mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

domingo, abril 05, 2009

Flores ao pescoço! (dicas da mini-saia)

  • Os acessórios continuam pontuados por flores, animando sapatos, cabelos e lapelas de casacos, mas também, e como aqui se vê, colares.

1. Marni. 2. Kenneth Jay Lane. 3. Burberry Prorsum.

  • Inspire-se nestes modelos e assuma a tendência - mas não caia em excessos: se o seu colar for multicolorido, conjugue-o com uma t-shirt/camisa ou vestido liso.

Todos Accessorize.

Etiquetas: ,

7 Comments:

  • At 05/04/09, 23:13, Blogger Videl said…

    O colar da Kenneth Jay Lane é lindíssimo, o preço nem tanto ;) !

    um beijo *

     
  • At 05/04/09, 23:24, Blogger ♥ Guida said…

    Lindos, qualquer um deles :D E as coroas de flores que são tão lindas de fazer?

    Beijinho

     
  • At 06/04/09, 00:30, Anonymous Anónimo said…

    Amo o 1 e o 3! O 2 é giro!
    Durante muitos anos não entendi o carácter romântico, um romântico chic e contemporâneo, das flores. Talvez porque cresci hoje amo, não todas mas muitas, flores.

    E é uma tendência que regressa regularmente, para minha felicidade!

    isabel

     
  • At 06/04/09, 02:17, Anonymous Anónimo said…

    "Não me venham com isso" é o que dá vontade de dizer! :S Nunca usaria uma coisa deste tipo, peço desculpa mas se usasse uma coisa dessas seria vergonhoso! :S Uma coisa é usar a moda e as tendências para unirem-se com o nosso estilo, outras é seguir ferneticamente a moda, e nesta ultima não me apanham! lol Peço desculpa ser tão sincera mas acho alguns horríveis! Confesso até só estou a ver um padrão, todos os colares teriam que ser com vestido e para festas informais á noite e mesmo assim depende muito do corpo e da roupa a condizer! No caso do colar 3 só aconselharia em vestido preto kai-kai de tecido simples e fluido, com cabelo apanhado e máximo brincos discretos, uma pochet simples e clássica de verniz no máximo um anel prateado a conduzir com os brincos, mexer mais seria estragar!

     
  • At 06/04/09, 11:43, Blogger Madalena said…

    Peço desculpa, mas também não gosto nada deste tipo de coisas.. :P

     
  • At 06/04/09, 12:57, Anonymous Anónimo said…

    Adorei os três primeiros. Concordo que devem ser usados com peças de uma cor só mas não necessariamente com cores neutras. Adoro cores e flores e arriscar nas combinações. Faço-o sempre com bom senso de modo a estar sempre o mais elegante possível.

    Maria

     
  • At 06/04/09, 17:53, Anonymous Joaninha said…

    Adorei o preto com as flores aplicadas da Accesorize! Mas realmente muito cuidado com a restante indumentária. Tudo super simples e liso.

     

Enviar um comentário

<< Home