mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sexta-feira, novembro 03, 2006

Deixe-se tentar pelo morango! (dica da mini-saia)

  • Se é adepta do sabor a morango, do cheiro a morango, da consistência do morango ou da cor do morango, então saiba que mesmo em pleno Inverno é possível usar este fruto, ao serviço da sua beleza!

  • A prova é feita através dos produtos da Body Shop, que são uma autêntica tentação para as menos precavidas...

  • Fique ainda sabendo que os morangos podem também ser utilizados na confecção de uma máscara caseira, indicada para dar brilho apenas a peles muito secas!
  • Assim, experimente misturar um pedacinho de manteiga com um pouco de sumo de morango! Deve espalhar muito bem a mistura sobre a face e deixar actuar durante quinze minutos!
  • Retire muito bem com água tépida e com a ajuda do seu sabonete ou gel de limpeza diário! Mas atenção - esta máscara é apenas indicada para pessoas com pele seca!

Etiquetas:

25 Comments:

  • At 03/11/06, 13:37, Blogger Maggie said…

    São uma autêntica maravilha! Eu confirmo! ;) Beijinhos e bom fim de semana Aliceee!

     
  • At 03/11/06, 14:22, Blogger Sandra said…

    Que giro...adoro morango!

    belo post!

    Um beijinho e bom fim de semana!

     
  • At 03/11/06, 14:27, Blogger Alma Minha said…

    Também gosto de morangos!!!
    Bom fim de semana
    Bjs

     
  • At 03/11/06, 14:48, Blogger Sónia said…

    Um post que cheira tão bem :))!
    Bjinhos a cheirar a morango

     
  • At 03/11/06, 15:26, Blogger maresia_mar said…

    Olá linda
    que maravilha, até estou com água na boca.. hum que cheirinho a morango.. Bjhs e bom fds

     
  • At 03/11/06, 17:09, Blogger Thali Zara said…

    Olá...obrigada pela visita no meu blog...visitei seu blog e simplesmente AMEI...parabéns, agora já ta na minha listinha de sites diários!!!
    Grande beijo, e uma otima semana!

     
  • At 03/11/06, 17:16, Blogger Unknown said…

    Apesar de gostar de morangos e de ficar muito satisfeita com a descoberta destes produtos, escrevo-te para te dizer algo mais. Tenho andado um pouco desligada da blogosfera e hoje decidi actualizar a minha leitura da mini-saia... E caramba, o que eu tenho perdido!!!!!
    Adorei conhecer as criaçoes Orla Kiely, são maravilhosas; o trench-coat foi uma boa descoberta, nunca pensei que poderia ficar tão giro com tanta coisa, e as combinações que fizeste estavam o máximo; as dicas das calças foram, como sempre, úteis; fartei-me de rir com as ideias para o Halloween... enfim, tudo isto para dizer que tenho montanhas de saudades e prometo manter-me actualizada...
    Beijinhos da Rita

     
  • At 03/11/06, 18:57, Anonymous Anónimo said…

    Vou experimentar.
    Obrigada!

     
  • At 03/11/06, 19:44, Blogger dakidali said…

    Adoro morangos, pequeninos e saborosos. Hoje em dia por este País até os morangos já não são o que eram.
    Beijinhos

     
  • At 03/11/06, 23:07, Blogger Slipper said…

    Ola A lice,

    Hummm como eu adoro morango!!! Adoro os produtos para o corpo com cheirinhos a fruta!! Ai é tão bom!!!! ;) Os meus preferidos são o Morango,o Côco e a baunilha!!

    Beijinhos frutados

     
  • At 04/11/06, 12:29, Blogger MJ said…

    Ai os morangos! Eu sempre soube que a minha loucura por morangos tinha um motivo :)
    Beijinhos

     
  • At 05/11/06, 01:05, Anonymous Anónimo said…

    :)))
    eu sou fã dos produtos da Bodyshop, os de aroma a morango são óptimos todo o ano!

     
  • At 05/11/06, 02:38, Blogger Giorgia said…

    adoro bodyshoppppppp :)
    grazie

    mil beijinhos

     
  • At 05/11/06, 07:43, Blogger Bia said…

    Amo!
    Bela dica!
    Beijoquitas
    BIa

     
  • At 05/11/06, 15:21, Anonymous Anónimo said…

    Mnham! Mnham! Ainda hoje compro pasta de lavar dentes a saber a morango :)

    Bjtos

     
  • At 05/11/06, 19:40, Blogger Alexandre said…

    Olá!
    Este é o que eu chamo de um blog útil e ao mesmo de bom gosto.
    As mulheres têm uma sorte por poderem recolher sugestões, informações, conselhos, etc...
    E nós, homens, tb temos sorte por podermos visitar este blogue e acompanhar o que de mais bonito se faz por aí!!!
    Mega beijinhos!

     
  • At 05/11/06, 20:05, Anonymous Anónimo said…

    Há muito tempo que não passava por aqui =)
    Eu q gosto de morango, adorei as dicas sobre os produtos de beleza. Estão anotadas.

    Beijinhooo*

     
  • At 06/11/06, 10:15, Blogger izzolda said…

    É só uma das minhas frutas favoritas :) tenho vários produtos desta linha e são óptimos!

     
  • At 06/11/06, 13:14, Anonymous Anónimo said…

    Eu uso!!!!
    nham nham nham ;)

    Beijinhos.

     
  • At 06/11/06, 17:09, Blogger Piquinota said…

    Tinha imensas coisas com cheirinho a morango... mas enjoei!:P

    Jinhos

     
  • At 06/11/06, 18:34, Blogger cloinca said…

    ... Pois eu só gosto de morangos naturais! Não gosto de nada com sabor ou cheiro a morango...
    Mas se quiseres falar em chocolate... ih, ih... já é outra coisa!!!
    Um beijão para ti e uma óptima semana!!!

     
  • At 06/11/06, 19:17, Blogger Rebeca said…

    Uma pena não ter Body Shop aqui no Brasil. Todos falam muito bem e eu nem conheço. :-(
    bjos!

     
  • At 07/11/06, 22:57, Blogger Mónica Lice said…

    ThalyZara:
    Bem-vinda por aqui! Ainda bem que o blog te agradou!;-)

    Oficinas Ranha (Rita):
    Também já tinha saudades de te ter por cá!
    É sempre um prazer a tua companhia, ainda que virtual!;-)

    Alexandre:
    Bem-vindo à mini-saia!

    Rebeca:
    Pois, é pena que não haja no Brasil, pois é uma marca muito boa!

    Beijinhos para todos!

     
  • At 08/11/06, 09:51, Blogger 1entre1000's said…

    Confesso que aroma a morango não é mto do meu gosto no entanto foi bom ler este post para me relembrar que necessito com urgencia exfoliar o corpo!!!

     
  • At 08/11/06, 12:05, Blogger isabel said…

    Sou fã do Body shop mas, o aroma que mais gosto é o de papaia.
    Experimenta a manteiga para o corpo e o gel de banho.. São uma delícia!

     

Enviar um comentário

<< Home