mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, junho 02, 2008

A Mónica Lice responde...

  • A mini-saia recebeu da Ana Luísa Teixeira a seguinte mensagem:

Olá Mónica,

Disseste no teu blog, que respondes sempre a todas as dúvidas, eu mandei uma e não me respondeu.

Adiante, para disser que no início gostava do seu blog, mas logo percebi que se tratava de um blog de uma pessoa, extremamente convencida e que se acha o máximo, quando afinal há aí muitos blogs bem melhores e com muito mais qualidade na informação e no tratamento dos artigos.

Mas o que só deu vontade de rir, a sério, foi a nota, que tem agora por último.

Deve-se achar mesmo o máximo, para escrever uma nota daqueles, é preciso mesmo ter o nariz muito empinado, típica portuguesa com um pouco de popularidade.

Tenho pena de si, muito pena, a sério, porque para além de o seu blog ser muito fraquinho ao pé de outros, alias aquilo agora parece mais o site do supermercado do el corte inglês, cheio de produtos a que faz publicidade.

Enfim, as melhoras é o que desejo.

Ana


  • Cara Ana, começando pelo primeiro problema que apresenta, cumpre-me dizer o seguinte:
  • Recebo por semana algumas dezenas de e-mails, e atendendo a que não recebo um cêntimo para os responder, sou livre para o ir fazendo como bem me apetece - deve calcular que a minha vida não é só blog - tenho um trabalho absorvente, e, como qualquer pessoa, faço outras coisas, pelo que o blog é apenas um hobby.
  • No dia em que começar a cobrar pelas dicas que dou, aí sim será livre e estará no direito de me exigir o que quiser.
  • Relativamente ao facto de existirem blogs bem melhores – com certeza que os há – por isso mesmo, não sei o que faz ao perder tempo a ler o meu.
  • Com que então, acha que eu sou, e passo a citar uma “típica portuguesa com um pouco de popularidade” – cara Ana, não sei se sabe, mas de momento estou na Guiné-Bissau, e até agora aqui não notei qualquer popularidade – mas se me acha popular, fico muito feliz em sabê-lo! Será que nas minhas próximas férias a Portugal, terei que andar disfarçada, para não me conhecerem?!
  • Por outro lado – acho que a típica portuguesa não vem trabalhar para o 6.º país mais pobre do MUNDO, e consegue, com uma Internet super lenta, e sem quase nenhuma informação, escrever um blog que até tem bastantes leitoras…
  • Relativamente à nota que apresento nos posts – talvez a Ana não saiba, mas existem sites que, através dos feeds deste e doutros blogs, são alimentados – tais sites têm publicidade, e, por isso, os seus responsáveis (que se limitam a reproduzir trabalho alheio) lucram às minhas custas (e às custas de outras pessoas). Como não quero apresentar os sites em causa, porque lhes estaria a fazer publicidade, optei por colocar esta nota final nos posts, para que as pessoas que lêem o meu trabalho nesses mesmos sites, a possam ler também, e tenham conhecimento da situação.
  • Em relação a publicidade que refere – fique sabendo que até agora não recebi nem um cêntimo pela mesma! E se o blog se está a transformar no site do Supermercado do El Corte Ingles, é capaz de ser bom sinal - tomara poder colocar aqui todas as roupas e cosméticos da mesma qualidade dos produtos comercializados por aquela cadeia espanhola!
  • Agradeço as melhoras, embora de momento não esteja com malária nem com nenhuma doença tropical do género – mas, nestas terras, nunca se sabe, pelo que é bom ficar prevenida!
  • Espero que tenha ficado esclarecida – mas, se não for o caso, não se iniba em voltar a escrever-me!

108 Comments:

  • At 02/06/08, 10:45, Blogger Carlota said…

    Estou de queixo caído. Como é que alguém, que não te conhece de lado nenhum, se dá ao trabalho de te enviar um e-mail a insultar-te, ainda por cima com base em nada e com total desconhecimento sobre o que está a falar...?
    Mas, pronto, deixa lá. São os ossos do ofício. Acho que a publicação do e-mail que recebeste é castigo suficiente para tanta falta de consideração da criatura!

     
  • At 02/06/08, 10:46, Anonymous Susana C. said…

    Olá Mónica,

    sou uma leitora atenta e assídua do seu blog e apesar de nunca ter feito nenhum comentário sobre nada. Este acho que merece!

    Apenas gostaria de referir que, tenho imensos blogs guardados nos meus favoritos e o seu é daqueles que visito regularmente, é o meu blog preferido e adoro as suas dicas!

    Obrigada

     
  • At 02/06/08, 10:55, Anonymous by_me said…

    É assim mesmo!*
    Existem mesmo pessoas sem consciência, só lê quem quer não é preciso insultar os trabalhos dos outros ainda por cima sem razões para isso, por isso tds os leitores estão contg =) e à espera d mts mais post mm dos tipo supermercado el corte ingles =D
    Beijinhuu*

     
  • At 02/06/08, 11:03, Blogger MJ said…

    Ahahahah! Olha que bela maneira de começar a semana, já me fartei de rir graças a essa senhora :)
    Há pessoas que não têm mais nada que fazer então inventam!

    Eu adoro o blog e quando escrevi para o mail tive resposta quase imediata. Mas cada um tem o que merece ;)

     
  • At 02/06/08, 11:30, Anonymous justawoman said…

    Olá Mónica. Normalmente também não comento mas o que me faz escrever-te não é esse email sem jeito (na minha opinião nem o deverias ter publicado, essas pessoas merecem é desprezo)mas o facto de estares a trabalhar na Guiné Bissau! Podes partilhar o que fazes nesse país? Qual a tua profissão?? Fiquei fascinada!!!

     
  • At 02/06/08, 11:33, Anonymous Anónimo said…

    Eu por acaso não conheço nenhum desses blogs melhores do que este. E também não conheço ninguém que responda a perguntas de leitoras com a frequência com que o fazes, Mónica.
    Para portuguesa convencida e com um pouco de popularidade acho que estás de Parabéns!
    obrigada pela ajuda prestada!

     
  • At 02/06/08, 11:34, Blogger Anocas said…

    Ola Monica
    Gosto muito do teu blog, como ja o disse num email que te enviei ao qual respondeste e eu agradeci pela tua resposta rapida.
    Resolvi comentar a este post porque quero mostrar o meu apoio pelo teu trabalho nao remunerado que concerteza agrada a tantas meninas e mulheres que assim teem um conselho de amiga para se tornarem mais belas e atraentes. Sempre houve e havera pessoas com inveja e a tua maneira de responder a ele pareceu-me muito bem respondida!
    Continua o bom trabalho e obrigada pela demonstracao de amizade para com todas as leitoras.

     
  • At 02/06/08, 11:36, Blogger Tina said…

    Continuo a achar o teu blog espetacular.......a emails destes só um comentário: não devem ter nada de interessante para fazer na vida.
    Beijinhos e boa semana!!!!

     
  • At 02/06/08, 11:37, Blogger conejita said…

    Olá Mónica,

    Estou boquiaberta com tamanha falta de respeito pelo trabalho dos outros. Parece-me que essa "ilustre" pessoa gostaria de desenvolver trabalho idêntico mas falta-lhe o mais importante...capacidade! Então resta-lhe a arma dos burros..a maledicência!
    Tenho o seu blog nos meus favoritos, consulto-o diariamente e só lhe queria deixar uma palavra de ânimo para que continue como até agora!

     
  • At 02/06/08, 11:40, Blogger bunny said…

    essa senhora so ficou indignada por tu nao lhe rsponderes ao mail.....mais nada!!!
    nao ligues!!!! continuo adorar vir ca!

    tb fiquei curiosa por saber o que fazes na Guiné....

     
  • At 02/06/08, 11:45, Anonymous Ica said…

    Olá Mónica

    Descobri o teu blog por acaso e devo dizer que gosto muito de todas as dicas que nos presenteias. Costumo lê-lo mais do que uma vez ao dia e devo dizer que estás nos meus Favoritos!!
    Só para dizer que há muitas pessoas que apreciam o teu esforço e trabalho e obrigada por tudo!
    Não deixes que estas situações te ocupem mais de 1 segundo, pq nem merecem!!
    Da minha parte continua com o bom trabalho, pq é um prazer continuar a lê-lo!!!

     
  • At 02/06/08, 12:03, Anonymous Anónimo said…

    Olá Mónica!!
    Sou leitora assidua do teu blogg e tb nunca comentei e vou comentar como anónima pq não estou registada!! Tens um blogg muito interessante q eu faço questão de consultar todos os dias!! Quanto ao comentário da dita senhora é lamentável e até a seria de a desafiar a mostrar o blogg dela para ver se é melhor!!
    Ainda te digo mais se não estás a ganhar dinheiro com isto é pena pq acho q o blogg tem muita qualidade e devias ser recompensada por isso!!!
    Muitos parabén e continua a escrever!!

     
  • At 02/06/08, 12:27, Anonymous Daniela said…

    Olá Mónica. Sou mais uma leitora assidua mas que também nunca comentou :O Gosto muito de o ler porque o acho bastante simples justamente o contrário do que essa pessoa escreveu!

    Beijinhos

     
  • At 02/06/08, 12:28, Anonymous Susana Silva said…

    Nunca aqui deixei nada, mas acho que este post merece.
    Por duas razões:
    1 - se por um lado penso que a Ana nem merece resposta, por outro acho que merece e que levou uma resposta à altura.
    2 - o blog é da mónica, que com certeza tema mais que fazer, responde a quem acha que tem de responder e posta no blog o que acha que deve postar, pois niguém tem absolutamente nada com isso. ela (a mónica) nunca foi incorrecta com niguém e apenas defende o que é de sua autoria, o que me parece justo, ou não será?

    Assim, deixo aqui o meu agradecimento à autora deste espaço quer pelas informações prestadas, quer pelas sugestões que faz.

    Susana

     
  • At 02/06/08, 12:56, Blogger Mi said…

    Ola Monica!
    Vozes de burro nao chegam aos céus!
    Se este post me faz alguma coisa, e mais uma vez dizer que as tuas ideias sao fantasticas!
    Das duas vezes que pedi ajuda respondeste-me cheia de ideias, e como raramente apenas das uma alternativa, em ambas as vezes segui os concelhos :)
    "Pedras no caminho? Um dia vou construi um castelo"
    E verdade, se n houvesse nada melhor do que nos com quem aprenderíamos?

    by the way, ja tive para te escrever mas pa ser honesta fui preguiçosa... vi uma entrevista na vogue tua :) achei tao engraçado quando o vi, fiquei a pensar, ah eu sei quem é! visito-a diariamente! e com muito gosto!!!

    bjs e continua!

     
  • At 02/06/08, 13:01, Anonymous clau said…

    Monica,

    Continua o trabº fantástico - fiquei fã desde a 1ª vez q lhe pus os olhos em cima e ja nao sei viver sem ele :) qt a este post, sem comentários... nem merecia resposta!
    bjks e continuaçao de excelente trabº :)

     
  • At 02/06/08, 13:13, Anonymous sonia said…

    o teu blog é de interesse público para todas as mulheres... já nao passo sem o visitar todos os dias.. és responsavel por eu me sentir melhor comigo propria, pois sei como cuidar melhor de mim, do meu aspecto e da minha beleza!

    comentarios destes.. são inveja!

    continua o teu trabalho, porque é um mecanismo de "saude" para mim :)

    admiro-te muito*

     
  • At 02/06/08, 13:18, Anonymous Anónimo said…

    Descobri o seu blog por acaso e devo dizer que gosto muito. Costumo lê-lo diariamente está nos meus favoritos! Muitos parabéns e por favor continue sempre com as suas dicas super preciosas para nós mulheres!!
    Bárbara

     
  • At 02/06/08, 13:27, Anonymous Anónimo said…

    que risada... enfim...
    for the record, já pus duas dúvidas à mónica lice. à primeira respondeu.me no próprio dia, à segunda demorou muitos dias. esperei pela resposta sem peixeirada (falemos português), porque como a própria mónica diz, o blog é um hobby e porque deve receber muitos (muitos) mails todas as semanas - como qualquer pessoa com dois dedos de testa pode imaginar a partir da quantidade de visitas e comentários ao blog...

    haja paciência..
    mais uma vez, obrigada pelas dicas mónica..

     
  • At 02/06/08, 13:33, Anonymous Anónimo said…

    boa tarde :)

    Sou mais uma das leitoras assíduas que nunca comentou, mas hoje tinha mesmo que o fazer. Parabéns pela resposta à altura, Parabéns pelo blog...

    Obrigada pelas dicas sempre tão pertinentes

    Rita

     
  • At 02/06/08, 14:35, Anonymous Anónimo said…

    Olá:
    Eu também sou uma leitora assídua que apesar de não comentar, não posso deixar de passar por cá e dizer para continuares a nos aconselhares, e muito bem! E agradecer por isso!.
    Quero também Agradecer por já me teres respondido por mail a uma dúvida.
    Além de estares num país longe longe, com muitas dificuldades ainda nos ajudas a nós que estamos na Europa, algumas na capital do país e sentadas na cadeira ou sofá e comodamente podemos saber o que está nas lojas perto de nós. Parabéns!
    E que aquilo que vem de muito muito baixo nunca te atinja!

     
  • At 02/06/08, 14:43, Anonymous Marta said…

    Mas que lata!!! Se o blog é mau, deixava-o de o ler e ponto final! Se andássemos para aí a mandar mails a criticar cada escritor de cada blog que lemos e que não gostamos, não faziamos outra vida. Fazer um blog sobre o que se bem entender é uma liberdade assim como nós temos a liberdade de o ler ou não.
    Enfim.

    Eu cá adoro o blog.

     
  • At 02/06/08, 15:19, Anonymous sofia said…

    essa ana luisa quer me parecer que so tem mania...e so postou tal comentario porque axa que nao a monica nao tera mais nada o que fazer... enfim! gentinha

    eu adoro o seu blog e vejo-o praticamente todos os dias :)
    suas dicas ajudam-me muito nas ocasioes mais "apertadas"



    um beijinho para a monica lice

    e ja agora a senhora ana luisa que se va tratar

    P.S.: asua resposta foi por demais :D

     
  • At 02/06/08, 15:28, Anonymous Monica said…

    Olá Mónica!
    Nunca a dor de cotovelo se viu de forma tão gritante... e, como sempre, a Mónica Lice à altura, uma verdadeira lady, uma verdadeira MULHER a defender o seu trabalho e a sua paixão. Parabéns pela coragem.
    Beijo de um fã incondicional,
    Monica

     
  • At 02/06/08, 15:34, Anonymous Anónimo said…

    Olá Mónica,

    Eu também nunca comentei mas passo pelo blog todos os dias; é dos primeiros gestos antes de começar a trabalhar, assim custa menos a iniciar as tarefas que estão pela frente no dia de trabalho :)
    Quanto ao e-mail, sem comentários. Se todos tivessemos como hobbie ajudar os outros sem receber nada em troca a nível financeiro, o mundo seria bem melhor.

     
  • At 02/06/08, 16:01, Blogger Luna said…

    Acho que fica tudo dito no "adiante, para disser". De alguém que não sabe conjugar o verbo dizer não se pode esperar muito discernimento.

     
  • At 02/06/08, 16:11, Blogger 1entre1000's said…

    oh balhamenossasenhoradosaflitos! menina Ana Luisa Teixeira, poupe-nos sim?!!?!?!?

     
  • At 02/06/08, 16:17, Blogger Ana Claudia said…

    Mónica,
    O teu blog é o máximo. É louvável a paixão com que escreves sobre estes temas, dás conselhos, dicas,sem ganhar mais com isso, a não ser a satisfação pessoal com o reconhecimento pelos teus leitores. Continua por aqueles q te admiram.
    Espantoso como a maior parte de nós não tem tempo nem para dizer as coisas boas q gostaria, mas há quem tenha tempo para ser mau e mesquinho.
    Pessoas como tu, com a tua atitude, fazem o Mundo melhor.
    Respondeste bem mas não ligues mais a eventuais respostas por parte daquela Ana, e segue em frente.
    Beijinhos
    AC

     
  • At 02/06/08, 16:31, Anonymous Anónimo said…

    Bem... estou pasmada, estupefacta, aparvalhada, qualquer coisa que nos deixe de boca aberta...
    Essa menina, não tem classe nenhuma...
    e pronto... está dito. CLASSE NENHUMA! Mónica adoro o teu trabalho, vejo-o todos os dias e gosto muito do teu blog e ideias... Ah e já agora deixo um recadoa essa menina, CRESCA E APAREÇA!!!
    Beijinhos Mónica e obrigada pela tua dedicação.
    Eva Ferreira

     
  • At 02/06/08, 16:32, Blogger Sandra said…

    Bem minha linda...estou doente!!! Cada uma...por favor!!! Quando não tiverem nada para fazer não destruem o "trabalho" dos outros...
    Começo a passar-me com certas pessoas...PORRA!! Gentinha invejosa!!!

    Força amiga!

    Beijinhos
    Adoro-te e adoro o teu trabalho!!!

     
  • At 02/06/08, 16:40, Anonymous gi said…

    Apenas me apraz dizer que o seu trabalho é de louvar, que adoro o blog- que aliás, visito com muita frequência- e que desconheço outro do género tão bom... quanto mais, melhor! Parabéns e continue!

     
  • At 02/06/08, 16:41, Anonymous Anónimo said…

    Apenas me apraz dizer que o seu trabalho é de louvar, que adoro o blog- que aliás, visito com muita frequência- e que desconheço outro do género tão bom... quanto mais, melhor! Parabéns e continue!

    Beijinho0
    gisela

     
  • At 02/06/08, 16:50, Blogger Miga said…

    Ola,
    Eu sou uma das muitas leitoras diárias, também já te mandei mails aos quais me respondes-te prontamente.
    No meu entender este mail da Ana foi só mais um incentivo para continuares e talvez a Ana se identifica com a típica portuguesa cheia de popularidade e sem nada de útil para dar a conhecer a sociedade e numa de publicidade o creme Barral é óptimo para os cotovelos, porque o que parece é que isto é a típica dor de cotovelo.
    Para finalizar eu também sou uma das curiosas do teu trabalho na Guiné, também gostava de saber o que fazes e o que é que te motivou para ires trabalhar para aí!

     
  • At 02/06/08, 17:02, Anonymous JOANA ESTEVES said…

    só uma palavra para essa pessoa q disse isso: RIDÍCULA!!

     
  • At 02/06/08, 17:06, Blogger Filipa said…

    Oh Mónica,
    mas dás-te ao trabalho de responder?!?
    Ignora... quem não gostar que não leia!
    Eu por sinal adoro!
    Continua!

     
  • At 02/06/08, 17:18, Blogger missstylist said…

    Fg :x eu nem vou comentar.. LOL
    mas o mais interessante e k a "ana" dix que o blog e "mau" e que existem blogs mt melhores.. mas tem a perda de tempo pa te mandar um mail LOL...

    Va beijinhu Monica e continua ;)

    Ass. Anarm

     
  • At 02/06/08, 17:22, Blogger ana said…

    Olá primeiro dou-lhe os parabens pelo blog do qual sou uma leitora assidua. fico muito triste quando abro o blog e ainda nao há novidades mas quem nao gosta nao lê, o que eu costumo dizer a estas pessoas é que deviam tratar o ácido úrico que tem no cotovelo.

     
  • At 02/06/08, 17:39, Anonymous claudia said…

    Olá Mónica!!! Sou uma leitora assidua do seu blog. Não passo 1 dia sem vir cá espreitar as novidades que já tanto me ajudaram ;-) Quanto à Ana Luisa, se me permite, gostaria de lhe desejar as melhoras, uma vez que ela SIM está a precisar de tratamento! Tratamento PSICOLÓGICO!!!!

     
  • At 02/06/08, 17:42, Anonymous claudia said…

    Olá Mónica!!! Sou uma leitora assidua do seu blog. Não passo 1 dia sem vir cá espreitar as novidades que já tanto me ajudaram ;-) Quanto à Ana Luisa, se me permite, gostaria de lhe desejar as melhoras, uma vez que ela SIM está a precisar de tratamento! Tratamento PSICOLÓGICO!!!!

     
  • At 02/06/08, 18:23, Anonymous Anónimo said…

    É uma tristeza que essa "senhora" seja capaz de insultar alguém que nos põe sempre a par das novidades da moda e nos dá tantos conselhos úteis e sem cobrar nada por isso! Eu também já enviei alguns mails, uns respondidos e outros não mas compreendo que não seja fácil atender a tantos pedidos e de assuntos tão variados. E também não vai ser por isso que vou deixar de achar o blog da mini-saia o máximo. E se existem blogs melhores, venham eles poqeue eu ainda não encontrei nenhum melhor!!!Força Mónica Lice, continuamos a contar contigo!!!!!:)))

    Filipa S

     
  • At 02/06/08, 18:52, Blogger Gominha said…

    Ai meu deus.... Como não lhe respondeste à dúvida, decidiu insultar-te. Ora aí está uma coisa tipicamente portuguesa... Que vergonha!!

     
  • At 02/06/08, 19:12, Anonymous Patrícia Rodrigues said…

    Sou uma leitora atenta e assídua deste blog e confesse que fiquei de boca aberta quando li tais alarvidades escritas por essa senhora (que de senhora, convinhamos tem muito pouco...).
    Acho que esse tipo de criticas puramente invejosas e destrutivas do bom trabalho alheio deviam ser pura e simplesmente ignoradas, para assim não se dar o minimo de protagonismo a essa pessoa de tão má índole.

     
  • At 02/06/08, 20:25, Anonymous Anónimo said…

    Como se diz cá nas ilhas: 'Tal asna'!!!!!

     
  • At 02/06/08, 20:27, Blogger bela said…

    Muito bem respondido! Sabe bem o valor que tem e não se deixa abater por quaisquer críticas sem fundamento.
    Muitos parabens pelo blog!

     
  • At 02/06/08, 20:33, Anonymous Ana Rita said…

    Olá Mónica.
    Eu sou uma leitora que não tem o hábito de comentar o blog porque quando chego já disseram o que eu ia dizer ou seja "está um máximo, obrigada pelas dicas".
    Mas, na verdade, já lhe mandei um mail para o qual tive uma resposta que MUITO ME AGRADOU, e que na verdade se tornou SUPER ÚTIL.
    Agora se há coisa que eu ADORAVA mesmo, era ver a cara dessa ANA, que sinceramente fez das figuras mais tristes, quando ler este role de comentários que em nada concordam com ela.

    Ana Rita.

    P.S.- Se ainda se lembrar sou a rapariga da gala de finalistas, e já comprei os sapatos :D
    P.P.S.- Não querendo ser rude, mas há certas situações que nos dão vontade de dizer umas coisas feias.

     
  • At 02/06/08, 21:55, Anonymous Anónimo said…

    Olá Mónica, costumo passar por aqui regularmente m nunca escrevi nada. Gosto mto do blog e já aprendi mto c ele!!!obg!!M hoje resolvi escrever. E se essa senhora n gosta, tem bom remédio...é não passar por cá. Eu passarei mtas e mtas vezes pois p mim vir ler estas tuas linhas, fazem o meu dia correr melhor :) Continua!!!bjs -claudia, lx

     
  • At 02/06/08, 21:59, Anonymous Charlie said…

    Olá Monica,

    Nota-se perfeitamente na senhora um grande despeito e uma grande dor de cotovelo. E alguma parvoíce, por não ter mais nada que fazer senão perder o seu tempo a críticar o (bom) trabalho dos outros.
    Limito-me a reafirmar as palavras dos que por aqui já passaram e a desejar-te o melhor para o blog, que está cada vez melhor! :D

    Beijinho,
    Charlie*

    www.vende-se-t2-avenida.blogspot.com

     
  • At 02/06/08, 22:13, Blogger Cátia said…

    olá!
    só para dizer que também gosto muito do blog e que...
    epah, não lhe podias ter respondido melhor!! Amei a tua resposta! :) "toma lá que já almoças-te!" =P
    bjs e continua!

     
  • At 02/06/08, 22:16, Anonymous Anónimo said…

    Eu tb adoro o blog! <3

     
  • At 02/06/08, 22:48, Blogger J&M said…

    Não há nada de inovador que te possa dizer de novo acerca deste email estupido que essa senhora te enviou... mas concordo com ela numa coisa... para mim és desde a faculdade um exemplo e continuas a ser por tudo o que és... e por isso, quando vieres a portugal quero um autografo teu :) beijinhos enormes e move it on...
    essa senhora nem merecia um post teu!

    Mónica (fdl)

     
  • At 02/06/08, 22:54, Blogger The Seeker said…

    Amiga blogueira, pouco mais posso acrescer ao que já foi dito.
    Como sabes sou leitora assídua do teu blog que acho de muito boa qualidade e pela ajuda que dás a todas as mulheres, principalmente sendo um trabalho voluntário, que por vezes as pessoas nem sabem o trabalho que dá a preparar, com pesquisas e leituras prévias.
    Não sou de ler os blogs portugueses, aliás só leio dois o teu e o da Tg (talvez esteja a perder alguns bons blogs sobre outros assuntos...) mas sobre fashion leio uns bons pares de blogs estrangeiros.
    Mas a mini-saia tem sempre aquele toque tão essencial para qualquer mulher.
    Amiga continua o teu bom trabalho, tens um "batalhão" de leitores a apoiar-te e a "precisar" de ti.
    Beijinhos darling, estás a lidar muito bem com isto e não deixes que te afecte.

    xoxo

     
  • At 02/06/08, 22:56, Anonymous pandora said…

    mas o q é q essa tal ana luisa tem contra as portuguesas??

    sou canadiana mas d ascendencia portuguesa e nao ha melhor do que vir a um blog bem feito e muito util e ESCRITO EM PORTUGUES(de potugal)

    se houver blog melhor duvido... principalmente sobre este tema tao variado que e a moda

    beijinhos Lice

    P.S.:adorava ver a cara da senhora luisa ao ler a tua resposta que é hilariante
    P.P.S.:se a senhora ana luisa se dicidir por adoptar um tratamento psicologico eu ate lho pago para que nao volte a insultar aqela q tenho nos meus favoritos com o maior lugar de destaque


    :D

     
  • At 02/06/08, 23:22, Blogger Arquette said…

    pensei q morasses em Portugal!
    Fiquei admirada, pela positiva!
    Parabéns pelo blog e admiro imenso este teu passatempo (q mais parece trabalho!).
    Beijo

     
  • At 03/06/08, 00:07, Anonymous fatima said…

    Olá Mónica! Gosto muito do teu blog. Aprecio a tua generosidade na partilha. Beijinhos :)

     
  • At 03/06/08, 00:23, Anonymous adelaide jesus said…

    ola monica,
    ao ver o blog como faço smpre, fikei espantada ao ler o k li, contudo ja nada espanta e de facto ainda existe pessoas com muita pouca formação que fala fala e não dzem nd c valor coonstrutivo, sendo assim so nos resta uma coisa, ignorar. mas devo felicitar a monica á resposta que deu que foi de uma extrema inteligencia e maturidade =) esteve muito bem nem responderia tao bem.
    beijinho

     
  • At 03/06/08, 00:27, Anonymous adelaide j. said…

    tenho ke me desculpar aos erros, pois a pressa era tanta a escrever ke ficou td mal ihihi

    ola monica,
    ao ver o blog como faço smpre, fikei espantada ao ler o k li, contudo ja nada me espanta e de facto ainda existem pessoas com muita pouca formação que falam falam e nada dizem, nd c valor coonstrutivo, sendo assim so nos resta uma coisa, ignorar. mas devo felicitar a monica á resposta que deu que foi de uma extrema inteligencia e maturidade =) esteve muito bem, nem eu responderia tao bem.
    beijinho

     
  • At 03/06/08, 00:39, Anonymous Anónimo said…

    meu, isso é pura inveja !
    seu blog é perfeeito :)
    adooro suas dicas.
    e olha, sou do brasil.
    descobri esse blog por acaso.
    e desde então nunca mais deixei de ler ele :D
    beeeijo :*

     
  • At 03/06/08, 01:24, Blogger Maria Manuela said…

    Ai Mónica, querida já não há pachorra para gajas mal resolvidas. Ainda por cima esta deve ter sido a semana dos plagiadores e dos atrasos de vida da blogoesfera....

    Essa mimosa que vá pastar para outro lado e que desempate um dos melhores blogues de sempre.

    Tu sabes que venho aqui todos os dias saber das novidades embora nem sempre comente,mas hoje não deu para ficar calada perante tamanha falta de educação...

    beijinho

     
  • At 03/06/08, 01:55, Anonymous Anónimo said…

    Querida Mónica, primeiramente quero dizer que sou brasileira e gosto de moda. Sempre que posso dou uma espiada em alguns sites que falam sobre o assunto e o seu é sem dúvida um dos meus preferidos por isso não concordo em nada com o que esta senhora escreveu. Um grande abraço.

     
  • At 03/06/08, 04:52, Anonymous Anónimo said…

    não sei o que é pior, se a carta se a resposta... As duas com a mesma presunção, ao nível!

     
  • At 03/06/08, 06:00, Anonymous Raquel B. said…

    Sim senhora, faltava uma resposta destas! Continua o bom trabalho e sempre com a certeza que tens muitas leitoras e mesmo leitores!

    Raquel B.

    (De uma leitora da CHINA. Apenas para a tal Ana perceber a magnitude que o blog da Monica conquistou!)

     
  • At 03/06/08, 08:37, Blogger Allengirl said…

    A este tipo de "consulta" é que não deveria dar-se ao trabalho de responder. Enfim... há pessoas assim, que gozam no insulto só porque sim.

     
  • At 03/06/08, 08:38, Blogger Allengirl said…

    A este tipo de "consulta" é que não deveria dar-se ao trabalho de responder. Enfim... há pessoas assim, que gozam no insulto só porque sim.

     
  • At 03/06/08, 09:13, Anonymous Anónimo said…

    Olá Mónica,

    Tal como muitas outras sou uma visitante diária do seu blog fantástico, continue como até agora... força não ligue a provocações sem qualquer sentido.
    Adoro as suas dicas.
    Manuela

     
  • At 03/06/08, 09:22, Anonymous Anónimo said…

    Olá,

    Também eu sou leitora assidua deste Blog, que acho espectacular.
    Nunca comentei, mas acho que hoje devia fazê-lo.

    Continua Mónica, o blog só o lê quem quer e eu acho-o espectacular, todas as dicas são fáceis de colocar em prática.

    Quanto a essa senhora ela deve é ter falta de uma coisa que eu cá sei!!!

     
  • At 03/06/08, 09:32, Anonymous old fashioned said…

    só uma frase para essa criatura:
    "o que tu queres sei eu...!"

    continue o bom trabalho! e as boas respostas!

     
  • At 03/06/08, 09:44, Anonymous Anónimo said…

    Queria perguntar a essa senhora que escreveu estas tristes palavras porque visita então o Blog alguém a obriga ? Se há outros melhores pq escreveu á Mónica Lice.
    Para mim é mais que evidente, trata-se de uma pessoa com problemas psiquicos, com baixa estima, frustrada e que gosta de chamar á atenção. Com mta falta de amor próprio e RESPEITO PELOS OUTROS.
    São carências afectivas e como tal tornarm-se agressivas ... o melhor minha senhora é procurar ajuda psiquiátrica .......

     
  • At 03/06/08, 09:55, Anonymous Anónimo said…

    Mónica, parabéns...comentários destes são sinal de sucesso e reconhecimento. E a inevitável inveja que os segue..

     
  • At 03/06/08, 10:26, Anonymous angelasoeiro said…

    Apesar de achar que a D. Ana nem merecia uma resposta, a verdade é que fizeste muito bem em responder! Agora respira fundo e continua o bom trabalho que tens feito até hoje... beijinhos Mónica!

     
  • At 03/06/08, 11:06, Blogger Andreia do Flautim said…

    Há pessoas que não sabem distinguir um blog de uma empresa que recebe dinheiro...

    Quando uma pessoa não gosta de um blog, não vai lá! Quem escreve disso é porque tem inveja de alguma coisa, ou então deixava simplesmente de visitar!

    Há com cada uma!

     
  • At 03/06/08, 11:21, Anonymous Cristina said…

    Há com cada uma realmente! Senhora Ana Luísa Teixeira deixe-se de tretas, poupe-nos e vá tratar-se que isso é grave..
    Bjinhos Mónica

     
  • At 03/06/08, 11:22, Blogger Queen P said…

    Há pessoas que não têm noção do trabalho que dá (apesar do gosto imenso) fazer um blog sobre um tema específico, como moda e beleza.
    Se me enviassem um mail destes teria que ter muita calma para responder com tal classe, acho que o primeiro instinto seria apagá-lo para todo o sempre.
    Parabéns Mónica pelo seu belo trabalho, para mim foi sempre uma inspiração!

     
  • At 03/06/08, 11:23, Blogger Clepsydra said…

    Clap, clap! Mais não digo, porque estes 70 comentários com certeza já disseram tudo o que se poderia acrescentar!

    Mónica continua com o bom trabalho que desenvolves no blog!

    Beijo

     
  • At 03/06/08, 12:15, Anonymous Tita said…

    Oi Mónica Lice!
    Há imenso tempo que venho religiosamente ao teu blog e que tenho vontade de te dar os parabéns...
    Hoje voltei cá e deparei-me com um post um pouco diferente!
    Resumindo, tens um extremo bom gosto, o teu blog é o máximo e é muito agradável que alguém se dê ao trabalho para que MUITAS pessoas possam estar informadas. Além disso outra das características que me agrada é o facto de colocares as fotos e dizeres em que locais podemos adquirir tais peças!
    Um beijo muito grande de apoio e desejos que continues com o bom trabalho! *

    Tita

     
  • At 03/06/08, 12:16, Anonymous C r i s said…

    Só digo uma coisa... Dor de cotovelo dói!!! =S

     
  • At 03/06/08, 12:57, Anonymous Anónimo said…

    desculpa mas tb acho ridiculo a parte do textinho onde dizes q a informação escrita é tua... ng no seu perfeito juizo dps de usar o teu post no seu blog vai colacar a informação que puseste! acorda pra vida... faz antes uma protecção anti-copia no teu blog q talvez te resolva o problema...

    tatiana soares

     
  • At 03/06/08, 14:30, Anonymous Anónimo said…

    Olá! Sou também umas das leitoras assíduas, mas não registadas! A exemplo de outras tantas, nunca comentei, nem enviei um e-mail, porquê? Porque com tantas sugestões boas, não tenho dúvidas!

    De qualquer maneira, muito boa resposta! Parabéns por ter posto aquele e-mail no blogue,é preciso ter coragem.

    A minha pergunta para essa senhora é: Não tem nada de util para fazer na vida?

    Quem gosta, gosta, quem não gosta não lê. É preciso ficar amuada por causa de uma resposta?

    Alarf

     
  • At 03/06/08, 17:39, Blogger dangerously in love said…

    Isto ultimamente anda uma onda de inveja, malvadez e pessoas mal formadas por esta blogosfera que começo a perder a vontade de andar por aqui.
    Só digo, o que já disse várias vezes e muitas mais pensei, adoro vir aqui. Comentei 3 ou 4 vezes mas leio sempre com atenção. Porque gosto, porque é um tema do meu interesse, porque como já alguém aqui disse...isto dá uma trabalheira enorme. E ainda se ganhasses algo com isto...mas enfim.
    Continua com o teu excelente trabalho...eu vou voltar SEMPRE.
    beijocas

     
  • At 03/06/08, 18:00, Anonymous Anónimo said…

    Olá Mónica
    Também eu leio o teu blog há algum tempo e desde que o conheci, está nos meus favoritos! Acho um excelente trabalho e é uma fonte de inspiração para uma designer que tem inspiração para quase tudo.... exceptuando vestir-se!
    Nunca comentei, mas desta vez tive que o fazer! Há gente muito estúpida, egoista e egocêntrica, que é o caso desta senhora.
    Acho que pela quantidade (e assiduidade) de comentários dá para ver que o teu blog é muuuito apreciado..
    continua a ajudar este mulherio a vestir-se com grande estilo :D
    Beijinhos e obrigada

    Botinhas

     
  • At 03/06/08, 20:13, Blogger Cloé said…

    Monica ! Adoro teu blog !!!!!! Esta entre os meus favoritos e te digo deixa para lá este tipo de comentário não vale a pena !!!!! Abraços.

     
  • At 03/06/08, 21:32, Blogger Rita said…

    Querida Mónica,

    Apesar de nunca comentar, visito o seu blog diariamente.
    As propostas são o máximo e o tempo que dispensa neste seu hobby é de louvar!

    Continue e Boa sorte na Guiné!

    (eu estou na Polónia)

    Beijinhos
    Rita

     
  • At 03/06/08, 21:38, Anonymous Sofia said…

    Adoro o blog, já mandei um mail recentemente e continuo á espera de resposta. Sei que pode demorar mas quando responderes decerteza que me vai ser muito útil como todas as tuas dicas.

    Beijinhos e parabéns pelo teu trabalho, é de louvar mesmo!

    Não ligues a comentários maldosos e continua com o bom trabalho que tens feito até agora.

     
  • At 03/06/08, 21:59, Blogger Luna said…

    Tatiana Soares

    eu acho ridiculo que nao saiba o que e um feed, e que quando os sites sao alimentados por esse meio, todo o texto aparece automaticamente e nao anda la ninguem a fazer copy-paste. Por essa razao a nota e perfeitamente pertinente. Se alguem quiser copiar, tera que pelo menos ter o trabalho de o fazer manualmente.

     
  • At 03/06/08, 22:31, Anonymous Tânia said…

    Quanto a isto so tenho mesmo uma coisa a dizer...

    Bloh minisaia é perfeito! *

    Continue assim Mónica...

     
  • At 04/06/08, 09:28, Anonymous Anónimo said…

    Há algum tempo que acho que a escrita deste blog está a mudar, até porque quem o escreve também deve estar diferente.

    O escrito reacção que acabei de ler matou a pouca vontade que tinha de ler as dicas (que antes eram divertidas e descontraidas) deste blog... Agora quem o escreve leva-se a sério e tornou-se convencida. Tenho pena.

    Já não consta dos meus favoritos.

     
  • At 04/06/08, 09:35, Blogger Monista said…

    Olá Mónica!
    Como tantas outras leitoras/es que nunca antes comentaram deste vez tenho que o fazer. Visito o teu blog com regularidade e sempre gostei das dicas e sugestões.
    Espero que continues o óptimo trabalho estejas na Guiné, no Malawi ou em Nova Iorque! Um blog destes em "português de Portugal" é um motivo de orgulho!
    Fica bem*

     
  • At 04/06/08, 10:08, Anonymous sara said…

    Por amor de Deus, ó Lice é preciso ter paciência para aturar esta gente! Mas fizeste bem em responder, muito bem mesmo. Há gente assim, que quando está em frente ao computador, sozinha, diz tudo o que lhe vai na alma. Porque não terá a menina ficado calada se não gosta? ó querida vá pra aquele blog daquele menino que diz mal de toda a gente, lá deve-se sentir bem, e assim sempre está acompanhada, porque aqui...não está, só perdeu tempo e latim.
    beijinhos lice

     
  • At 04/06/08, 10:20, Anonymous Anónimo said…

    Mónica Lice, ainda constas nos meus favoritos! A tua escrita continua igual, e os posts são fantásticos.
    Beijinhos. Não ligues.

     
  • At 04/06/08, 10:56, Anonymous Anónimo said…

    Olá Monica
    Apenas para demonstrar o meu apoio. Achei indecente o comentário da "cara Ana"! Adoro o teu blog! Continua!
    Beijinhos
    Susana

     
  • At 04/06/08, 11:57, Blogger [A] said…

    como soía dizer-se " os cães ladram, a caravana passa".

    just keep the good work!

     
  • At 04/06/08, 13:50, Anonymous Anónimo said…

    luna

    e eu ridiculo acho que venhas paki defender a monica quando apenas manifestei a minha opiniao.. e nao, nao sei o q é um feed! sou mais burra por isso? se calhar no teu pequeno mundo sou. mas nesse sitiozinho onde vives deve fazer todo o sentido... o blog é dela se ela quiser responder ELA QUE RESPONDA! ou tu agora és advogada dela? nao se me constou nada por aqui da monica ter uma advogada de defesa... e nao deixas as pessoas postarem os seus comentarios no teu blog anonimamente porque? pelo menos a monica aceita todos os comentarios, bons ou maus, positivos ou negativos! ja tu nem deixas q manifestem a opiniao...


    tatiana soares

     
  • At 04/06/08, 17:48, Blogger Luna said…

    Querida Tatiana

    porque o blog e meu e faco dele o que quiser e bem entender, inclusive impedir comentarios, se me apetecer, ora essa! E porque tenho mais que fazer que aturar psicopatas anonimos como ja fiz no passado. Agora tenho de dar justificacoes, nao? Isto ha cada maluco... Querem deixar comentarios? Registem-se. Ou entao enviem-me um e-mail, que e para isso que ele la esta. Ou tem tanto medo de perder o conforto e impunidade do anonimato?

    E vendo a forma mal-educada e agressiva como te diriges a pessoas que nao conheces de lado nenhum, que nunca te ofenderam, chamando-lhes ridiculas sem sequer saber do que se fala (nao saber o que e um feed nao e sinal de burrice, mas opinar sem saber e) - razao que me fez responder-te, muito embora nao seja advogada da Monica - volto a lembrar-me porque retirei os comentarios anonimos do meu blog: para nao ter la gente como tu. Beijinhos e um bom resto de vida!

    P.S. Monica, desculpa o abuso de usar assim a tua caixa de comentarios, mas ha coisas que me tiram do serio mesmo. Esta sera a minha ultima resposta.

     
  • At 04/06/08, 20:42, Anonymous odalisca said…

    o q vai por aqui!!! o post é mau, a bajulação do resto das pessoas pior ainda mas depois depararmo-nos com isto da guerrinha entre "tatiana soares" e luna está qualquer coisa de espectacular.

    luna: es ridicula sim
    tatiana: nao vale a pena... deixa lá... deve ser falta de alguma coisa...

    monica quanto ao teu blog tambem vou ser um bocadinho bajuladora!:P gosto e costumo espreitar diariamente mas acho que nao havia necessidade de resposta a esta provocação. é melhor passar ao lado e nao descer a um baixo nivel como a senhora que te enviou o mail.

    1 beijinho

     
  • At 05/06/08, 00:23, Anonymous Paula said…

    aghahahahahh que estupidez. o que a dor de cotovelo faz. nunca tinha deixado nenhum comentario mas nao resisti :P como é que alguem perde tempo a ler e a mandar comentarios para um blog que odeia?? Monica, parabens pelo blog. Sempre actual e pronto a ajudar. Ana... as melhoras sim? Paula

     
  • At 05/06/08, 11:02, Blogger Anita said…

    Olá monica!
    Primeiro que tudo devo dizer que gosto muito do teu blog. Mas fikei um pouco intrigada por teres escrito tudo isto. Acho que te precipitaste um pouco, pois isto devia ser algo pessoal e não axei bem teres tornado público. Desculpa, mas axo k tiveste muito mal agr...E já agr aproveito para dizer que ha uns tempos mandei 3 mails para visitares o meu blog e se gostasses para pores nos teus favoritos, coisa a que não obtive resposta (e foram 3 atenção!). E so respondeste quando te sugeri que as minhas coisinhas manuais fossem um "selo de aprovação", ao que a resposta foi algo como:'Tens de me enviar coisas tuas.'. Primeiro tudo akilo que vês esta em foto na net, tal como estao as minhas coisas no meu blog. Segundo, axo k te tornaste um pouco "interesseira", ao kereres qeu te envie coisas que vendo! Por alguma razao eu as vendo (estudo e preciso de algumas poupanças, porque a vida não é facil quando se está num curso superior!). Desculpa a sinceridade, as tuas intençoes até poderiam não ter sido estas, Se não foram peço imensas desculpas, mas foi o que pareceu.
    Apesar de tudo,adoro o teu blog!

    Bom trabalho!

     
  • At 05/06/08, 19:52, Anonymous Anónimo said…

    luna querida, alguma vez chamei ridicula a monica? realmente o facto de estares longe de portugal deve ter afectado a tua compreensao (nao te estou a chamar lenta ja que tens tanta mania da perseguição)
    disse que achava ridiculo a nota de roda-pé! nao disse que ela era ridicula mas se tu achas que é a msma coisa... entao pronto es ridicula! apenas e so pq vens aqui alimentar picardias com pessoas que nao conheces de lugar algum!

    quanto à odalisca.. sem comentarios. mas lá que gostei da "falta de alguma coisa" concordo inteiramente...

    tatiana soares

     
  • At 06/06/08, 03:17, Anonymous Anónimo said…

    Fogo que interesseira... Estou a ver que a autora do blog mudou e não foi pouco. Se calhar devia pensar um bocado sobre isso Mónica!

     
  • At 06/06/08, 14:51, Anonymous Alex said…

    Olá a todos!

    Acho que a mónica fez bem responder via blog a esta mensagem. Se calhar a ideia que muitas de nós tinhamos era que tudo isto era um mar de rosas e que a mónica só recebe elogios. Quantos destes mails deste género terá a Mónica recebido até se ter fartado??

    Quanto ao facto de algém estar a dizer que a mónica é interesseira, penso que deve ter sido um mal entendido, o que a Mónica pode n ter visto o teu blog e o que deve ter pedido foram imagens das coisas e não as coisas em si!!!

    espero que tudo se resolva e que este blog possa voltar à alegria e boa disposição de sempre.


    Alex

     
  • At 07/06/08, 16:56, Anonymous Anónimo said…

    Olá Módica!

    Fiquei desapontada com a lata dessa pessoa! Nem te conhece para falar assim de ti!
    Daquilo que conheço de ti, és tudo menos o que ela descreve! Admiro o teu trabalho, a tua coragem e dedicação aos outros, não só aqui no blog, mas na tua vida!

    Continua a fazeres o que fazes, que o fazes bem!

    Beijinhos da visinha (agora mais longe)e amiga Carina do Raminho.

     
  • At 08/06/08, 19:14, Blogger wednesday said…

    Eu simplesmente fiquei boquiaberta... Não vale a pena quase responder a leitores assim, mas a tua resposta.

    Por mim espero que continues assim por muito e muito tempo!

    Bjs

     
  • At 08/06/08, 21:53, Blogger Anita said…

    Caro(a) Alex,
    Mencionei varias vezes o meu blog, a ideia ate era a Monica o colocar nos favoritos. E não, não pediu imagens mas mesmo os produtos...

     
  • At 09/06/08, 11:50, Anonymous Anónimo said…

    Oh Lice, acho que devias pensar porque tens comentários negativos...

     
  • At 10/06/08, 19:58, Anonymous merluka said…

    parabens monica, uma resposta á altura!!

     
  • At 12/06/08, 09:15, Anonymous Nivea said…

    Mónica... é prisão de ventre. :P Temos que nos rir daqueles que só sabem usar (ou estragar) o "dom" da palavra. Nem todos sabem o que é uma crítica construtiva e tentam mandar bitaites sem sucesso.

    Quanto à "menina", um conselho: COMA MUITAS FIBRAS!

    muah ah ah

     
  • At 12/06/08, 23:02, Blogger Tica said…

    Olá Mónica Lice!

    Venho tds os dias ao blog, mas nunca comentei, foi preciso vir este momento hilário para o fazer.

    Adoro o teu blog!

    Infelizmente, o sucesso de uns é a dor de cotovelo de outros. A inveja existe e anda por aí!

    A tua resposta foi brutal, que classe!

    A rapariga deve ser é burrinha, com esse coment publicado estava à espera do quê????

    É preciso coragem para o publicar, mas acho que já provaste q não és nada insegura e não te deixas abater com um simples e-mail desagradável.

    Lógico que ia ser gozada ao máximo!

    Muito divertido...LOL

    Tica

     
  • At 15/06/08, 16:12, Blogger saraafonso said…

    A dor de cotovelo incomoda muita gente, mas a esta senhora deve doer-lhe algo mais... Não deve ter coeficiente intelectual para fazer algo que se aproveite. Faz lembrar as beatas das aldeias, que só sabem criticar. E são tão pobres de espírito que nem percebem que isso só nos dá força para ser ainda melhores! Que tristeza...
    Há muito que leio o teu blog e nunca tinha deixado comentário, mas aproveito agora para dizer que, com muito gosto, te leio SEMPRE e acho que fazes um trabalho fantástico neste cantinho.
    Um beijinho
    Sara

     
  • At 16/06/08, 15:53, Blogger Anette said…

    MAI NADA!!!
    Há cada uma...
    Mónica, não podia ter respondido melhor, de facto...
    Beijinhos.Espero podê-la visitar durante muitos e muitos anos, neste espaço fantástico com óptimas noticias e informações tão úteis! (AQUI QUE NINGUÉM NOS OUVE... NÃO CONHEÇO NENHUM BLOG COM TANTA INFORMAÇÃO SOBRE VARIADISSIMOS E INTERSSANTISSIMOS TEMAS, COMO NO MINI-SAIA!)

     
  • At 09/08/08, 16:50, Anonymous Anónimo said…

    Só hoje comento pois descobri ontem este blogue no ranking dos blogues mais visitados. Hoje estou a explorá-lo com vontade e curiosidade, até que cheguei aqui...
    Sem palavras!
    Esta senhora mostra o pior defeito do português, a inveja!
    Será que ela tem um blogue, será que sabe utilizar bem a Internet?
    Faz lembrar a anedota do homem que caçava caranguejos e os metia num balde. Alguém lhe perguntou porque não os tapava
    e ele respondeu, esteja descansado que são caranguejos portugueses, quando algum começa a subir os outros puxam-no para baixo!
    Triste sina a nossa que ainda paira nalgumas mentes neuróticas.

    Estou a adorar o Blogue e a ficar fã. Parabéns!

    Isabel

     

Enviar um comentário

<< Home