mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quinta-feira, junho 07, 2007

O que levar a uma inauguração de um Zen Spa! (dicas da mini-saia)

A mini-saia recebeu da Sara a seguinte mensagem:

Fui convidada para a inauguração de um Zen Spa, que irá decorrer na tarde de um domingo. Gostava que me ajudasse na escolha da roupa para este tipo de festa. Tenho 26 anos, 1.66m de altura e alguns quilinhos a mais (78kg). Tenho peito generoso (95 copa B) e anca larga.
  • Para eventos do género, do tipo cocktail, o mais aconselhável é levar um vestido!
  • No teu caso, e tendo em conta as tuas medias, opta por um vestido com decote em V, que valorize o peito, e que, ao mesmo tempo, o suporte bem!
  • Procura ainda um modelo de corte império, como o apresentado na imagem, que permita disfarçar a zona das ancas!
  • Procura um vestido com uma cor suave, e de um material não muito requintado, de modo a não ficar excessivamente sofisticado, uma vez que o evento é à tarde!
  • Procura acessórios descontraídos, que se harmonizem com o vestido escolhido - uma écharpe, por exemplo, bem com uma carteira e umas sandálias, não excessivamente chiques, mas, na mesma, elegantes!

1. Écharpe Accessorize. 2. Vestido French Connection. 3. Sandálias Fly London. 4. Brincos Accessorize. 5. Carteira Accessorize.

Etiquetas: , ,

8 Comments:

  • At 07/06/07, 16:31, Anonymous Anónimo said…

    ola! gostei muito deste conjunto, muito giro e em amarelo, o k dá energia... adorei a lice...

     
  • At 07/06/07, 22:41, Blogger Unknown said…

    Lindo!

    PS: não te esqueças de nos enviar o endereço para onde enviar o teu presente :-)

     
  • At 08/06/07, 02:00, Blogger Cristina said…

    Muito apropriado sim

    :)
    bom fim de semana,
    beijinhu

     
  • At 08/06/07, 15:07, Blogger Sandra said…

    Gosto de tudo!!!:)
    Adoro vestidos!

    Beijinhos

     
  • At 08/06/07, 16:02, Anonymous Anónimo said…

    nem sei como encontrei este blog, estou admirada pelo bom gosto, ler os posts é como conversar com uma amiga sobre os "dilemas" duma verdadeira "xinhoira".

    Parabéns, a mini saia já está nos favoritos. : )

     
  • At 09/06/07, 20:59, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Não me visto muito em amarelo ou violeta mas as duas ultimas escolhas valeram!

    Bisous ma chérie!

    Jessie

     
  • At 12/06/07, 17:23, Anonymous Anónimo said…

    Obrigado pela ajuda querida mini-sai.
    Gostei muito do conjunto escolhido e como já estou bronzeada o amarelo vai ficar muito bem.

    Muitos beijinhos e obrigado.
    Sara

     
  • At 29/08/07, 17:04, Anonymous Anónimo said…

    Ola eu gostava de pedir um conselho a minha festa de aniversario e pa proxina sexte feira e eu gostava de levar um vestido amarelo que desse o efeito a cair do ombro...E que fosse sem costas.... Gostava era de saber onde posso compralo.... Obrigada.. Mafalda

     

Enviar um comentário

<< Home