mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, outubro 07, 2008

Nota da Mónica Lice

  • De volta a Lisboa, e no meio de compras e arrumações, espero ansiosamente a instalação da net na minha casinha... Até lá, vou espreitando de fugida o que se passa on-line, embora sem tempo, nem meios suficientes, para manter os posts habituais!
  • Por isso mesmo, e até quinta-feira, é possível que o mini-saia se mantenha sem grandes novidades, mas a prometê-las para muito em breve!
  • Uma dessas novidades passa pela realização de um novo Passatempo, em que o prémio será uma consulta de imagem, que incluirá, entre outras coisas, a análise do guarda-roupa da leitora premiada, bem como a proposta de possíveis looks, tendo em conta as roupas já existentes no seu guada-roupa... E mais não digo... Fique atenta!

Etiquetas: ,

25 Comments:

  • At 07/10/08, 19:33, Anonymous Anónimo said…

    EU quero tanto ganhar...

     
  • At 07/10/08, 19:35, Anonymous Anónimo said…

    Olá Mónica Lice, parabéns pelo teu blog. Vou concorrer, preciso muito da tua ajuda para mudar o meu estilo de roupa. Beijinhos, quero ganhar esse concurso!
    Rosa Alice

     
  • At 07/10/08, 19:42, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Vais te transformar numa verdadeira TIM GUNN, fico ansiosa! :)

    Beijo meu ♥,

    A Elite

     
  • At 07/10/08, 19:51, Blogger Marta said…

    Ficaremos todas atentas! :)

     
  • At 07/10/08, 20:08, Blogger .Videl. said…

    Grande oportunidade! Boa sorte com as arrumações....mas a fase de colocar td na casinha nova nem é assim tão má! ;) bjo*

     
  • At 07/10/08, 20:48, Blogger Seeker said…

    Cá estaremos á tua espera ;)

    Tudo de bom na nova casa.

    Bjs

     
  • At 07/10/08, 20:53, Anonymous Anónimo said…

    monica, parece msm parvo estar a dizer isso, mas ha um dia pensei que podia dar consultas de imagem, genero empresa!!

     
  • At 07/10/08, 21:16, Anonymous Anónimo said…

    posso participar? sou menor de idade...

    xD

    eu gostava de ganhar... mudar um pouco nao fazia mal...

    adoro o teu blog, ja a muito tempo que o visito, acho muito interessante

     
  • At 07/10/08, 22:03, Anonymous Anónimo said…

    Boas arrumações..e quero mto ganhar esse concurso!!!claudia, lx

     
  • At 07/10/08, 22:05, Anonymous Anónimo said…

    Olá!!! Adoro o teu blog, venho cá sempre que ligo a net... Adorava ganhar esse passatempo, quem não gostava... Deixo aqui o meu blog para todas as interessadas: www.cofredamoda.blogspot.com
    Beijinhos

     
  • At 07/10/08, 22:21, Anonymous Anónimo said…

    hmm, isso interessa-me :))

    Coragem para as arrumaçoes ;) eehe

    Beijinho,

    Matilde

     
  • At 08/10/08, 00:01, Blogger Pedro said…

    ohohohohoohohohohoh

    e para os leitores? Nada??

    :-(

    Discriminação lol

    bjs com charme

     
  • At 08/10/08, 00:18, Anonymous Anónimo said…

    estou ansiosa! estava mesmo a precisar! Tenho imensa roupa e parece q ando sempre com o mesmo:)
    Regressa rápido!estamos todas à tua espera...

     
  • At 08/10/08, 12:15, Anonymous Anónimo said…

    Olá Mónica Lice,
    Venha ele....vai ser muito divertido.
    E convenhamos que umas dicas de moda são sempre bem vindas.
    Beijinhos,
    Carlinha

     
  • At 08/10/08, 12:38, Blogger ♥ Guida said…

    Já estava a estranhar a tua ausência! =)

    Bem, então a gente aguarda novidades,

    Beijo

     
  • At 08/10/08, 12:49, Blogger Andreia said…

    Humm, essa consulta de imagem implica ter de ir a Lisboa, não é?

     
  • At 08/10/08, 13:24, Blogger Miss Irreverente said…

    Altamente :D..
    ha e dps tens que postar fotos das sessoes ;)
    Bem vinda a Pt!

    ass. Anarm

     
  • At 08/10/08, 13:53, Blogger Eileen Almeida Barbosa said…

    E quem estiver além fronteiras, amanha-se com uma vídeo-conferência? hihihi

     
  • At 08/10/08, 19:03, Blogger Laidita said…

    Welcome back! E muitos parabéns pelo blog! :)

     
  • At 08/10/08, 23:14, Blogger cibely loureiro said…

    oie,
    ja estava cm saudades do Mini-saia
    q ultimamente nao tinha entrado por falta de tempo criando as minhas coleçoes de verao(to começando agora minha carreira de estillista) e hj me deparei cm muiiiiiiiiiitas novas...adoreii...Lisboa meu desejo de conhecer ultimamente por ser um lugar lindo...beijos boa semana...

     
  • At 09/10/08, 11:44, Blogger Maria said…

    Aceitas inscrições prévias??

     
  • At 09/10/08, 14:43, Blogger Alma Minha said…

    Então bem-vinda ao nosso lindo país!

    Fico à espera!
    Beijo

     
  • At 09/10/08, 18:34, Blogger Paula Carina Baião said…

    EI MONICA,

    MANDEI UM E-MAIL PRA VC SOBRE UMA COLUNA QUE ESCREVO NO BLOG...

    CONTO COM SUA PARTICIPAÇÃO

    BJOS

    PAULA BAIÃO
    www.contextofashion.blogspot.com

     
  • At 09/10/08, 19:24, Blogger Fabio Lage said…

    Wow!1
    eu simplesmente ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii seu blog!!!
    Vo ate add nos favoritos do meu blog!!
    Parabens!!
    Vo entrar todos os dias!!!!!

     
  • At 09/10/08, 19:56, Blogger Dondoca, Fada do Lar e Mãe de Gémeos said…

    Cá esperamos pelo teu regresso em força! E entretanto... benvindo a Portugal de novo :)
    Beijinho.

     

Enviar um comentário

<< Home