mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quinta-feira, maio 01, 2008

Selo de aprovação da mini-saia: a Saboeiro!

  • Imagine-se a entrar num espaço que a envolve com uma fragância suave e tranquilizadora - e que oferece uma grande variedade de produtos, todos eles pensados para o seu bem-estar!
  • Esse espaço tem um nome - Saboeiro - a 1.ª Gourmet Soap Store portuguesa - uma tentação para apreciadores (e não só) de sabonetes, bem como de todos os produtos possíveis e imaginários, capazes de transformar o seu banho numa autêntica delícia (tudo 100% natural, e não testado em animais)!
  • Assim, feche os olhos e imagine um sabonete esfoliante com grãos de café tailandês, ou um chá de banho (sim, leu bem, um chá!) de canela, cravinho e limão, ou ainda um óleo corporal natural (para usar dentro e fora do banho) de pimenta, hortelã e eucalipto... Convencida?
  • A Saboeiro é assim, eleva-nos os sentidos e deixa-nos relaxadas(os)! Paralelamente, todos os seus produtos são fabricados através de métodos artesanais, tendo por base ingredientes vegetais naturais, aos quais são misturados óleos essenciais puros e vitamina E.


  • Nesta Gourmet Soap Store poderá encontrar produtos de várias proveniências, destacando-se marcas como a tailandesa Katawaa, ou a inglesa You´re Gorgeous. Nenhum dos mesmos é testado em animais, e a maior parte deles é adequado a vegetarianos/vegans.
  • Para as interessadas, o Saboeiro fica no Bairro Alto, Rua das Salgadeiras n.º 32, e abre à segunda-feira das 13h às 19h, e de terça a sábado, das 12 às 21h. Mas se não é de Lisboa não desespere - a Saboeiro tem um site, através do qual é possível fazer encomendas dos produtos, já que apresenta, entre outros catálogos, um catálogo de produtos. A sua pele agradecerá, e o seu espírito também!
  • E se ainda não arranjou uma prenda para a sua mãe, porque não passar pela Saboeiro? Acredite que a deixará surpreendida!

Etiquetas: , , , ,

5 Comments:

  • At 01/05/08, 20:40, Blogger Seeker said…

    Interessante, não conhecia.
    Obrigada pela informação.

    Bjs.

     
  • At 01/05/08, 20:58, Anonymous Anónimo said…

    Desconhecia a existência de tal loja, já aprendi qualquer coisa hoje na net, lol
    é bom que haja alguém que invista em produtos que não tenham de "massacrar" pobres animais em prol da vaidade dos seres humanos.

     
  • At 01/05/08, 22:12, Blogger Unknown said…

    Oiii amiga, passando pra te deixar um super beijo e ratificar que adoro seu blog e sobre a matéria achei ótima, pois amodoro um bom banho relaxante e com esses produtos naturais, que delícia!
    Não conhecia esses produtos nem a loja, legal saber que dá pra adquirir pela net.
    Bjks

     
  • At 02/05/08, 11:50, Blogger Seeker said…

    Obrigada amiga pelas palavras e pelo apoio.
    Bjs.

     
  • At 02/05/08, 13:46, Anonymous Anónimo said…

    O blog do Carapau inicia-se!

    E assim mais um blog junta-se à galáxia dos Blogs. Esperemos q mais este grão de poeira venha a causar mais do que alguns espirros…

    http://carapau.wordpress.com

     

Enviar um comentário

<< Home