já somos duas!:)

    susy:
    E que bem que tu os fazes!:)

    Mrs. de Winter:
    Eu também, adoro colares!:)

    dakidali:
    Ainda bem que gostaste!:)

    carlota:
    E já é muito bom!:))

    Beijinhos para todas!:)

     
  • At 15/06/06, 15:54, Blogger Mónica Lice said…

    Sofia:
    De facto, não se vêem aos molhos!:)

    aline, dine e cris:
    Muito bem-vindas ao mini-saia!:)

    Giorgia:
    Acertei então!:)

    cloinca:
    Ainda bem que gostaste!:)

    _+*Elite*+_:
    Sua viciada!:))

    Eu:
    Bem-vinda por aqui!:)

    Beijinhos a todas!:)

     
  • At 15/06/06, 16:00, Blogger Mónica Lice said…

    Tia Cremilde:
    Então nada melhor do que agradar a tia!:))

    Mag:
    bem-vinda por aqui!:)

    Isolamentos:
    Então aproveita as dicas!:)

    Slipper:
    De facto, ficam sempre muito bem!:)

    boleia:
    As cores da terra são outra das tendências deste Verão!:)

    Beijinhos a todos!:)

     
  • At 15/06/06, 18:32, Blogger Catarina said…

    Estou sempre a comprar sacos e bijouteria nova, e depois... farto-me rapido deles... enfim uma mulher também não é perfeita!! Se fosse rica era capaz de ter cem sacos e centenas de bijouteria e achar que nunca tinha que chegue :) é o meu pior defeito, reconheço!
    Bjtos

     
  • At 15/06/06, 19:28, Anonymous Anónimo said…

    Oh Catarina... se fosses rica "bijuteria" para ti chamar-se-ia Joalharia!!!
    Cartier, Bvlgari, Cahumet...

    hihihihi
    ;)

     
  • At 15/06/06, 21:27, Anonymous Anónimo said…

    yo los quiero todos...los accesorios son lo que hace que tu aspecto sea muy personal!!!!! Gracias por las ideas. Mua

     
  • At 16/06/06, 10:09, Blogger Unknown said…

    Olha que grande post ;))))
    Nós na BijouxKa tambem temos coisas giras lol
    aiiii soa tao mal esta pub :(((
    Desculpem..
    Ahhhh adoro chapeus de palhinha ficamos o máximo eheheheh

    Beijinhos

     
  • At 16/06/06, 11:08, Blogger Dina Domingues said…

    pois é, é tudo lindo, mas não me dá jeitinho nenhum andar sem pensar e ter um colar ou uma pulseira a meter-se no caminho, quando me quero sentar (o colar chega primeiro ao prato) ou escrever na toalha da mesa (a pulseira faz sempre barulho) :)
    mas isto sou só eu a quem até os ganchos de cabelo chegam a irritar

     
  • At 16/06/06, 11:43, Blogger Folha de Chá said…

    Gosto tanto de chapéus. :) E de colares coloridos. :)

     
  • At 16/06/06, 20:41, Blogger asr said…

    Vamos lá ver: gostei do cinto, da pulseira e do saco... absolutamente fenomenais :)

     
  • At 17/06/06, 23:46, Anonymous Anónimo said…

    Mais um post muito engraçado, eu sou daquelas que não dispensa os acessórios, quero sempre uma coisita nova, mas tenho uma paixão em especial pelos brincos, cordões,xapéus e malas...isto torna-se uma renda de casa,lolol...
    beijinho

     

Enviar um comentário

<< Home