mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quarta-feira, outubro 04, 2006

A dica da mini-saia da semana!


  • Durante o período mais quente do ano, ou então se viver num país de clima quente, deve conservar o seu creme, gel ou loção no frigorífico!

  • O creme frio sabe muito bem, para além de ajudar a pele a ficar mais firme!

  • Paralelamente, esta é uma forma de melhor conservar os seus produtos, uma vez que as altas temperaturas, ou a exposição directa ao sol tem efeitos nocivos sobre os mesmos!

  • durante a época mais fria do ano, antes de aplicar o seu creme ou loção, experimente aquecê-lo durante alguns segundos entre as mãos, antes de aplicar! A sua pele irá absorvê-lo muito melhor!

20 Comments:

  • At 04/10/06, 10:45, Blogger Piquinota said…

    A minha casa de banho é muito fresquinha... o creme conserva-se bem!!!

    Mas essa técnica para o Inverno desconhecia!:)

    Jinhos

     
  • At 04/10/06, 10:52, Blogger Sónia said…

    Tive conhecimento dessa dica atraves de uma amiga minha bielorussa.
    Bjinhos e bom feriado para ti

     
  • At 04/10/06, 11:01, Blogger Penélope said…

    Mas que boa dica, como sempre!
    Durante o inverno conservo o creme no armário da casa de banho, mas 'lá para baixo' (Algarves) essa do frigorífico é uma óptima alternativa/ideia.
    Bjs

     
  • At 04/10/06, 11:08, Blogger Unknown said…

    Olha não sabia...
    Sabia do verniz no frigorifico..
    Vivendo e aprendendo...

     
  • At 04/10/06, 12:09, Blogger Proud Bookaholic Girl said…

    Também não sabia! Excelente dica! ;)

     
  • At 04/10/06, 12:10, Blogger Gracinha said…

    Haja lugar no frigorifico,lol...minha mãe matava-me se tivesse de os colocar todos no fresco!

    Beijinhos

     
  • At 04/10/06, 12:20, Blogger isabel said…

    Mais uma boa dica.
    Sou tão preguiçosa para por creme que se os tivesse no frigorifico é que não punha mesmo.

    Beijinhos e bom feriado.

     
  • At 04/10/06, 12:36, Blogger Clotilde S. said…

    Alicinha,
    se pusesse os cremes no frigorifico, com seis pessoas em cas, os putos ainda me papavam o creme todo. Safa! Nessa não me meto. lololol

     
  • At 04/10/06, 12:56, Blogger MJ said…

    Eu sabia que todo este frio holandês tiha uma razão prática :)
    Beijinhos

     
  • At 04/10/06, 14:55, Blogger 125_azul said…

    Tenho tido pouco tempo e pouca inspiração, mas vim agradecer os miminhos, dizer que estou bem e sim, costumo pôr os meus cremes na geladeira, ficou-me o hábito dos tempos de África e do Brasil.
    Beijinhos, bom feriado

     
  • At 04/10/06, 15:00, Blogger Anabela & Lara said…

    obrigadinha pela sua visita no nosso cantinho.
    ja a adicionei a minha lista de link, se nao quizer ou estiver algo errado, por favor avise
    jocas

     
  • At 04/10/06, 15:00, Blogger avelana said…

    pois...assim farei...

     
  • At 04/10/06, 15:13, Blogger princesa said…

    e faz muito bem principalmente ás trintonas não descuidar os cremes!!!

    ;))

     
  • At 04/10/06, 15:30, Blogger Alma Minha said…

    Dicas sempre tão úteis...
    Obrigada
    Bjs

     
  • At 04/10/06, 16:45, Anonymous Anónimo said…

    parabéns pelo site! Para mim é um recente decoberta, mas tornou-se numa visita diária... cheio de boas dicas e sempre actualizado! bom trabalho! :)

     
  • At 04/10/06, 22:58, Anonymous Anónimo said…

    eu tb so sabia daquela coisa do vernis no frigorifico..... bOm feriado e bjos pah todas e todos :)

     
  • At 05/10/06, 02:58, Blogger Sabrina said…

    Sério que é bom colocar o creme numa "geladeira"?
    E se escolher um local frequinho tbm pode ser.
    bjinhos

     
  • At 05/10/06, 09:06, Blogger elena said…

    Geniales tus consejos, como siempre. Tomo nota de todos ellos.
    Que tengas un buen día.
    Un abrazo

     
  • At 06/10/06, 00:06, Blogger Mónica Lice said…

    Piquinota:
    Então estás com sorte!:)

    Ludy:
    Nada como os conselhos das amigas!:)

    Penélope:
    Pois é! Até porque "lá para baixo" faz bastante calor!

    BijouxKa:
    Sempre!:)

    Aisling:
    Ainda bem que gostaste!:)

    Graça:
    Só um ou dois...:))

    clotilde:
    Não pode ser, senhora preguiçosa...:))

    canela_e_jasmim:
    Não te metes tu, nem eu quero que te metas! Senão a culpa ainda será da mini-saia!:)))

    MJ:
    Há que aproveitar!:))

    Beijinhos para todas!:)

     
  • At 06/10/06, 00:16, Blogger Mónica Lice said…

    125_azul:
    Não te preocupes! O fundamental é cuidares de ti e do teu rebento!:)

    Anabela & Lara:
    Bem-vindas por aqui! O prazer é meu!
    E obrigada pelo link!:)

    avelana:
    :))

    lxexpo:
    Faz bem a todas!:))

    Alma Minha:
    O prazer é meu!:)

    Margarida:
    Obrigada pelas palavras!:)

    sara_:
    Espero que o teu feriado também tenha sido bom!:)

    A margarida curiosa:
    Um local fresquinho também é bom!:)

    Mrs. de Winter:
    Ficou feliz por saber que aprecias os meus conselhos!:)

    Beijinhos para todas!:)

     

Enviar um comentário

<< Home