mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sexta-feira, junho 15, 2007

O que levar a uma comunhão! (dicas da mini-saia)

A mini-saia recebeu da Patrícia a seguinte mensagem:

Vou ter uma comunhão daqui a 15 dias e ainda não sei o que levar vestido... Estou farta de pensar e de ver vestidos, saias... Um sem fim de coisas, mas estou muito indecisa... Eu meço 1,65cm tenho as ancas um pouco largas. O que me aconselha? Eu tenho 22 anos e sou tia do menino que faz a comunhão.
  • Tendo em conta a tua constituição física, a mini-saia aconselha-te a optares por um vestido de Verão, com corte império! O facto deste modelo alargar a partir da zona abaixo do peito permite disfarçar as ancas, favorecendo o teu corpo!
  • Escolhe um casaco leve, que se conjugue em pleno com o vestido, mas que também pode ser substituído por uma écharpe!
  • Opta por acessórios chiques e sofisticados - tais como umas bonitas sandálias, que podem ser substituídas por umas sabrinas, uns brincos ou um bonito colar e uma carteira (tipo clutch) mais cuidada!

1. Casaco H&M. 2. Vestido H&M. 3. Sandálias Zara. 4. Brincos Massimo Dutti. 5. Clutch Accessorize.

Etiquetas: , ,

3 Comments:

  • At 15/06/07, 01:47, Blogger Istari said…

    como sempre, dicas úteis...este blog dava uma revista excelente! queria só agradecer a visita ao meu blog :) é que como este foi o 1º blog que visitei e que me viciou neste mundo da blogsfera a visita da a lice teve um significado especial. beijinhos e continuação de um óptimo trabalho

     
  • At 15/06/07, 02:23, Blogger Cristina said…

    Muito bem escolhido
    :)

    beijinhu

     
  • At 15/06/07, 10:22, Anonymous Anónimo said…

    sinceramente, acho que esse modelo de vestido não fica bem a quem tem ancas largas. penso que faz a pessoa parecer mais gorda, porque uniformiza "tudo" à largura das ancas.

    de qualquer forma, parabéns pelo blog!

    Gi

     

Enviar um comentário

<< Home