mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, junho 04, 2007

O look da mini-saia da semana!

  • O look desta semana não foge à temática dos últimos dias: os casamentos!
  • Desta vez, a mini-saia seleccionou um vestido colorido, que não deixa de ser uma proposta interessante para um casamento, bem como para outra saída mais formal - do tipo cocktail, à tarde!
  • Este vestido demonstra bem que é possível usar estampados em ocasiões mais formais!
  • No caso concreto, o preto dos acessórios confere a sofisticação necessária ao tipo de evento em causa!
  • A vantagem deste tipo de vestidos é que podem ser usados noutras circunstâncias, menos formais, pelo que podem ser rentabilizados, assumindo-se enquanto um tipo de investimento seguro!

1. Ganchos para o cabelo Accessorize. 2. Vestido Milly à venda no site de venda on-line Net-a-Porter. 3. Sandálias Aldo. 4. Clutch Aldo. 5. Écharpe Accessorize.

Etiquetas: , , , ,

8 Comments:

  • At 04/06/07, 01:41, Blogger Jen (MahaloFashion) said…

    that red dress is adorable, i have one similar it will look great with the accessories you picked out!

     
  • At 04/06/07, 02:16, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Eu tenho um casamento em Agosto e não te vou pedir dica alguma porque ja tenho todas aqui!!!!

    Boa 2a-feira.

    Beijo meu,

    A Elite

     
  • At 04/06/07, 11:04, Blogger Cristina said…

    Hehehe... mesmo sem ler o teu post, comprei um vestido super-parecido... em vez de vermelhito, é azul! Em relação ao sapatito é que não sei bem o que usar, porque apesar de adorar saltos, confesso que não estou muito habituada a usá-los.

    Beijinhos e obrigada pelas dicas fantásticas

     
  • At 04/06/07, 14:56, Blogger Andreia said…

    Gostei do vestido=)

     
  • At 04/06/07, 15:48, Blogger Sandra said…

    Minha linda, então não é que o meu vestido é parecido com este??!!!!
    LOLOLOL
    Acreditas que ainda n me decidi pelo restante, se compro prateado, dourado ou preto???

    Rsrsrsrsrsrsrs

    mas adorei este post!Mesmo dedicado aqui à JE!!!

    Beijinhos

     
  • At 04/06/07, 20:45, Blogger 125_azul said…

    Lindo!!!mas o decote...
    Beijinhos

     
  • At 04/06/07, 21:36, Anonymous Anónimo said…

    adorei as sandálias... aqui me confesso que sou viciada em sapatos e entao agora no verao as sandalias sao uma tentaçao para mim... este fds já comprei uns jeans e dois tops... fora o resto da semana anterior... vou á falencia se continuar assim... mas é tudo sinónimo de gostar de ser mulher bem feminina...

     
  • At 05/06/07, 00:28, Blogger Hindy said…

    O vestido é bem giro...

    Boa semana e beijinhos :o)

     

Enviar um comentário

<< Home