mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, junho 16, 2009

Corrida de saltos altos

  • Anda diariamente de saltos altos sem qualquer custo? Atreve-se a correr com os mesmos, habilitando-se a ganhar um cartão de débito de €1000, para gastar como entender?
  • Se respondeu positivamente a estas duas questões, então tome note do seguinte: no próximo domingo, dia 21, às 16 horas, terá lugar um corrida, no mínimo, curiosa. Trata-se de uma Corrida de Saltos Altos, organizada pela Lipton Linea, que terá lugar na Zona Ribeirinha de Lisboa, entre o Café In e o restaurante Piazza Di Mare.

  • Serão 280 metros de corrida a percorrer e qualquer mulher a partir dos 18 anos pode fazer a sua inscrição aqui. A prova está limitada a 300 participantes, e para além dos 3 prémios, a atribuir às 3 vencedoras (3 cartões de débito, de €1000, €500 e €250), cada participante terá direito a uma aula de relaxamento e a uma foot massage prévias, bem como a uma t-shirt customizada e a um gift pack Linea.
  • Atenção: só serão admitidas participantes calçadas com sapatos cujos saltos possuam, no mínimo, 7 centímetros de altura cada um! Por isso, já sabe, inscreva-se e comece hoje mesmo a treinar! Afinal de conta são apenas 280 metros...

Etiquetas: , ,

22 Comments:

  • At 16/06/09, 20:01, Blogger Unknown said…

    Era giro ver-me a correr de saltos altos. No mínimo andava toda torta.

     
  • At 16/06/09, 20:02, Blogger Chamem-me o que quiserem - desde que me chamem. said…

    Eu vou!!!!!!!!!!!!!!!

     
  • At 16/06/09, 20:06, Blogger ♥ Guida said…

    Se estivesse cá e não estivesse em exames podes crer que ia!

    Beijinho

     
  • At 16/06/09, 20:20, Blogger Josy said…

    Eu acho que nao conseguiria, com certeza cansaria rápido e os meus pés estariam "moidos". Rs
    Bjs

     
  • At 16/06/09, 21:05, Anonymous Anónimo said…

    Estou contigo Claudia Mar, tambem vou :)
    a tua irmã :P ih ihih

     
  • At 16/06/09, 21:16, Anonymous Anónimo said…

    Ohhh, era tão giro!!pena não poder ir

     
  • At 16/06/09, 21:28, Anonymous Anónimo said…

    ja se faz em amsterdam e noutras cidades europeias ha alguns anos, o premio um pouco maior. parece-me divertido!

    Galmour Stiletto run!

    check it out!

    http://www.youtube.com/watch?v=i-LXwb-Le0A

     
  • At 16/06/09, 21:46, Blogger Avental de Seda said…

    eu tentei mas já dei cá uma que foi de doer até o cabelo, uma queda claro... CATRAPUM!! mas beijinhos para as corajosas

     
  • At 16/06/09, 22:43, Blogger Espiral said…

    Eu ganhava. Ando e corro lindamente de saltos altos. e rápido =)

    Infelizmente tou de turno na cruz vermelha nesse dia.

    Enfim

    Beijo

    Espiral

     
  • At 17/06/09, 09:47, Anonymous Constança said…

    Olá :D
    Gostei imenso do blog , e queria pedir para divulgarem o nosso blog :

    http://sempre_fashion.blogs.sapo.pt

    Obrigada :)

     
  • At 17/06/09, 09:56, Blogger Unknown said…

    LOlolll

    A ideia é girissima!!! :o)

    Beijinhos :o))))

     
  • At 17/06/09, 10:11, Blogger Unknown said…

    Acho que quem ganha são as quedas!lolol!Boa sorte...

     
  • At 17/06/09, 10:22, Blogger katiuska said…

    Eu já me inscrevi, mas só tenho uma dúvida, não podem ser sapatos de cunha, pois não?

     
  • At 17/06/09, 10:48, Blogger Videl said…

    Boa sorte a todas, eu vou estar a trabalhar lá hehe ! é preciso é ter cuidado com os tornozelos! Aconselho as concorrente a fazerem um bom aquecimento desta área para evitar lesões graves!

    Um beijo* e boa sorte! Se pudesse também corria... por mil euros! ;)

     
  • At 17/06/09, 13:22, Anonymous K_line said…

    Aposto que vai lá aparecer um gajo de saltos a abarbatar o prémio! Aposto!

     
  • At 17/06/09, 13:30, Anonymous Anónimo said…

    Que maluqice. lol nao me importava de ser uma dessas mulheres que faz tudo de saltos altos, mas nao consigo achá-los confortáveis. Muito menos para correr! lol Mas acho uma ideia no mínimo... divertida!

     
  • At 17/06/09, 15:00, Anonymous Anónimo said…

    não se pode levar cunhas?? +porque não são consideradoo saltos altos..e as minhas tem 10 cm e não 7 até!

     
  • At 18/06/09, 03:08, Anonymous Tita said…

    Deve ser divertido! Eu vou!
    Li o regulamento no site e o percurso é curto(280m). Cunhas devem ser válidas, lá só referem que os sapatos têm de ter no mínimo 7cm

     
  • At 18/06/09, 12:43, Anonymous Anónimo said…

    Boa sorte a quem participar ;) vai ser engraçado de ser ver :P

     
  • At 18/06/09, 16:54, Blogger T said…

    Esta história do cartão de débito é que me está a confundir... mas adiante.

    Desde que tenha lá 1000 euritos para gastar... se é de débito ou de crédito... isso não interessa nada.

     
  • At 18/06/09, 20:30, Anonymous Anónimo said…

    Que pena...não há esta corrida para o Porto? :(

     
  • At 26/06/09, 23:43, Blogger Dri Monteiro said…

    Ameiiiiii este blog! :))) Vem me visitar tb: http://drimsatelie.blogspot.com/ bjitossssssssss

     

Enviar um comentário

<< Home