mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, dezembro 08, 2008

Dicas da mini-saia dadas e aprovadas!

  • Já há algum tempo, a mini-saia desvendou por aqui alguns truques e dicas sobre Como arrumar o guarda-roupa... No post em causa, era aconselhada a organização de um encontro de amigas, o que significa:
... a possibilidade de organizar com algumas das suas amigas um "café/chá de trocas" - cada uma leva, por hipótese, 5 ou 10 peças de roupa em bom estado que já não usa (ou que nunca sequer usou), e das quais se quer desfazer! Depois, só têm que trocar entre si - a ideia é que cada uma se desfaça das peças que levou, indo para casa com o mesmo número de peças, embora diferentes!
  • Espreite aqui algumas das imagens do encontro! E fica lançado o desafio... porque não organizar você também uma reunião de amigas com troca de roupas incluída?

Leia também:

Como arrumar o guarda-roupa! (dicas da mini-saia)

Etiquetas: ,

2 Comments:

  • At 08/12/08, 21:08, Blogger Unknown said…

    Foi o máximo mesmo!!
    Nunca pensei que fosse tão bom, porque pensamos sempre que já não gostamos desta ou daquela peça, será que mais alguém vai gostar??!! E a verdade é que há quem goste do que nós deixámos de gostar e muitas vezes deixámos de usar por causa do tamanho!!

    Uma vez mais, obrigada Mónica e um beijo!!!

     
  • At 08/12/08, 22:28, Anonymous Anónimo said…

    Que coincidência... ainda hoje mesmo estive a pesquisar na net eventos de clothing swap e tentei ver se encontrava alguma coisa em portugues, mas nada. Estas modas ainda não chegaram por cá infelizmente... tenho o meu guarda-fatos atolhado de roupa nova ou quase que já não uso, não vou usar ou nunca usei. Custa deitar fora e custa ainda mais estar a comprar. Vinha mesmo a calhar um evento destes, pensei até em iniciar um blogue, talvez para o ano, depois dou noticias. Entretanto alguém pelo Porto com vontade e tempo de organizar um? Eu alinho! :-)
    Ana

     

Enviar um comentário

<< Home