mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sexta-feira, julho 20, 2007

Férias!

  • Desta vez, a dica da mini-saia preocupa-se com o seu descanso! Tire uns dias de férias! A Lice fará o mesmo e, com ela, mais uma vez, a mini-saia também!
  • Porque o descanso é um dos principais tónicos de beleza, e o sol e a praia estão à espera, a Lice vai retemperar forças, prometendo voltar em Setembro, com muitas dicas e algumas novidades!
  • Até lá, o blog ficará menos acompanhado, mas sempre à sua espera, da mesma forma que os endereços electrónicos se mantêm activos, para qualquer eventual contacto ou pedido de dicas!

Etiquetas:

quinta-feira, julho 19, 2007

A dica da mini-saia da semana!

  • Se tem frequentemente as pontas do cabelo espigadas, então esta dica é para si!
  • Enquanto não as poder cortar, experimente aquecer um pouco de azeite e depois, com ajuda das pontas dos dedos, coloque-o sobre as mesmas, nutrindo-as!
  • De seguida, proceda a uma secagem rápida com o secador, de modo a que o azeite seja absorvido pelo cabelo!
  • Tenha cuidado na aplicação do azeite - faça-o em pequenas quantidades e apenas nas pontas, para que não fique com um ar demasiado oleoso!
  • Como forma de prevenir este problema, deverá ainda usar diariamente um produto próprio para pontas espigadas, de preferência à base de silicone! Para ficar com uma ideia, tem ao seu dispor o Nutri-Sérum Pointes Abîmées, da Lancôme; ou o Serúm Anti-Pontas Espigadas, da Fructis, da Garnier!

Etiquetas: , , ,

quarta-feira, julho 18, 2007

Como clarear as manchas de depilação! (dicas da mini-saia)

A mini-saia recebeu da Regina, uma leitora brasileira, a seguinte mensagem:

Procurei por dicas de clareamento de virilhas e não achei nada, gostaria de receber de você dicas caseiras sobre o assunto.
  • Para muitas mulheres a depilação da zona do biquini é muitas vezes sinónimo de manchas castanhas, que ficam na pele, ensombrando a pele de forma desagradável!
  • Para evitar que tal aconteça, é fundamental ter em conta o tipo de depilação que é feita nesta zona do corpo - é preferível a cera ou os cremes depilatórios à lâmina, já que esta potencia a irritação da pele!
  • Uma vez alcançado um tom de pele mais escuro, existem alguns truques caseiros que poderão ajudar a clarear esta zona do corpo!
  • Um desses truques passe pela aplicação de saqué, através de um algodão, na zona da pele atingida! Como já foi referido noutro post da mini-saia, o saquê contém uma substância - o ácido Kojic, responsável por clarear a pele!
  • Outro truque, igualmente eficiente, passa pela mistura de uma colher de café rasa de bicarbonato de sódio com o seu hidratante diário! Aplique diariamente o mesmo na zona afectada.
  • Quer o saqué, quer o bicarbonato de sódio só poderão ser aplicados no caso da sua pele estar sã, isto é, isenta de cortes, sob pena da sua aplicação poder fazer alguma irritação!
  • Outra possibilidade caseira para resolver este problema passa por se retirar partido da fermentação do arroz, que, tal como o saqué, contém ácido Kojic. Para o fazer, deverá colocar algum arroz de molho durante várias horas, até que a água fique branca! Depois, só tem que borrifar a pele com esta água!
  • Para intensificar o tratamento, e obter resultados mais rápidos, pode sempre recorrer a cosméticos! No caso concreto, deve procurar um creme despigmentante, tal como o Clariderm ou o Solaquin, à venda no mercado brasileiro!

Etiquetas: , ,

terça-feira, julho 17, 2007

10 dicas de decoração da mini-saia: como mudar o seu quarto!

A mini-saia recebeu da Josete a seguinte mensagem:

Quero mudar a decoração do meu quarto, mas não sei como. Gosto imenso de velas coloridas, gostaria que o meu quarto fosse todo colorido... Tendo em conta que tenho 18 anos e gosto de coisas coloridas, o que me aconselha?

  1. Começa por eleger um tema para o quarto, que deve nortear a sua decoração: natureza, motivos asiáticos, banda desenhada ou flores, são apenas algumas sugestões possíveis!

  2. Consoante o tema escolhido, e como forma de dar uma cara nova ao teu quarto, elege um bonito papel de parede - não tens que o colar em toda a parede, bastando que o faças apenas numa parte ou numa parede, por exemplo!

  3. Muda ainda a disposição dos móveis - se chegares a cama para a parede, o quarto ganhará logo o dobro do espaço!

  4. Escolhe um édredon, uns cortinados e um tapete que condigam com o papel de parede - dá preferência a um padrão sóbrio, do teu agrado, que não te canse passados alguns meses!

  5. Descola posters e afins que ainda subsistam na parede, trocando-os por dois a quatro quadros, que tenham relação com o tema escolhido, e cujos tons e respectivo desenho/pintura sejam do teu agrado!


    1. Candeeiro de parede IKEA. 2. Matrioskas de decoração IKEA. 3. Mesa de apoio IKEA. 4. Papel de parede Design for Delight. 5. Poltrona IKEA. 6. Tapete IKEA.

  6. Tenta arranjar uma pequena poltrona e coloca-a num canto agradável do quarto, que te permita criar "um espaço" dentro do quarto! Podes recorrer a alguma poltrona velha que já não seja usada, desde que a forres com um tecido do teu agrado!

  7. Não te esqueças dos candeeiros - opta por objectos simples e contemporâneos, das cores que mais te agradar, sem descurar de que uma boa luz é fundamental ao estudo!

  8. Ao nível dos objectos de decoração, opta por aquelas que sejam do teu agrado, e livra de objectos supérfluos que não sejam do teu agrado! Tudo é permitido: desde velas a molduras, bem como uma ou outra peça especial que, por exemplo, tenha sido trazida por ti na tua última viagem!

  9. Acresce ao quarto um ou outro elemento verde - através de uma planta ou de canas chinesas, por exemplo, que são muito bonitas e não requerem nenhum trabalho na sua manutenção!

  10. Aposta ainda nas almofadas - de cores bonitas, a condizerem com a decoração, podem ser colocadas sobre a cama ou sobre a poltrona, e conferem logo um ar "mais quente" e confortável ao quarto!


1. Candeeiro de tecto IKEA. 2. Velas de decoração IKEA. 3. Mesa de apoio IKEA. 4. Tapete IKEA. 5. Poltrona IKEA. 6. Papel de parede Design for Delight. 5. Planta IKEA.

Etiquetas: ,

segunda-feira, julho 16, 2007

O look da mini-saia da semana!

  • O look desta semana é apropriado ao tempo de férias - é uma proposta segura para uma ida à praia ou um passeio pela cidade!
  • O vestido colorido dá o mote ao look, e, ao lado de acessórios mais sofisticados, pode também ser usado numa saída à noite, por exemplo!
  • O chapéu de abas largas e os chinelos são dois dos acessórios que devem acompanhá-la nestas férias! O primeiro, pela protecção que confere, e os chinelos, pela diversidade e conforto que permitem!



1. A carteira FERIA Christian Lacroix, à venda na La Redoute. 2. Vestido Custo Barcelona. 3. Havaianas. 4. Chapéu Massimo Dutti. 5. Bungles Accessorize.

Etiquetas: , , ,

sábado, julho 14, 2007

O biquini da semana! (dica da mini-saia)


Dando continuidade à sequência de posts, já publicados, esta semana a mini-saia selecciona outro biquini, com o seu selo de aprovação!
  • Este é mais um modelo marcado pela originalidade!
  • Assim, se é daquelas que gosta de marcar pela diferença, esta pode ser uma boa opção para si!
  • Para as interessadas, o modelo é da marca brasileira Salinas, que também se comercializa em Portugal! Para mais informações, sobre os pontos de venda no país, contacte a empresa Bem-te-vi!


(Este post está a pensar exclusivamente na beleza e no interesse da mulher, e não tem qualquer finalidade comercial ou publicitária.)

Etiquetas: , ,

sexta-feira, julho 13, 2007

Casamentos: o que vestir? (dicas da mini-saia)

A mini-saia recebeu da Tânia a seguinte mensagem:

Tenho um casamento em Agosto, de uma grande amiga minha. E não encontro nada que me faça dizer "é este!".
Eu gostava de levar um vestido "fresco, solto e sofisticado"...
Como tenho uma cintura pequena (mas umas ancas relativamente grandes face à cintura); umas pernas não muito compridas, mas definidas e esguias, o meu peito é "normal"... Gostava de encontrar um vestido com cores fortes (podia ser só de uma cor ou mais) - laranja fogo, azul forte ou verde (que me fizesse sobressair o meu "bronze"), elegante mas descontraído.
  • Tendo em conta as características da Tânia, bem como as suas preferências, em termos de cores, a mini-saia escolheu um vestido em verde forte, de corte império!
  • O mesmo, feito num material fresco e solto (chiffon e seda), não perde, porém, a sofisticação que é necessária a um vestido de cerimónia!
  • O seu corte, ajuda a disfarçar umas ancas salientes, valorizando o peito! O mesmo deve ser acompanhado por um bom soutien sem alças!
  • Os acessórios, em castanho, conjugam-se em pleno com o verde do vestido! Para o cabelo, foi eleito um acessório com penas, que é bastante original, e capaz de fazer brilhar qualquer penteado!

1. Colar Accessorize. 2. Clutch Accessorize. 3. Vestido Massimo Dutti. 4. Sapatos Massimo Dutti. 6. Acessório para o cabelo Accessorize.

Etiquetas: , , ,

quinta-feira, julho 12, 2007

Como disfarçar barrigas da perna grossas! (dicas da mini-saia)

A mini-saia recebeu da Joana a seguinte mensagem:

As minhas pernas são cheias, mas o que mais me entristece é ter as barrigas das pernas muito desenvolvidas. Tenho imensos problemas em saber o que vou vestir, porque adoro saias, corsários e calções, mas nunca sei que comprimento usar nem que calçado me fica melhor. E infelizmente, não consigo usar botas de cano alto. Nenhuma me serve...
  • Existem algumas dicas que, se forem colocadas em prática, ajudarão a minimizar o problema, já que ajudarão a disfarçar esta parte do corpo!
  • Por outro lado, existem também algumas peças de roupa e de calçado que devem ser evitadas a todo o custo, já que só ajudam a chamar a atenção para esta zona do corpo!

O que se pode e deve usar?

  • Quem tem os gémeos desenvolvidos deve dar preferência a saias compridas e a calças largas! Contudo, isto não significa que não possas usar saias curtas, desde que estas sejam em évasé, na medida em que o seu corte largo permite equilibrar as formas, sem chamar a atenção para a barriga das pernas!
  • No Inverno, as saias évasé podem ser usadas com collants escuras, da mesma cor dos sapatos ou das botas!
  • Nos pés, aquilo que mais te favorece são os tamancos, tipos mules, bem com as sabrinas! As sandálias de saltos altos grossos são também o melhor, dado que equilibram a perna!
  • As botas altas, em preto ou castanho-escuro são também boas para disfarçar esta parte da perna! Uma vez que tens dificuldade em encontrar modelos que se adeqúem à perna, opta por modelos em tecido extensível, em vez de pele!



O que se deve evitar?

  • Deves evitar jeans e calças slim/afuniladas e leggings, já que estes, por serem demasiado justos, chamaram a atenção para esta parte do corpo!
  • Apesar de gostares de corsários, deves, porém, evitar usá-los, porque ao terminarem na altura da barriga da perna, só a destacaram ainda mais!
  • Não devem ainda ser usadas saias e vestidos justos, porque, qualquer que seja a sua altura, destacam a barriga da perna!
  • As botas de cano curto, usadas com saia, devem ser evitadas! O mesmo se aplica a sandálias com presilha, ou com tiras no tornozelo, porque, ao prenderem de lado, chamarão a atenção para esta parte da perna! Os sapatos de saltos alto e fino são também proibidos, já que dão a sensação de que o sapato não é capaz de suportar a perna!

Imagens retiradas daqui.

Etiquetas: , ,

quarta-feira, julho 11, 2007

A dica da mini-saia da semana!

  • Agora que chegou a época da praia, os cuidados com o sol intensificam-se! Por isso mesmo, convém ter algum cuidado na reutilização do protector solar do ano passado!
  • Saiba que grande parte dos protectores solares permanece em boas condições durante aproximadamente dois anos!
  • Contudo, a sua manutenção requer alguns cuidados - isto é, deve mantê-lo na praia numa zona de sombra, evitando a sua exposição directa ao sol, de modo a que o mesmo não se deteriore!
  • Paralelamente, se notar que a sua consistência está estranha, se tiver mudado de cheiro ou de aspecto, tal significa que o protector já não está bom! Não o aplique, e adquira outro! A sua pele agradece!

Etiquetas: , , , ,

terça-feira, julho 10, 2007

Os pés em festa! (dica da mini-saia)

Em resposta à Filipa que, em forma de post, pergunta se a mini-saia conhece "algum truque mágico" para que o uso de saltos altos não mais seja sinónimo de sacrifício, é produzido este post!
  • De facto, o truque mágico existe e, apesar de relativamente novo, já alcançou grande sucesso em muitos locais do mundo!
  • Possivelmente conhecido de muitas leitoras, o seu nome é Party Feet, e pertence à marca Scholl!
  • Tratam-se de umas mini palmilhas de gel flexível e totalmente transparente, que são colocadas na parte dianteira dos sapatos!
  • O gel permite amortecer o caminhar, o que ajuda a evitar as dores e o mal-estar, provocados pelo uso de saltos altos!
  • A mini-saia espera que este problema de Verão da Filipa seja erradicado de uma vez por todas!

(Este post está a pensar exclusivamente na beleza e no interesse da mulher, e não tem qualquer finalidade comercial ou publicitária.)

Etiquetas: , , , ,

segunda-feira, julho 09, 2007

O look da mini-saia da semana!

  • Esta semana, a mini-saia apresenta outro look bem fresquinho, para os dias quentes que já chegaram!
  • O branco do vestido junta-se ao bege e ao dourado, numa combinação simples e perfeita!
  • O chapéu e os óculos não só a protegerão do sol, como ainda ajudarão a conferir um especial glamour ao look!


1. Óculos de sol D&G. 2. Saco Soft Grey, na La Redoute. 3. Vestido Massimo Dutti. 4. Chapéu Accessorize. 5. Bungles Massimo Dutti. 6. Havaianas.

Etiquetas: , , ,

domingo, julho 08, 2007

10 tentações de chocolate! (dicas da mini-saia)

  • Se é viciada em chocolate, embora esteja a tentar evitá-lo, então este post é para si! Aprenda a saborear doces tentações de chocolate totalmente fat free!
  • Quer em bonitas peças de roupa, quer em lingerie ou em produtos de beleza, o chocolate está aí para nos servir, muito para além do paladar! E tudo isto sem engordar uma única grama!

1. Gama de banho em chocolate, da Sephora. 2. Esfoliante de manteiga de chocolate da Body Shop. 3. Tanga La Redoute. 4. Blusa Massimo Dutti. 5. Vestido Stella McCartney à venda no site de venda on-line Net-a-Porter. 6. Carteira Active Wear, à venda na La Redoute. 7. Sabonete de chocolate à venda na Sephora. 8. Hidratante corporal de manteiga de chocolate da Body Shop. 9. Saia La Redoute. 10. Sapatos Zara.

Etiquetas: , ,

sábado, julho 07, 2007

O biquini da semana! (dica da mini-saia)

A mini-saia apresenta outro biquini, com o seu selo de aprovação!
  • Esta é mais uma opção que apresenta um padrão floral, e uma mistura bem interessante de cores!
  • O modelo não poderia resultar de uma combinação mais perfeita entre marcas - a conhecida Speedo, aliada à também conhecida marca brasileira Rosa Chá! Atreva-se!

(Este post está a pensar exclusivamente na beleza e no interesse da mulher, e não tem qualquer finalidade comercial ou publicitária.)

Etiquetas: ,

sexta-feira, julho 06, 2007

Kits "pré-encontro"! (dica da mini-saia)

Para que não mais seja apanhada desprevenida, quando marcar um encontro de última hora, fique sabendo que já existem kits "pré-encontro", concebidos especialmente para o sexo feminino!

  • É um kit recheado de coisas úteis, e que tem o tamanho ideal para estar sempre na carteira!

  • Pode ainda encontrar na Sephora outro kit desta natureza - o Kit SOS Speed Before Dating, que contém toalhetes desodorizantes, um spray contra o mau hálito e um spray iluminador de rosto!
  • É caso para dizer que mulher prevenida vale por duas!

Etiquetas: , ,

quinta-feira, julho 05, 2007

Hidratantes para cada idade! (dicas da mini-saia)

  • Sobre hidratantes e anti-rugas, a mini-saia recebeu duas mensagens de duas leitoras! Uma delas foi enviada pela Tia Concha, e diz o seguinte:
Ando num dilema constante.
Qual o melhor creme, os 3 passos, a usar para a minha idade!
Tenho 27, mas a caminho dos 28, ando perto dos 30.
  • A outra foi enviada pela Eugénia, e diz o seguinte:
Tenho 28 anos e, diariamente, uso um creme hidratante para peles normais e mistas. Começo a interrogar-me se coma minha idade já fará sentido começar a utilizar um creme anti-rugas?
  • Desde cedo aprendemos que temos que nutrir a pele - mas enchê-la de cremes, sem saber muito bem o que aplicar, nem sempre é o mais aconselhável!
  • A partir dos 20 anos é fundamental manter sempre a pele bem hidratada, evitando qualquer sinal de desidratação!
  • Nesta altura é fundamental levar a cabo os três passos essenciais: limpeza, tonificação e hidratação! A limpeza poderá passar necessariamente pela desmaquilhagem, isto no caso de habitualmente andar maquilhada!
  • A partir desta idade é também importante estabelecer o hábito da esfoliação da pele - pelo menos, uma vez por semana! A esfoliação é essencial para eliminar as células mortas, de modo a evitar que a pele envelheça mais rapidamente!
  • A hidratação tem que implicar a aplicação matinal de um creme com protecção solar - que deve ser aplicado todo o ano!
  • De facto, o segredo de muitas mulheres, cuja pele aparenta uma grande jovialidade, passa pela aplicação diária de um hidratante com índice de protecção solar, já que o sol acaba por ser um dos piores inimigos da nossa pele!
  • Por outro lado, é também importante começar a aplicar um hidratante específico para a zona dos olhos, dada a especial sensibilidade da mesma, e o facto de ser susceptível ao aparecimento de rugas!
  • A partir dos 30/35 anos, é necessário começar a ter cuidados específicos com as rugas! Esse cuidado passa pela aplicação de um anti-rugas, sobretudo à noite, antes de dormir, de forma a permitir uma renovação celular mais eficaz!
  • Contudo, cada pele é um caso - possivelmente existirão muitas mulheres, cuja pele está envelhecida, não obstante a sua idade, que necessitam de antecipar os seus cuidados com as rugas!
  • Avalie a sua pele - e veja até que ponto ela se encontra ou não marcada pelo sol, pelo fumo, pela alimentação ou pelo cansaço, por exemplo! Olhe especialmente para o contorno dos seus olhos e lábios!
  • Existem muitas marcas de cremes - umas mais eficazes, outras menos! Também aqui, os cremes mais caros não são necessariamente os melhores! Tudo depende da pele de cada pessoa, já que um creme poderá fazer milagres na pele de alguém, e não se adaptar muito bem na pele de outrem!
  • Aqui ficam, contudo, algumas sugestões de produtos, disponíveis no mercado, que as poderão orientar na aquisição!
  • Neste sentido, a mini-saia solicita ainda às leitoras deste post, que o pretendam, a deixar aqui as suas impressões acerca dos produtos que utilizam, de modo a melhor orientar quem procura pela primeira vez um produto!


1. O sistema dos 3 passos da Clinique. 2. Superdefense da Clinique, com SPF 25. 3. Bálsamo anti-rugas especial para o contorno da Clarins. 4. Creme de noite, apaziguante recuperador, HYDRA ZEN da Lâncome. 5. Renovador celular concentrado da Clinique. 6. Emulsão completa, com protecção anti-idade e SPF 15, da Estée Lauder. 7. Creme Alisante Acção Visível, 1.º sinais de idade, com SPF 15 da Lâncome. 8. Cremes Anti-rugas diário, multi-regenerante, da Clarins.

Etiquetas: ,

quarta-feira, julho 04, 2007

A dica da mini-saia da semana!

  • Se achas que os seus olhos são excessivamente grandes e com um aspecto esbugalhado, então esta dica é para si!
  • Existem alguns truques de maquilhagem que, uma vez aplicados, ajudá-la-ão a disfarçar o aspecto dos olhos!
  • Assim, comece por aplicar eye-liner (preto ou castanho escuro) sobre a pálpebra superior móvel (pode também aplicar sobre todo o olho, se pretender ficar com um ar mais carregado)!
  • Depois, aplique sombra escura - esta ajudá-la-á a fazer com que os seus olhos pareçam mais pequenos! Esbata a sombra sobre a pálpebra móvel, aplicando ainda um pouco sobre a pálpebra inferior, sempre junto às pestanas, e evitando o canto interno do olho!

Etiquetas: , ,

terça-feira, julho 03, 2007

Básicos para uma semana na praia! (dicas da mini-saia)

  • Se é daquelas que quando vai de férias para a praia costuma levar metade do guarda-roupa atrás, com medo que alguma coisa lhe faça falta, então estas dicas são para si!
  • Leve apenas algumas peças básicas, que possam ser coordenadas, e em pequenas quantidades, até para evitar ir carregada!
  • Uma vez que a maior parte do seu tempo será passada na praia ou na piscina, leve dois biquinis ou fatos de banho, consoante aquilo que costuma usar! Leve ainda uma túnica, bem como uma écharpe que possa ser usada como saída de praia e um chapéu!
  • Para além da roupa de praia, coloque ainda no saco três a quatro tops, uma saia, uns calções e um ou outro vestido! Uma vez que pode ter frio à noite, por exemplo, leve também um casaquinho e uns jeans!
  • Para os pés, umas chinelas e umas sandálias são o suficiente!

1. O saco weekend volumoso BALI BARRET, à venda na La Redoute. 2. Túnica Diane von Furstenberg, à venda no site de venda on-line Net-a-Porter. 3. Fato de banho H&M. 4. Chapéu Accessorize. 5. Biquini H&M. 6. Casaco Soft Grey, à venda na La Redoute. 7. Top Rick Owens Lilies, à venda no site de venda on-line Net-a-Porter. 8. Top Billabong. 9. Top H&M. 10. Jeans Zara. 11. Écharpe à venda na La Redoute. 12. Calções See by Chloe, venda on-line Net-a-Porter. 13. Saia à venda na La Redoute. 14. Sandálias Stella McCartney, venda on-line Net-a-Porter. 15. Havaianas. 16. Vestido H&M.

Etiquetas: , , ,

segunda-feira, julho 02, 2007

O look da mini-saia da semana!

  • Esta semana, a mini-saia apresenta outro look sofisticado - que pode ser uma opção segura para uma cerimónia religiosa, como uma comunhão ou um baptizado, por exemplo!
  • O estampado do vestido apresentado é suficientemente sóbrio para ser usado numa cerimónia!
  • Os acessórios em preto e prateado, são discretos o suficiente para não ofuscar o vestido que é, de longe, a peça-chave deste look!


1. Bolsa Accessorize. 2. Vestido Massimo Dutti. 3. Sandálias Luís Onofre. 4. Brincos Accessorize. 5. Bungle Accessorize.

Etiquetas: , , ,

domingo, julho 01, 2007

O que vestir, de modo a cumprir padrões protocolares! (dicas da mini-saia)

A mini-saia recebeu da Joana a seguinte mensagem:

Trabalho num local que me obriga a estar frequentemente em contacto com cocktails e recepções que exigem convidados protocolares. Estando a desempenhar um papel desta natureza, como me devo vestir, para aliar o bom gosto e a originalidade ao protocolo? Costumo usar fato. Mas que mais opções posso ter? Ou como posso dar um toque original nos tradicionais fatos?

  • Cumprir com padrões protocolares no que concerne à roupa nem sempre é tarefa fácil! Neste sentido, para facilitar a tarefa à Joana, a mini-saia deixa aqui algumas dicas que lhe poderão ser úteis!
  • O uso de fatos pode ser complementado com o uso de vestidos - estes são absolutamente permitidos, desde que sejam chiques e sofisticados, de materiais nobres e com estampados sóbrios, como os que aqui se apresentam!

1. Vestido Massimo Dutti. 2. Sapatos Mango. 3. Vestido Massimo Dutti. 4. Sapatos Zara.

  • Procura investir em roupa que possa ser rentabilizada - pelo facto de se harmonizar em pleno com várias peças do teu guarda-roupa!
  • Por exemplo, ao adquirires um top, tem o cuidado de escolher um que possa ser conjugado com praticamente todos os fatos que tenhas, e não apenas com um deles em particular!

1. Top H&M. 2. Calças Naf Naf. 3. Sapatos Mango. 4. Saia H&M. 5. Sandálias Morgan.

  • Procura também conjugar as peças dos fatos com outras peças distintas - podes, por exemplo, usar as calças de um fato sob um bonito top, ou o casaco sobre uma bonita saia!
  • O importante é procurar conjugar as peças, rentabilizando-as ao máximo, e evitando a monotonia nos visuais!

1. Top Hoss Intropia, à venda no site de venda on-line Net-a-Porter. 2. Calças Naf Naf. 3. Sapatos Massimo Dutti. 4. Casaco Massimo Dutti. 5. Saia Alain Manoukian. 6. Sapatos Mango

Etiquetas: , ,

O biquini da semana! (dica da mini-saia)

Aqui se apresenta outro biquini, com o selo de aprovação da mini-saia!
  • Esta é uma opção colorida, em que o estampado das cuecas se harmoniza com as flores do soutien!
  • A combinação não podia ser mais perfeita - e o seu resultado não poderia ser melhor: um biquini bastante divertido e original!
  • Se estiver interessada, saiba que o modelo é da marca brasileira Cia. Marítima, que também se comercializa em Portugal! Para mais informações, contacte o revendedor em Portugal, através do telefone n.º 291 211 860.

(Este post está a pensar exclusivamente na beleza e no interesse da mulher, e não tem qualquer finalidade comercial ou publicitária.)

Etiquetas: ,