mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, junho 05, 2007

Vestidos a preto e branco! (dicas da mini-saia)

A mini-saia recebeu da Sandra a seguinte mensagem:

Ando com uma enorme vontade de comprar um vestido curto pois não tenho nenhum. Adoro vestidos por cima do joelho e de alças ou a atar ao pescoço. Tenho tido muita dificuldade em encontrar algo do género. No Verão fico muito morena e adoro vestir preto e branco para realçar o tom da minha pele.
Onde posso encontrar vestidos deste género?

  • A mini-saia andou à procura de vestidos a preto e branco, e encontrou alguns modelos que te poderão agradar!
  • É fundamental ter sempre no guada-roupa um vestido preto - esta é uma das peças essenciais à mulher, dada a sua versatilidade e utilidade - numa ocasião mais sofisticada, numa saída à noite, com acessórios coloridos, com chinelos ou saltos, o vestido preto está sempre bem, e faz-nos parecer ainda melhores!
  • É, por isso, uma aposta ganha - convém que o vestido adquirido tenha um corte bonito, e intemporal, de modo a que, mesmo guardado, possa servir durante alguns anos!


1. Vestido See by Chloé à venda no site de venda on-line Net-a-Porter. 2. Vestido La Redoute. 3. Vestido Tibi à venda no site de venda on-line Net-a-Porter. 4. Vestido La Redoute. 5. Vestido Billabong. 6. Vestido Sonia by Sonia Rykiel à venda no site de venda on-line Net-a-Porter.

Etiquetas: ,

9 Comments:

  • At 05/06/07, 13:23, Blogger Susana Rodrigues said…

    adoro as tuas escolhas, os vestidos são muito giros, no entanto o nº 6 é o meu preferido.
    Também tenho alguns vestidos pretos :) é como tu dizes, é muito importante ter pelo menos um ;)
    jinhos
    Su

     
  • At 05/06/07, 13:23, Anonymous Anónimo said…

    adoro o teu blog, ando ka sempre... es xpetacular das dikas otimas mxm.... brigada do fundo do coraxao, nem imaginas o geito k me têm dado... e + uma vex os vestidos sao lindos, tb fikei rendida ao preto e branko... bjo pa ti a lice

     
  • At 05/06/07, 19:51, Anonymous Anónimo said…

    adorei os vestidos... o no 2 e mesmo a minha cara... com leggings, sem nada, com skinny jeans... um must!!
    thanks for all a lice
    beicitos

     
  • At 05/06/07, 20:42, Blogger Faz de Conta said…

    ... como dizia a "outra senhora": "com um vestido preto, eu nunca me comprometo"!!!
    Peça obrigatória no guarda roupa de qualquer mulher!

    Boas escolhas, a lice!

    Bjos :o)
    Carla

     
  • At 05/06/07, 21:19, Blogger Hindy said…

    Gosto muito do 2 e do 5...

    Beijinhos hindyados

     
  • At 05/06/07, 23:24, Blogger PedraNitas said…

    Adoroooooo o vestido nº 4, era mesmo assim desse género que imaginava. Obrigado pelas dicas Alice!!!

    beijinho

     
  • At 05/06/07, 23:27, Blogger Andreia said…

    Os vestidos são muito bonitos!
    Também queria uns assim para mim!

     
  • At 19/06/07, 14:04, Anonymous Anónimo said…

    Andei à procura de um vestido para um casamentos que tenho em Julho e encontrei um com um corte muito bonito e modernos de linho branco. Disseram-me que só as noivas devem ir vestidas de branco e queria opnião sobre esse comentário! A minha ideia era por acessórios (sandálias e encharpe em tons de castanho ou verde para cortar o branco mas mesmo assim tenho receio de dar muito nas vistas pelo vestido ser branco. Aguardo a tua opinião. Obg, bjs Isabel

     
  • At 22/06/07, 20:53, Blogger Mónica Lice said…

    isabel:

    De facto, branco num casamento, quando não se é a noiva, não é aconselhável... Talvez com bastantes acessórios coloridos consigas cortar o efeito do branco, mas, mesmo assim, acho que deverias reconsiderar a cor.

    Beijinhos.

     

Enviar um comentário

<< Home