mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quinta-feira, novembro 01, 2007

Casamentos civis: que vestido usar?! (dicas da mini-saia)

  • O tema não é novo, e já foi alvo de alguns posts aqui e ali! Desta vez, coube à Cátia e à Sara enviarem dois e-mails sobre a temática.

  • Assim, a Cátia escreveu o seguinte:

Eu queria uma dica sobre vestido de noiva, tenho uma amiga que se vai casar somente no civil, e ela quer um vestido simples e curto, mas que seja um modelo especial, para um casamento simples, ela não tem recursos para uma grande cerimónia. Ela vai casar no civil e depois dar uma pequena festa para bem poucos convidados. Gostaria que me mandasse alguns modelos que sejam simples, para o Verão e que não sejam longos, e que sejam de acordo com a renda dela.

  • Quanto à Sara, escreveu o seguinte:

Vou casar só no registo civil, às 16 horas e depois vou para um restaurante / quinta para o copo de água. E ainda não sei se o casamento será na quinta ou no registo. Terei no máximo 30 convidados. Quero mesmo algo muito restrito e íntimo. Mas isto serve apenas para enquadrar, porque a minha dúvida vai ser mesmo o que levo vestido. Não quero vestido de noiva tradicional. Gostava que me apresentasse ideias em vestidos curtos ou em saia/blusa/casaco, não tem que ser necessariamente em branco, até preferia que não fosse.
  • Tendo em conta as preferências de ambas as leitoras, a mini-saia seleccionou alguns modelos de vestidos curtos, que fogem ao tradicional branco, e que poderão ser uma opção a considerar neste dia, que é tão especial na vida de qualquer pessoa!
  • Tendo em conta o pedido da Cátia, que gostaria de ver modelos simples e especiais, que fossem simultaneamente acessíveis, são aqui apresentados 3 modelos, que se encontram à venda on-line, no site JCPenney, que aceita encomendas, quer da Europa, quer da América do Sul!

  • Paralelamente, e tendo em conta o desejo da Sara, que pretende modelos que fujam aos vestidos tradicionais, a mini-saia seleccionou alguns vestidos da BCBG MAX AZRIA, que é uma marca que existe à venda em Portugal, e que são bastante originais!

Etiquetas: ,

5 Comments:

Enviar um comentário

<< Home