mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quarta-feira, julho 01, 2009

Águas milagrosas?

  • As águas embaladas já não são o que eram - é esta a conclusão a que chego quando leio sobre as mais recentes novidades das Águas Serra da Estrela.
  • A marca inspirou-se no conhecimento ancestral sobre as propriedades das plantas da Serra para potenciar benefícios já atribuídos ao consumo de água, e, com base nisso, lançou a gama Serra da Estrela SPA: duas águas distintas, que servem duas funcionalidades, também diferentes.
  • Assim, a Serra da Estrela SPA Drena+ combina 98% de pura Água de Nascente Serra da Estrela com um conjunto de extractos de plantas como o Dente de Leão, Flor de Sabugueiro e Funcho, que fomentam o poder drenante da água - o resultado é uma água que combate a retenção de líquidos (uma das principais causas para o aparecimento da celulite).
  • a Serra da Estrela SPA Hidra+ visa a hidratação: 99% de pura Água de Nascente Serra da Estrela é combinado com um complexo de vitaminas e um conjunto de plantas como a Flor de Sabugueiro, a Erva Príncipe e o Rosmaninho, que potenciam o poder de hidratação natural da água (o resultado é uma água que ajuda na hidratação e na manutenção de uma pele bonita e saudável).
  • Já as provei às duas e gostei (gosto de águas com sabores) - infelizmente não posso confirmar resultados porque só bebi uma garrafa de cada, mas lá que prometem, prometem...

Etiquetas: , , ,

24 Comments:

  • At 01/07/09, 00:51, Anonymous Paula Gomes said…

    Essas águas deixaram-me com água na boca.
    Beijinhos

     
  • At 01/07/09, 01:05, Blogger Marta said…

    Acho que é muito complicado obter esses resultados apenas bebendo a água, tal como o anúncio explica.
    Estas águas servem mesmo de complemento a uma dieta já existente e não sei até que ponto se nota a diferença...

     
  • At 01/07/09, 01:26, Blogger ♥ Guida said…

    Oh, água é água :P Não me convencem! Gosto da Vitalis (acho que é Vitalis) que sabe a cereais e gosto da de tangerina. Mas para mim não são água, são infusão ou chá com mais água que sabor. Mas não são água :P


    Beijinho

     
  • At 01/07/09, 01:34, Anonymous Anónimo said…

    Já provei as duas e posso dizer que são a coisa mais fraca que já bebi na vida. Horrível mesmo!!

    M.

     
  • At 01/07/09, 08:45, Anonymous inês said…

    beber água faz bem,e se pensarmos que estas têm características acrescentadas ainda bebemos mais. mas eu cá faço uma reacção estranha a todas as que tenham sabor (há uma "formas luso" q não sabe a nada...), dá-me vontade de vomitar.. :S

     
  • At 01/07/09, 09:20, Blogger FFreitas said…

    Já provei a Drena+ e não desgostei do sabor.
    Quanto a eficácia, tb não sei dizer... bebi 2 garrafitas, em semanas distintas, pelo que não deu para avaliar!
    Penso que a grande vantagem destas águas com sabores (com ou sem propriedades "milagrosas") é ajudarem a que bebamos mais, por não ser tão insípido como beber água simples!
    Mas é uma questão de gostos! :)

     
  • At 01/07/09, 09:28, Anonymous Anónimo said…

    Se dá resultado ou não, não sei, só sei que ao fim de um mês a beber 1 litro por dia, como eles aconselham, fica bem mais caro que um bom creme para combater a celulite ou de outros produtos de emagrecimento.

     
  • At 01/07/09, 09:45, Blogger M said…

    Hum... será que funciona, vou experimentar:)
    Xoxo
    M

     
  • At 01/07/09, 09:48, Blogger Ana Maria said…

    Como diz o anonimo acima, acaba por ser um modo de gastar dinheiro. Não sei se chega a ser o preço de um bom creme anti celulite, mas para lá caminha.
    O positivo destas aguas, é que o "tratamento" é mais facil, já que não temos de andar a espalhar creme e massajar.
    Há um metodo mais barato para beber agua com sabor que é fazer chá em casa e encher a garrafa com ele. Eu faço com cavalinha, cha verde e dente de leão comprados em ervanária ou supermercado. Consigo beber sem adoçar, mas quem não conseguir use aspartame.

     
  • At 01/07/09, 10:03, Blogger 1entre1000's said…

    breve queremos beber simplesmente ÁGUA e não existe...

     
  • At 01/07/09, 10:50, Anonymous Pipa said…

    Eu cá já provei a Drena+ e gostei bastante. Não sei se é psicológico mas senti que fui mais vezes à casa de banho.

    Acho um complemento interessante para combater este drama que é a celulite

     
  • At 01/07/09, 11:06, Anonymous inês said…

    não há nada como um bom chá... :)

     
  • At 01/07/09, 11:47, Anonymous Anónimo said…

    Ainda n provei.. Ia comprar.. Olho para o rótulo e.. contem edulcurantes, na água???? não obrigada

     
  • At 01/07/09, 11:54, Anonymous Anónimo said…

    Não sou muito adepta destas águas, acho que prometem coisas que nem sequer podem cumprir. As "formas luso" são um porcaria, uma vez bebi e jurei para nunca mais, deu-me uma sensação de mau estar, que só me apetecia vomitar! =S
    C

     
  • At 01/07/09, 12:19, Anonymous Anónimo said…

    Para ir mais vezes à casa de banho basta beber mais água "normal", funciona na mesma e fica mais baratinho :oP

     
  • At 01/07/09, 12:26, Blogger kitty-san said…

    Fiquei com imensa vontade de experimentar. Tenho-me obrigado a beber muito mais água , o que não custa nada com este calor!, e noto a pele muito mais lisa e macia. Só posso adivinhar que fará bem a tudo o resto. E estas vêm com acréscimo de valor.
    beijinhos

     
  • At 01/07/09, 13:01, Anonymous Joaninha said…

    Já provei a Drena+ e achei o sabor um bocado estranho... Prefiro beber as tisanas Pleno, são óptimas, frescas, e têm pouquíssimas calorias. As águas com sabores são como alguém disse atrás, uma boa forma de gastar dinheiro... é preferível beber água simples. Concordo, no entanto, que as águas que têm sabores (sabores agradáveis, o que não me parece serem o caso destas) fazem com que se beba mais água, pois são mais apelativas.

     
  • At 01/07/09, 14:07, Anonymous Mai. said…

    Beber por beber que se beba algo que faça bem e seja a preço acessivel. Assim eu cá continuo a preferir agua normal, e por estes lados a da torneira é de muito boa qualidade e tem um sabor bastante bom.
    Essas águas é so água com sabor, se querem algo desse genero façam em casa, um copo de água com uma ou duas gotas de sumo a escolha et voilá, a vossa água com sabor.

     
  • At 01/07/09, 15:50, Anonymous Anónimo said…

    Está cientificamente provado que beber muita água não têm qualquer alteração ao nível da pele como hidrantante, ou pelo menos não como nos fazem querer acreditar.

     
  • At 01/07/09, 16:48, Blogger Unknown said…

    Cuidados com afirmações "..cientificamente provado que beber muita água não têm qualquer alteração ao nível da pele como hidrantante..."AS nossas céluas são compostas 70% de água. àgua é fundamental! não faz só bem à pele mas sim a tudo, para o perfeito funcionamento do corpo humano.

     
  • At 02/07/09, 01:05, Blogger CÁTIA SILVA said…

    Vou experimentar! Mas nada como mexer o rabinho.. a água não faz milagres!

     
  • At 04/07/09, 18:44, Anonymous Anónimo said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 06/07/09, 11:14, Anonymous Anónimo said…

    Eu experimentei e gostei do sabor. Bebi uma garrafinha e nesse dia comecei a ter uma dor nos ovários. Nunca associei a agua, mas qd voltei a beber a dor voltou apesar de n ser tão intensa.
    Possivelmente são coisas da nossa cabeça o certo é que tenho um pouco de receio de voltar a beber. tenho algumas duvidas q resulte mm.

     
  • At 04/12/09, 09:59, Blogger Susana said…

    Boa noite, eu faço drenagem linfática por 30€/hora e pack de 10vezes a 250€, usando cremes e óleos próprios.
    Dou cursos de auto-maquilhagem por 100€ (dia a dia + sofisticada) e 150€ (dia a dia + noite/festa). São aulas individuais. Existe a possibilidade de dar a 4 amigas que queiram tirar este curso por 250€. Também sou técnica de unhas de gel e faço por 20€, dou cursos de unhas de gel 125€ com venda de kits de gel a 235€. Dou curso de tratamento de pele e cabelo por 125€.
    No caso de me quererem contactar o meu contacto´é o 961848534 ou para o meu email lisa_jramos@hotmail.com

     

Enviar um comentário

<< Home