mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, fevereiro 06, 2007

Dicas de maquilhagem da mini-saia!

A mini-saia recebeu da Andreia a seguinte mensagem:

Olá! Recentemente descobri o teu site e já li a maior parte dos artigos que lá se encontram... Contudo, nenhum respondeu às perguntas que gostaria de colocar... Espero que me possas ajudar... Bom, tenho a pele clara, olhos castanhos (ao sol ficam com tons verdes), cabelo castanho-claro e a cara redonda... E gostaria de saber as cores das sombras que mais me favorecem... O tom de batom/lipgloss... essas coisas... Será que me podias ajudar? Desde já um
Obrigada pela atenção...
  • Deves começar por dar uma vista de olhos pelas dicas de maquilhagem da mini-saia, de modo a ficares com uma ideia dos passos que devem ser dados na aplicação dos produtos!
  • Quanto à maquilhagem dos olhos e, mais concretamente, às cores das sombras, uma vez que os teus olhos andam entre o castanho e o verde, aquilo que a mini-saia te aconselha é a experimentares os tons de verde e também as diferentes tonalidades de castanho!
  • Durante o dia, dá preferência a sombras mais claras, em tons de verde claro ou castanho claro! À noite carrega um pouco nas cores para obteres um efeito de olhar mais profundo!
  • Para os lábios, dá preferência a tons mais leves, que andem entre os beges e os rosas. Em circunstâncias mais especiais, experimenta tons de rosa-avermelhado!
  • Convém ainda não descuidar das maçãs do rosto, preenchendo-as com um blush apropriado! O mesmo deve preferencialmente ser de tons rosa!

(Para saber mais de algum dos produtos apresentados, basta clicar sobre a imagem correspondente!)

Etiquetas:

6 Comments:

  • At 07/02/07, 12:47, Blogger Maggie said…

    Esta dica foi maravilhosa! Encaixa-se perfeitamente em mim tb. Obrigado amiga Alice :)
    Ainda não viste a minha mais recente feira, dá lá um saltinho para ver se estás interessada em alguma coisa!

     
  • At 08/02/07, 10:43, Anonymous Anónimo said…

    olá... numa pequena pesquisa no google encontrei este blog e achei divino, ate ja adicionei aos meus Favoritos...Os meus sinceros Parabéns... mas agora chegou a minha vez de pedir ajuda, se é que é possivel... eu tenho 20 anos e sempre tive o complexo de ter o peito pequeno, ate tenho um copro engraçadinho, mas o peito é o meu "desgosto"... eu sei que ha sutians proprios, e eu ate os tenho, mas mesmo assim gostaria de saber se existe alguma receita caseira algum exercico que faça aumentar o peito! Desculpa o testamento, mas isto ja me persegue a imenso tempo... ja agora mais uma coisa, qual é a tag/palavra chave que utilizas para procurar as imagens dessas bonequinhas que utilizas para ilustração?!

    bigada beijos

     
  • At 11/02/07, 17:46, Blogger Mónica Lice said…

    Olá "anónimo"!

    Quanto à tua primeira questão, acerca do peito - a resposta é que infelizmente não existem soluções milagrosas que façam crescer o peito (a não ser através da cirurgia)! Contudo, existem certos exercícios e cremes que ajudam a tonificar o peito, para além de que os jactos de água fria no duche também ajudam a tonificar!
    Abrir e fechar os braços com pesos nas mãos é um exemplo possível de um exercício eficaz!
    Paralelamente, o que deves aqui fazer é aprender como disfarçar esta zona do corpo, dando a sensação de maior volume! Para tal, dá uma espreitadela nas dicas da mini-saia sobre este assunto!

    Quanto às ilustrações, a busca é feita consoante o assunto - mas se clicares sobre as mesmas descobres a fonte, já que todas as que não são da minha autoria têm os respectivos links!

    Caso tenhas ficado com alguma dúvida, envia-me um e-mail, de modo a que te possa esclarecer melhor!

    Beijinhos.

     
  • At 02/11/07, 21:38, Anonymous Anónimo said…

    Eu tenhu olhos castanhos para preto..........como devo usar as sombras e o baton para condizer.........eu sou um pouco morena tbm

     
  • At 08/11/07, 22:54, Anonymous Anónimo said…

    k giroh k é este blog, eu adorei é um dos melhores k vi ate hoje parabéns e ja agra tenho um pekeno comlexo em relaçao ao penteado adekuado pra mim, tenho a face redonda, olhos azuis, e sou mt brankela, tenho medo ñ realçar bem os olhos mas o facto de ter acara mt redonda ñ facilita mt ... espero k possas ajudar.bigada bls

     
  • At 04/01/08, 18:09, Anonymous Anónimo said…

    ola!!!!adorei este blog...era o k andava a procura!!!é o seguinte,vou ter um baile de gala e nao sei como fazer a minha makilhagem!!!vou levar vestido uns calçoes cinzentos de sarja,sapato alto preto de verniz,camisola preta,como me heid makilhar???

     

Enviar um comentário

<< Home