mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quinta-feira, julho 09, 2009

Calçado giro e... raso!

  • Já por diversas vezes me cruzei com mulheres, virtual e pessoalmente, em consultas de imagem, que, por uma razão ou por outra, não podem ou não gostam de usar saltos.
  • Até aqui nada a apontar, até porque os sapatos rasos são sempre bem confortáveis. O problema está em encontrar sapatos giros, elegantes, sofisticados, e SEM salto, que possam ser levados a casamentos, para o escritório, para a discoteca, para aquela festa, entre tantos outros eventos e ocasiões.
  • Esta procura nem sempre é fácil, mas não é necessário desanimar, porque felizmente que estes sapatos existem e não estão necessariamente confinados às tradicionais sabrinas. Por isso mesmo, e para facilitar todas aquelas mulheres que procuram este tipo de calçado, aqui está uma selecção de alguns modelos que vos poderão interessar.

1. Sapatos Miu Miu. 2. Sapatos Massimo Dutti. 3 Sabrinas Tory Burch. 4. Sapatos KG By Kurt Geiger. 5. Sapatos Massimo Dutti. 6. Sabrinas Faith.

  • Por fim, fica uma dica, que vale a pena colocar em prática quando houver oportunidade (financeira e não só): se algum dia, numa viagem, por exemplo, encontrar "aquela" sapataria com modelos fantásticos (rasos ou não), que sempre procurou, talvez valha a pena investir e trazer para casa um ou dois pares...

1. Sandálias Karen Millen. 2. Sandálias Carvela. 3. Sandálias L'Autre Chose. 4. Sandálias Dune. 5. Sandálias Poetic Licence. 6. Sandálias ASOS.

Etiquetas: , ,

12 Comments:

  • At 09/07/09, 10:08, Blogger Espiral said…

    Sei que há muita gente que não gosta da marca por a considerar clássica de mais e não muito fashion mas a Foreva consegue ter sapatos intemporais e na moda ao mesmo tempo e baratos comparados com outras marcas.

    Comprei umas sandalias rasas, tipo chinelos, azuis (há em castanho e preto) com pedras que são simplesmente lindas. Vejam no catalogo no site. E com o desconto de 20% ficaram me a 36 euros. =)

    São muito parecidas com as que a Mónica apresenta no site.

    Espero ter ajudado =)

    Espiral

     
  • At 09/07/09, 11:11, Anonymous Anónimo said…

    Eu tenho vario calçado da Foreva e acho que são bem giros.

    Gostei de alguns dos modelos aqui apresentados, apesar de saltos baixos nao ser de todo o meu gosto

    alice

     
  • At 09/07/09, 11:35, Blogger Velvet-Dreams said…

    Eu como tenho 1, 58 procuro sempre sandálias com mais alguma altura:P
    No entanto gosto sempre de uma sandália rasa, por exemplo, com vestidos compridos, acho que fica bem!!!!

    Beijinho**

    Clarisse

     
  • At 09/07/09, 11:47, Anonymous Joaninha said…

    Mónica, ainda bem que focaste esta questão! Eu adoro sapatos rasos ou baixos, pois embora ache que os de salto alto tornam as pernas muito bonitas, a realidade é que por vezes são tão desconfortáveis que me deixam mal disposta o dia inteiro! Normalmente vario, mas uso mais saltos no trabalho ou em saídas. Confesso que ao fim de semana ou férias sapatos de saltos altos raramente uso. Gostei das propostas! Ultimamente não comprei nenhuns sapatos de saltos altos. Tenho muitas sabrinas e sandálias como as que mostraste. E sinto-me muito bem, e nem por isso menos elegante. :-)

     
  • At 09/07/09, 14:32, Blogger Cerejinha said…

    As sandálias 5 são maravilhosas!
    :-)

     
  • At 09/07/09, 14:48, Anonymous M said…

    Coincidência... ainda ontem comprei umas sandálias rasas:) gosto de as usar com um look casual, numa tarde de verão passado na esplanda com os amigos...
    Comprei estas: http://luxuryandlust.blogs.sapo.pt/90142.html
    Xoxo
    M

     
  • At 09/07/09, 15:07, Blogger Unhas de princesa said…

    Olá!
    Gostei muito das tuas sugestões, é raro andar de saltos, só mesmo em ocasiões especiais, porque acho que já sou alta (1,73m), quando ponho uns saltos mais altos sinto-me enormeee! Lol
    Beijoca*

     
  • At 09/07/09, 15:33, Anonymous Batom said…

    A SANDÁLIA N4 existe tmb na Parfois por 22 euros.

     
  • At 09/07/09, 17:08, Blogger ♥ Guida said…

    Amei as sandálias todas!

    Beijinho

     
  • At 09/07/09, 17:38, Blogger Sara L. said…

    A Zillian tem sempre boas opções deste género. Uma perdição!

     
  • At 09/07/09, 21:01, Blogger Ana Claudia said…

    São muito bonitas.

    Infelizmente eu, tal como a Clarisse, procuro compensar o meu tamanho XS, com um bocadinho de saltos.

    Bjs

     
  • At 31/08/09, 01:05, Blogger Santiagando said…

    Interessante, interessante é encontrar sapatos rasos de atacadores com sola de couro... é uma tarefa inglória.

    Aqui há uns anos largos, era tão fácil encontrá-los e havia-os de todas as formas e feitios. Eu até cheguei a ter uns pretos e rosa e outros pretos e vermelhos de verniz...

    Agora, ou têm saltos ou são sabrinas ou sandálias... é a vida!

    Alguém faz ideia onde se podem encontrar sapatos femininos rasos e de atacadores?

     

Enviar um comentário

<< Home