mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sexta-feira, setembro 15, 2006

Este fim-de-semana aproveite para...


Se tiver um tempinho livre, reserve-o para si, e para pôr em ordem a sua maquilhagem!
  • Mesmo que não use muita maquilhagem, é provável que tenha vários produtos guardados!

  • Comece por pôr de parte tudo o que estiver fora de prazo, ou que não use há mais de um ano!

  • Se encontrar produtos novos, e que ainda nem foram abertos, considere trocá-los por outros ou então oferecê-los a alguém que lhes dê efectivo uso!

  • Tenha cuidado em verificar meticulosamente a data de validade dos produtos! A partir de certa altura, o efeito pode ser o inverso, e a sua utilização poderá estar a causar danos à pele!
  • Opte por guardar toda a sua maquilhagem num único local! Numa caixa específica, por exemplo, ou então em caixas de arrumação de plástico! O fundamental é que fique tudo à mão, o que lhe poupará tempo quando precisar de se maquilhar!
  • Mas não se esqueça de que os vernizes devem ser guardados no frigorífico, para que, assim, se conservem por mais tempo!
  • Depois da tarefa cumprida, terá a certeza de estar munida do indispensável à sua beleza! Não é necessário ter cinco quilos de produtos, mas sim ter o essencial, ou seja, aquilo que efectivamente lhe faz falta!

25 Comments:

  • At 15/09/06, 20:18, Blogger Maggie said…

    Já o fiz e muitas das selecções foi com base nos teus sempre actualíssimos conselhos ;) bom fim de semana e um grande beijinho

     
  • At 15/09/06, 22:56, Blogger Hindy said…

    E com o tempo vamos acumulando imensas coisas.

    Um beijinho "hindyado"!

     
  • At 15/09/06, 23:32, Blogger Paulo said…

    Eu não uso maquilhagem, mas uma mala destas dava-me jeito para as minhas tintas, lápis e pincéis de pintura, que andam num virote (bem, nem tanto...). :))) Beijos e bom fds a lice.

     
  • At 15/09/06, 23:42, Blogger eu... said…

    bom conselho. jinhos e bom fim de semana.

     
  • At 16/09/06, 01:01, Blogger Patixa said…

    Tenho pouca coisa (não me maquilho muito), mas por acaso até é boa ideia fazer uma revisão... ver o que não uso mesmo e o que me poderá fazer falta!
    Brigada pelo conselho... (",)
    Jokas

     
  • At 16/09/06, 03:12, Anonymous Anónimo said…

    olá!!!
    Hummm engraçado, ontem mesmo comprei um kit novo de maquiagem, mais moderno e com filtro solar...e dei o outro que tava quase novo, porém incompleto...agora tenho tudo...e é lindissima...e o melhor é que veio tudo numa necesserie própria onde cabem tudo, e dá pra levar na bolsa...é mto chik!!!
    Beijokas e parabéns!!!teu blog é mesmo uma biblioteca feminina da melhor...nao dá mais pra viver sem "ti"...Obrigada por todas as dicas!
    :)

     
  • At 16/09/06, 05:52, Anonymous Anónimo said…

    eu non tenho paciência p organizar nada...peooorr...n sou fã d maquiagem nn...
    ikss...
    rs
    abraaçoo

     
  • At 16/09/06, 11:00, Blogger Unknown said…

    Ora nem mais.
    Cá está uma dica para lembrar que temos de ser sempre muito organizadinhas eheheeh

     
  • At 16/09/06, 11:48, Blogger Miguel said…

    A lice,

    Obrigado pela visita e comentário n´A Minha Matilde!

    Os meus parabéns pelo teu blog!
    Vou passar por cá mais vezes!

    BOM FDS!
    Bjks da Matilde

    Podes Visitar-me em:
    http://umsonhochamadomatilde.blogspot.com
    http://aminhatshirt.blogspot.com
    http://asreceitasdaligia.blogspot.com

     
  • At 16/09/06, 12:39, Blogger Lipa Xana said…

    Não fazia a mínima ideia que os vernizes se guardavam no frigorífico... os meus estão no WC. A maquilhagem é tanta e não uso sequer metade por isso faço mesmo o que tu dizes ofereço o que não uso é sempre melhor que ficar a estragar. Por acaso tenho tudo arrumado numa bolsa a minha e da minha mãe assim não é preciso andar a perguntar uma à outra onde está não-sei-quê ;)

    Obrigada por mais uma dica ;) Beijinhos ****

    http://simplesmentepalavras.blogs.sapo.pt

     
  • At 16/09/06, 13:14, Blogger avelana said…

    e se guardar a maquillagem e acessórios numa caixa super bonita e bem decorada resistente à água, fácil de limpar e que nada tem a ver com plásticos???

    venha ver as minhas sugestões...

     
  • At 16/09/06, 13:23, Blogger Melissa said…

    Um blog de beleza... Logo agora que ando com auto-estima um pouco no chão!
    :)
    Bem, eu adoro uma arrumação e já fiz isso, já joguei fora tudo o que já havia vencido e arrumei tudo num só lugar!
    Boas dicas por aqui!
    bjo e obrigada pela visita!

     
  • At 16/09/06, 13:46, Blogger Slipper said…

    Olaaa,

    Ora aqui esta uma coisa que eu preciso mesmo de fazer!!! Tenho linhas de produtos abertas a mais de um ano e que nao uso!! Imagina... estamos a falar por ex de uma linha da Helena Rubenstein (sou mesmo trenga), entre outras...
    Mas tenho muita coisa para o lixo! Vou ver se aproveito esta semana que estou de ferias também para dar uma arrumação aos produtos de beleza! ;)
    Mais uma dica excelente!!!!

    Bom fim de semana
    Beijinhos

     
  • At 16/09/06, 14:01, Blogger Cherry Blossom Girl said…

    Espero que tenhas tido umas óptimas férias:)
    Acabadinha de chegar e já cheia de ideias super giras, que bom!
    Um dia hei-de ter uma dessas malinhas, são super engraçadas e devem dar cá um jeitaço;)
    Beijinho gd e bom fim de semana
    ***

     
  • At 16/09/06, 15:45, Blogger teresa.com said…

    em mudança de casa, esta dica veio mesmo a calhar ;)
    beijinho

     
  • At 16/09/06, 16:55, Blogger rute moura said…

    A dica do verniz no frigorifico é excelente e eu não fazia a minima ideia...

    Obrigada! Beijinhos

     
  • At 16/09/06, 20:27, Blogger Meia Lua said…

    Muito giro o teu blog... vou vir mais vezes ver as dicas de moda e beleza!
    beijinhos

     
  • At 16/09/06, 20:36, Blogger Sofia said…

    Boa dica...

    Precisava mesmo de uma mala dessas para organizar tudo!!!

    :)

     
  • At 17/09/06, 04:15, Blogger Gracinha said…

    Não sei se uma mala destas seria o suficiente,lol...não será, certamente, ainda este fim de semana que poderei fazer 1arrumação/ selecção, ando sem tempo!

    Beijinho

     
  • At 17/09/06, 11:56, Blogger marta* said…

    sabes a lice,

    o que eu gosto de maquilhagem! tenho tanta coisa que já perdia conta e td guardado e dividido entre uma cestinha e uma bolsa. Critério simples: na bolsa o q mais uso na cesta o que menos uso. dps ha sempre batons nas malas...axo q o esquma acaba por ser ha um em cada mala (e olha q são muitos portanto) e portanto nunca fico em falta. Não tem problema porque uso sempre so brilho ou tons mtos claros, condiz sempre c td!

    o certo é q n me maquilho tds os dias...

    beijinhos e bom fdsemana!

     
  • At 17/09/06, 16:47, Blogger Patri Jorge said…

    vaya...es cuestion de tener un poco de tiempo. gracias por los consejos

     
  • At 17/09/06, 19:28, Blogger Mónica Lice said…

    Pequenina:
    E fizeste muito bem!:)

    hindy:
    Podes crer!:)

    paulo:
    E porque não, realmente, estas malas são muito versáteis!:)

    eu:
    Obrigada!:)

    patixa:
    De facto, nada como fazer uma revisão de tempos a tempos!:)

    Bonecaterapia:
    Obrigada pelas palavras!Ainda bem que o blog te agrada!:)

    Lyla:
    Bem-vinda por aqui!:)

    BijouxKa:
    Sempre!:)

    Beijinhos a todos!:)

     
  • At 17/09/06, 19:33, Blogger Mónica Lice said…

    Miguel:
    Bem-vindo por cá e obrigada pelas palavras! Cá te espero!:)

    Lipa Xana:
    De facto, mais vale oferecer!:)

    avelana:
    Vou lá espreitar!:)

    Mel:
    Bem-vinda por aqui! E auto-estima levantada, ok?:)

    Slipper:
    Então toca a fazer selecção do que realmente te faz falta!:)

    Cherry Blossom Girl:
    Dão muito jeito, sim senhora!

    boleia:
    Então aproveita, e boas mudanças!:)

    Beijinhos a todos!:)

     
  • At 17/09/06, 19:39, Blogger Mónica Lice said…

    Cami:
    Bem-vinda por aqui!:)

    Rute:
    Ainda bem que gostaste! Toca a pôr em prática!:)

    Meia Lua e Sofia:
    Bem-vindas por aqui!:)

    Graça:
    Talvez para o próximo!:)

    marta*:
    Muito organizadinha, sim senhora!:) Continua!

    patri:
    O tempo é fundamental!:)

    Beijinhos a todas!:)

     
  • At 18/09/06, 10:09, Blogger Piquinota said…

    Pois... eu precisava de fazer isto... precisava!!!


    Jinhos

     

Enviar um comentário

<< Home