mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sábado, julho 01, 2006

Doçuras perfumadas! (dicas da mini-saia)

A indústria da cosmética não nos pára de surpreender, bem como de de dar cartas no que diz respeito a produtos que sejam apelativos ao olhar, e que apeteçam experimentar!
  • Já imaginou sabonetes que se parecem com rebuçados! Têm um ar tão guloso, que apetece provar!

  • E que tal uns sais de banho efervescentes, que mais parecem pastilhas elásticas! A avaliar pelo aspecto, o banho promete ser bem doce! E as essências não podiam ser mais convidativas - desde de amora a pera, é só escolher!

  • Para as amantes de chocolate, nada melhor do um banho de imersão, com sabor a chocolate! Esta sugestão, para além de não engordar, é absolutamente deliciosa! Mas atenção, esconda a embalagem das crianças, e dos mais gulosos, para evitar acidentes!

(Este post está a pensar exclusivamente na beleza e no interesse da mulher, e não tem qualquer finalidade comercial ou publicitária. Caso pretenda saber mais sobre algum dos produtos apresentados, basta clicar sobre a imagem correspondente!)

Etiquetas:

25 Comments:

  • At 01/07/06, 20:43, Blogger Maggie said…

    Estou completamente rendida a tanta doçaria! Alice, estou quase a fazer anos, por isso entrego-te a morada e tu ofereces-me um docinho amoroso! A propósito do aniversário, tenho que te pedir umas dicas, mas durante a semana faço isso ;) Beijinhos querida

     
  • At 01/07/06, 22:20, Anonymous Anónimo said…

    Alice, ui! Deu vontade de comprar todos. Adoro o mini-saia, venho aqui todos os dias. Só pedindo ao meu compadre português para me trazer os mimos daí... ou aguardar como a "pequenina" acima a surpresa via correios no dia 27/07 (risos)

    Beijos!

     
  • At 01/07/06, 22:31, Blogger C_mim said…

    Bom fim de semana também... O teu blog tá cada vez melhor...

    beijos

     
  • At 01/07/06, 22:52, Blogger Hindy said…

    Que boas guloseimas! ;o)
    Beijinhos

     
  • At 01/07/06, 23:09, Anonymous Anónimo said…

    vi mencionado na ragazza o teu blog e nao resisti a dar uma espreitadela :P


    está muito booom :D



    tens msn?
    se quizeres adiciona monik@netcabo.pt


    beijinhos e continua :D

     
  • At 01/07/06, 23:38, Blogger eu... said…

    que banhos tão doces...
    bjos.

     
  • At 02/07/06, 00:39, Blogger Sandra said…

    Olá...
    O teu blog vem mencionada na Ragazza??? Eu não sabia! Tenho que ver isto!

    Ai A Lice o quanto sabia bem agora estas doçuras! Estou cansadissima de ver o Rallye, pois foram dois dias a andar tanto a pé!

    Depois vês algumas fotos!

    Um beijinho e continuação de um excelente fim de semana, com novidades maravilhosas!!!

     
  • At 02/07/06, 11:07, Blogger marta* said…

    confesso q tenho algumas dessas coisas maravilhosas...de baunilha e de caramelo e dps do banho fico eu própria com um leve cheirinho a doce rebuçado =)

    comprei uns sapatinhos, ou melhor sandalinha desportiva super fashion e pratica...tens ver e comentar no doce e morno =)

    beijoca laroca!

    ps: gosto mto do teu "mini saia" sempre fui uma rendida a estas coisas da moda e da beleza, tb sempre gostei de dar conselhos de moda, p isso identifico-me mto.gracias

     
  • At 02/07/06, 11:35, Blogger amigona avó e a neta princesa said…

    Eu acho que fazem isto para captar algumas renitentes!!! Não chegam lá duma maneira, chegam doutra!!!! Mas que é bonito, é! Beijo amiga..

     
  • At 02/07/06, 15:09, Blogger topita_voladora said…

    Hola!!!! gracias por el comentario en mi blog, el tuyo tiene cosas muy útiles!
    Besos!

     
  • At 02/07/06, 16:01, Blogger Marisa said…

    Já vi essas coisas na dita loja e ao vivo ainda sao mais apetecíveis...ai as coisas que inventam! Óptima ideia, juntar uma coisa dessas no banho e....hum...
    Já tive a dar uma olhada por todo o teu blog e achei-o bastante útil, parabéns. :)
    Já agora, que tipo de roupa e padrões ficam melhor num corpo cheio (vá, gordinho :p)? Hum..peito e ancas são os elementos mais "salientes" do corpo. Obrigada!

     
  • At 02/07/06, 16:08, Anonymous Anónimo said…

    Muito lindas as embalagens desses produtos. Adorei! Onde encontro esses produtos?

     
  • At 02/07/06, 16:21, Anonymous Anónimo said…

    las bolitas...parecen maltesers y dan ganas de comerlas. Un besito.

     
  • At 02/07/06, 16:29, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Adoro a Sephora, sou cliente fidelizada :)

     
  • At 02/07/06, 19:53, Anonymous Anónimo said…

    Olaa!

    Amei o blog =)
    Realmente interexante... Vinha anunciado na Ragazza e resolvi paxar =Pp
    Os meus parabens esta tudo mt giro =)

    ehehehe

    Beiju*

     
  • At 02/07/06, 19:55, Blogger cloinca said…

    Adorei essa dos chocolates!! Cliquei na imagem... é da sephora, certo? Vou lá comprar! Nhammi, nhami!!!
    Que banho delicioso!
    beijokas grandes para ti,
    Cláudia

     
  • At 02/07/06, 19:58, Anonymous Anónimo said…

    Por acaso, no hipermercado aqui perto de casa há sempre uma banquinha cá fora cheia desses cheirinhos maravlhosos. Além de serem muito bons para nós, são excelentes prendas, muito originais!

    Beijinhos

     
  • At 02/07/06, 21:23, Blogger Xixao said…

    Mummm... que apetitosos...

     
  • At 02/07/06, 21:25, Blogger Maggie said…

    Alice! Vi hoje as doçarias ao vivo e a cores, ai o que eu me controlei para não as comprar! Isto claro pq estava a pensar na tua prenda e em não te tirar a ideia ;) qdo quiseres que entregue a morada ou qq meio de entrega, diz-mee! LOOL, beijinhos querida.

     
  • At 02/07/06, 21:33, Blogger Unknown said…

    Ideias gulosas, sim senhora.
    Beijinhos da Ana Cristina

     
  • At 03/07/06, 12:31, Blogger Piquinota said…

    Fiquei com uma vontade de ir à Sephora!!!
    Deus me livre!!!!:P


    Jinhos

     
  • At 03/07/06, 14:02, Blogger Mónica Lice said…

    pequenina:
    A mini-saia gostaria de poder oferecer docinhos a todas as suas leitoras, mas neste momento limita-se a posts docinhos...:)

    alena:
    Gostava muito de poder surpreender todas, mas, por enquanto, só mesmo através dos posts!:)

    c_mim:
    Obrigada!:)

    hindy:
    Pois são!:)

    apple_blossom:
    Bem-vinda por aqui!
    Ainda que o blog te agradou!:)

    eu:
    Pois é... bem doces!:)

    Sandra:
    Parece que sim!:)
    Vou espreitar as fotos no teu espaço!
    Uma excelente semana para ti!

    marta*:
    Já lá fui ver a tua aquisição e gostei muito!:)

    amigona:
    E não há dúvida de que cativam mesmo!:)

    topita_voladora:
    Bem-vinda por aqui!:)

    aminhaimaginacao:
    Bem-vinda por aqui!

    Vou apontar a tua questão e prometo dizer qualquer coisa em breve!

    aline:
    Se clicares sobre as imagens respectivas descobres!:)

    Beijinhos a todos!:)

     
  • At 03/07/06, 14:15, Blogger Mónica Lice said…

    patri:
    Pois parecem!!!:)

    _+*Elite / SweetRomanza*+_:
    Também gosto muito!:)

    Gaby*:
    Bem-vinda por aqui! Ainda bem que o blog te agradou!:)

    Cloinca:
    É delicioso, e não faz mal! Apenas perfuma e suaviza a pele!:)

    ana:
    São, sem dúvida, uma excelente opção para prenda!

    Beijinhos a todas!:)

     
  • At 03/07/06, 15:08, Blogger Mónica Lice said…

    mcm:
    Podes crer!:)

    Pequenina:
    É difícil manter o controle perantes estas coisas...:))

    Oficinas Ranha:
    Bem gulosas, de facto!:)

    Piquinota:
    Pois, pois!:)

    Beijinhos a todas!:)

     
  • At 03/07/06, 18:08, Blogger XannaX said…

    Bem, gulosa como eu sou... receio passar a comer sabonete :-)
    Deliciosos de facto.
    Beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home