mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sexta-feira, março 09, 2007

Como obter um look bombástico e provocante! (dicas da mini-saia)

A mini-saia recebeu da Susana a seguinte mensagem que, entre outras coisas, dizia o seguinte:

O que me faz pedir a sua ajuda é o facto de eu ter uma saída de amigas para 6ª à noite, provavelmente discoteca ou bar, e estou completamente à toa!!! Queria uma coisa diferente, uso diariamente jeans, gosto de estilos básicos e simples, mas para esta noite queria assim uma coisa bombástica, não sei, talvez provocante!!
Ajude-me por favor, estou mesmo à deriva, não sei o que vestir!!!
  • Cara Susana, se pretende alcançar um estilo simultaneamente bombástico e provocante, nada como optar por um mini vestido preto (mas que também poderá ser de outra cor, tal como o vermelho)!
  • Não descure os acessórios - saltos altos, uma bolsa pequena, bem como uns brincos (e, eventualmente, um colar, consoante o decote do vestido) são essenciais!
  • Para exemplificar este estilo, a mini-saia elegeu aqui um vestido preto! O mesmo tem como principal atractivo as costas - dá um ar de anjinho sexy a qualquer mulher que o vista!

Etiquetas: ,

8 Comments:

  • At 09/03/07, 14:57, Blogger Andreia said…

    Engraçadas, as costas!

     
  • At 09/03/07, 18:17, Blogger 'Tá Difícil said…

    Bombástico e provocante!!!
    Eu atesto: é de facto bombástica e provocante a sugestão que dá... e eu que ainda não me posso emocionar, o que venho eu aqui fazer?? ;))

    Um beijinho

     
  • At 10/03/07, 20:45, Anonymous Anónimo said…

    ola a lice! eu estou um tanto ao quanto desesperada. é que o meu cabelo tem muito volume...e eu queria ter aqueles caracois perfeitos ou apenas aqueles jeitos ondulados. o problema é que não consigo...fica sempre frisado cheio de volume. ajuda.me por favor!!!!

     
  • At 10/03/07, 23:22, Blogger Xixao said…

    Gostei das costas do vestido!

     
  • At 11/03/07, 00:18, Anonymous Anónimo said…

    oi!!! eu queria saber qual é a maneira indicada de usar espuma hydra-caracois para o cabelo. é que eu comprei uma dessas e, não consigo usa.la correctamente. tenho o cabelo ondulado, volumoso e um bocado frisado. POR FAVOR, ajuda.meeee!!! beijinhos***

     
  • At 11/03/07, 10:15, Blogger Mónica Lice said…

    ritaaaaa e luisinha:
    Enviem-me um e-mail, que eu tentarei ajudar-vos!

    Beijinhos a todos!:)

     
  • At 14/03/07, 09:11, Anonymous Anónimo said…

    De que coleçao é este vestido, da nova SS/07? É lindo demais!!!

     
  • At 14/03/07, 17:48, Anonymous Anónimo said…

    oi a lice! ja te enviei um mail. por favor, responde...ou entao, podias fzr um post sobre como ter cabelos encaracolados sff. muitos beijinhos***

     

Enviar um comentário

<< Home