mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, novembro 19, 2007

O look da mini-saia da semana!

  • O look desta semana conjuga bom gosto e sofisticação, com peças diferentes e originais!
  • O top branco, com folhos colocados despreocupadamente sobre si, pode ser uma boa opção para uma saída à noite, embora também se adeqúe a looks mais formais, podendo ser usado sob um fato, por exemplo!
  • O casaco conjuga duas das cores base da estação - o preto e branco, num padrão diferente, capaz de cativar a mais céptica!
  • Os wide-leg jeans são outra tendência marcante - hiper-confortáveis, ficam bem, quer com sapatilhas, quer com saltos altos!
  • Os botins e o saco extra-large completam a indumentária - se preferir usar o look à noite, troque o saco por uma clutch e divirta-se! A noite é sua!

1. Casaco Milly, à venda no site Net-a-Porter.com. 2. Carteira à venda no site ASOS.com. 3. Os botins à venda no site ASOS.com. 4. Top Massimo Dutti. 5. Jeans BCBG MAX AZRIA.

Etiquetas: , , ,

12 Comments:

  • At 19/11/07, 21:33, Blogger Assessora Oriflame said…

    Olá! Sou uma visitante do teu blog e, como também tenho um blog relativo a cuidados de beleza, mais propriamente do produtos da Oriflame pois sou Assessora, pensei que talvez me pudesses ajudar na divulgação dos produtos, da oportunidade de negócio e da minha página.

    Desde já obrigada.

    Beijocas.

    www.my.oriflame.pt/marcia

     
  • At 19/11/07, 23:20, Blogger Ana said…

    Há aqui qualquer coisa que não combina comigo!!!

     
  • At 20/11/07, 12:48, Anonymous Anónimo said…

    Gosto muito do casaco, é bem giro!

     
  • At 20/11/07, 17:49, Blogger Andreia said…

    A camisa é bonita!

     
  • At 20/11/07, 18:10, Blogger Unknown said…

    eu gosto do casaco..mt e da carteira big:)

     
  • At 20/11/07, 18:43, Blogger Lipa said…

    Eu adorei o look, mas talvez não usasse a camisa... acho muito bonita mas muito chique... Mas isto sou eu que tenho umas certas manias esquisitas... ;)

    Beijinhos

     
  • At 20/11/07, 22:54, Anonymous Anónimo said…

    Parabéns pelo Blog!
    Meio milhão de visitas é prova de qualidade e criatividade.
    Parabéns
    Joaquim Costa

     
  • At 21/11/07, 15:09, Anonymous Anónimo said…

    Mau maria... eu adoro essa mala...ja tinha visto noutro post... e agora aqui outra vez...

    Ai ai

    :)

    bjs

    alice

     
  • At 22/11/07, 13:51, Blogger Marisa said…

    Adorei! O casaco entao... é um must :)

     
  • At 23/11/07, 17:22, Blogger Mónica Lice said…

    Joaquim:
    Muito obrigada! És muito simpático!

    Um beijinho.

     
  • At 24/11/07, 11:13, Blogger Eva Shanti said…

    Aí está um conjunto que tem muito a ver comigo.

    Bjs

     
  • At 10/12/07, 21:14, Blogger Unknown said…

    ola vi algumas dicas do seu blogn uma delas foi a receita para crescer o cabelo e dar brilho a dica foi 2 bananas e 2 c/s de mel passei no meu cabelo e de minhas filhas lavei como estava dizendo no blog depois de um tenpo de baixo do chuveiro vi que tinha ficado caspas na minha cabeça então notei que eram pedaços de banana em minha cabeça nãogostri da dica e recomendo não se usada por mais ninguem.

     

Enviar um comentário

<< Home