mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, abril 03, 2007

Let´s shop! (dica da mini-saia)

A dica da mini-saia desta semana destaca uns sapatos que são uma verdadeira obra de arte, e que pertencem à colecção da Camper!
  • Tratam-se de uns twins que são um verdadeiro mimo, pois aliam a arte à moda, e parecem saídos de um livro de desenhos!
  • Para as possíveis interessadas, os mesmos podem ser encontrados no site de venda on-line da própria Camper, ou então numa boa sapataria, perto de si!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

(Este post está a pensar exclusivamente na beleza e no interesse da mulher, e não tem qualquer finalidade comercial ou publicitária.)

Etiquetas: , ,

8 Comments:

  • At 03/04/07, 13:12, Anonymous Anónimo said…

    Gostaria de dar a conhecer o seguinte blog http://nunocabruja.blog.pt
    e agradeço que no caso de poderem ajudar o façam pois nunca é demais praticar gestos de generosidade.

     
  • At 03/04/07, 14:41, Anonymous Anónimo said…

    Ja tinha feito um pedido ao qual nao obtive resposta, ha uns dias deixei o seguinte comentário:

    ' Fantastico blog, parabens ! Olha, eu queria que me explicasses o que são derrames, porque quando me depilo aparecem-me muitos derrames.. Gostava que me dissesses o que são, se fazem mal ou se podem vir a fazer ! Obrigada ;)

    Joana '

    Eu sei que este blog, é mais sobre moda, mas os derrames que me acontecem sao obviamente insteticos ! E não sei bem o que são ! Precisava mesmo de ajuda. E se nãoi for pedir de mais, gostava que me respondesses com brevidade.. Obrigada

     
  • At 03/04/07, 16:56, Blogger maresia_mar said…

    Olá kida,
    o teu blog continua fantástico e sempre em ajuda da mulher que gosta de estar na moda e sentir-se bem consigo própria!
    Bjhs e boa Páscoa

     
  • At 03/04/07, 23:20, Anonymous Anónimo said…

    demais essas sapatilhas!!!
    :)

     
  • At 04/04/07, 10:06, Blogger Piquinota said…

    Eu adoro os twins da Camper!! São sempre fabulosos!:)))


    Jinhos

     
  • At 04/04/07, 11:51, Blogger Bolota said…

    Lindos, lindos!

    Boa Páscoa!!

    Bjos :o)

     
  • At 09/04/07, 09:40, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Nunca tive sabrinas da camper mas parecem mesmo giras :) e originais que é o que conta!

    Estava um pouco atrasada com teu blog, SORRY :)

     
  • At 26/07/07, 20:05, Blogger Unknown said…

    Olaaa!
    Meu nome e' Emanoelle tenho 17 anos,e tava precisando de uma ajudinha quanto ao tipo de sapato que eu gosto de usar....
    Eu sou bem alta e magra! Por isso odeio usar saltos.... Acabo tendo que optar por essas lindas sapatilhas baixas e queria alguma dicas de como usa-las(cores,formatos) com que tipo de roupa..... AAhhhh! Adoro usar saias e bermudas curtas!
    Desde ja' agradeço a ajudinha!
    Amei seu blog....!
    Parabens e Sucesso!
    Thanks =)))
    Beijinhus =*** s2

     

Enviar um comentário

<< Home