mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, novembro 03, 2008

O look da mini-saia da semana!

  • A mini-saia recebeu da Maria a seguinte mensagem:

Tenho 24 anos, sou professora a trabalhar num colégio e, como tal, tenho de manter uma imagem apresentável e, simultaneamente prática pelo facto de trabalhar com crianças e andar imenso dentro da sala de aula.
Como passo o dia todo de pé, tenho tendência a comprar sapatos e botas rasos ou compensados, desde que o mais confortável possível. No entanto, acho que nunca fico suficientemente elegante para ir trabalhar.
Gostaria que me desse umas dicas de looks semi-formais, confortáveis onde pudesse aliar calçado raso mas que ao mesmo tempo me desse um ar elegante.

  • Tendo em conta o pedido da Maria, a mini-saia construiu dois looks semi-formais, em que os saltos altos dão o mote a duas indumentárias práticas e confortáveis.
  • Como a mini-saia já aqui referiu, as sabrinas são sapatos muito confortáveis, que têm a vantagem de ficar bem com praticamente tudo. Por isso, são a companhia ideal a jeans e saias/vestidos.

1. Lenço H&M. 2. Vestido H&M. 3. Jeans La Redoute. 4. Carteira Marc B. 5. Sabrinas La Redoute.

  • Os dois looks apresentados ficam igualmente bem com botas altas rasas - no caso dos jeans, as mesmas deverão ser colocadas por fora dos mesmos - as botas acabam por ser o melhor para os dias de chuva e frio intenso, porque aquecem e protegem simultaneamente!

1. Collants Accessorize. 2. Camisola H&M. 3. Vestido H&M. 4. Carteira Marc B. 5. Sabrinas La Redoute.

Confira ainda:

Looks cuidados para Professora! (dicas da mini-saia)

Etiquetas: , , , , ,

9 Comments:

  • At 03/11/08, 14:41, Blogger Andreia said…

    Há botas rasas muito elegantes na mesma!=)

     
  • At 03/11/08, 15:13, Blogger Margarida said…

    O vestido rosa é giríssimo!

     
  • At 03/11/08, 15:35, Anonymous Anónimo said…

    Também adorei o vestido! Há algumas botas com salto pequeno que acabam por ser mais práticas do que as de salto muito alto e dão um ar igualmente elegante!

     
  • At 03/11/08, 19:47, Anonymous Anónimo said…

    Olá Mónica!
    Desde já quero agradecer a rápida resposta ao meu e-mail.

    Quanto ao looks apresentados adorei a ideia do vestido cor de rosa.. Tenho de ir à H&M mais próxima ver se o encontro!

    As sabrinas são uma boa solução de facto. Para este Inverno já adquiri dois pares de botas: umas pretas rasas e umas camel com um salto pequeno e super confortável.

    Obrigada pelas ideias!

    Maria Martins

     
  • At 03/11/08, 20:24, Blogger Miss Irreverente said…

    adorei o post ate porque ultimamente tenho me vestido assim, com botas... :) e usado leggins :) pa ser mais kentinho nesta altura de inverno, claro!

    beijinhu

     
  • At 03/11/08, 21:04, Blogger Rebeca Bondioli said…

    Dignissimo seu blog! Estou linkando nos meus, ok?

    beijo :3

     
  • At 03/11/08, 23:20, Blogger mimi said…

    Mónica, adorei as tuas dicas e sou fã de ballerinas ;) e gosto da roupa de Inverno....

    Resolvi fazer um blog com dicas de maquilhagem, ainda é recém-nascido mas espero responder a muitas duvidas..

    Beijos mágicos

    Mimi La Rose

     
  • At 04/11/08, 11:48, Blogger Cris said…

    Olá Mónica! Obrigada pelo teu excelente Blog e por todas as dicas e maravilhas que nos dás a conhecer!
    só tenho uma questão, a qual loja da H&M costumas ir? por mais que tente dificilmente consigo encontrar as " dicas" da mini-saia!!
    No entanto já comprei roupas no site da Forever21 e adorei!
    Beijocas e obrigada!

     
  • At 04/11/08, 23:03, Blogger Mónica Lice said…

    rebi:
    Muito obrigada pelo link!

    Kitiana:
    Costumo ir à H&M do Grandella - é, de longe, a minha preferida!

    Beijinhos a todas!

     

Enviar um comentário

<< Home