mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, abril 07, 2008

Recrie o look com as dicas da mini-saia!

  • Esta semana, a mini-saia propõe-se recriar o look de Kristin Davis, a Charlotte de Sexo e a Cidade - um look primaveril, bem ao gosto dos dias quentes que se avizinham, simultaneamente chique e romântico!
  • Os motivos florais em rosa e vermelho dão ao mote a este look, recriado aqui com recurso a um vestido estampado, que pode ser revelado com a abertura do casaco!
  • Esta pode ser uma boa opção para um casamento na Primavera, por exemplo, desde que o vestido seja num material nobre, de modo a conferir um ar mais sofisticado ao outfit!
  • Os peep-toes e a clutch finalizam o look, conferindo-lhe o glamour necessário para brilhar, qualquer que seja a ocasião em causa!

1. Casaco Naf Naf. 2. Clutch H&M. 3. Vestido Naf Naf. 4. Sapatos ASOS.com.


Créditos da foto de Kristin Davis: Gregorio Binuya/Abaca, in In Style.

Etiquetas: , , ,

9 Comments:

  • At 07/04/08, 16:46, Blogger Queen P said…

    O look da Kristen Davis é sempre adorável e a saia que ela está a usar está na mosca, com o padrão floral abstracto. Muito bonita.

     
  • At 07/04/08, 16:48, Blogger Queen P said…

    E de facto é um look apropriado para um casamento, ainda hoje falei no meu blog de casamentos em que as convidadas foram todas de preto e de branco!

     
  • At 07/04/08, 19:09, Blogger Estrelita said…

    Os sapatos de 20 euros são tão bonitos!!

    PRODUCT
    Upper: synthetic leather
    Inner: synthetic leather
    Sole: manmade

    Heel height: 7.5cm (3in)

    CARE
    To maintain appearance avoid contact with liquids

    Pena é que não possam andar na rua e muito menos apanhar chuva. Sem falar no bem que faz um sintético aos nossos ricos pézinhos.
    Será que se desfazem ao pisar liquidos?!

     
  • At 07/04/08, 22:24, Blogger Seeker said…

    Gosto do estilo da Kristen Davis.

    Bjs

     
  • At 08/04/08, 09:14, Blogger Andreia said…

    Adorei!!=)

     
  • At 08/04/08, 09:21, Blogger Unknown said…

    Uma fofinha :o)))

    Eu goto.

     
  • At 08/04/08, 10:37, Blogger Mary Silva said…

    bem giro sim, gostei imenso, apesar de ser adepta das roupas mais lisinhas sem grandes padrões a verdade é que me senti tentada a exprimentar algo assim diferente
    Beijinho Mónica

     
  • At 08/04/08, 14:59, Anonymous Anónimo said…

    Olá mónica, mais uma vez gostei do teu post é claro!!!
    Continua com o teu óptimo trabalho!!
    Já agora passa lá no meu cantinho, tem muitas novidades á espera da tua opinião!!!
    XD

    aryssu.blogs.sapo.pt

     
  • At 10/04/08, 18:19, Blogger Estrelita said…

    Minhas queridas...a propósito da detestavel escolha da Kristen Davis (porque a faz parecer uma bola quando na realidade ela é magrissima..)

    'Sex' Education: Sarah Jessica Parker and Kristin Davis appear to be having a little trouble leaving their "Sex and the City" characters behind. On the left, Parker channels her couture-obsessed, avant garde-y alter ego by mixing and matching eclectic pieces from several different design collections (it's like grown-up Garanimals, except pricey and with major faux pas potential). She crowbars her lanky gams into impenetrable Rag and Bone leather pants, which she pairs with a shiny blue Marni top that makes her twiggy frame look hippy (and not in that fun, flower-power kind of way) with help from a hot pink Jil Sander cropped jacket. Davis, meanwhile, is just a pearl necklace away from full-on Charlotte York Goldenblatt mode in a prim white jacket and flared floral skirt, which work in concert to obliterate her teeny waistline and turn her into a human bell curve. (Jason Kempin/WireImage.com, Jim Spellman/WireImage.com)

    em...http://movies.msn.com/movies/Undressed?GT1=7701&photoidx=8

    Enfiml....os disparates neste blog continuam...quando escolherem uma roupa reparem que ela nao so tem de ser bonita como tem que vos favorecer!!

     

Enviar um comentário

<< Home