mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sábado, julho 04, 2009

Kampuni

  • Muitas de vocês saberão que uma das razões que me levou a criar o mini-saia foi a ausência de revistas femininas na Guiné-Bissau, onde vivi quase 5 anos.
  • E não é que recentemente descobri, através da minha amiga e ex-colega Ana, que a primeira revista feminina guineense já existe - foi recentemente lançada e recebeu o nome de Kampuni, o que significa rapariga em bijagó (um dos dialectos das ilhas guineenses, do magnífico arquipélago dos Bijagós).
  • Obrigada Ana por me dares a conhecer estes pequenos grandes progressos que paulatinamente vão chegando a uma terra que amo tanto...

Etiquetas: ,

8 Comments:

  • At 04/07/09, 14:54, Anonymous Paula Gomes said…

    Olá, já visitei o blog da Afric-ana, é um bom cantinho sobre a Guiné-Bissau, país que não conheço.
    Beijinhos

     
  • At 04/07/09, 18:06, Blogger Ana Claudia said…

    Oi Mónica,

    Partilhamos o mesmo sentimento por esta terra. Não precisas agradecer. Foi com grande alegria que recebi esta novidade e foste a primeira pessoa em quem pensei.

    Muitos beijinhos e muitas saudades

     
  • At 04/07/09, 22:08, Anonymous Batom said…

    Que noticia boa!!!

    http://batom.blogs.sapo.pt/

    Batom

     
  • At 04/07/09, 22:30, Blogger anabelacampus said…

    Gostei de ver. A capa está linda.
    Divulguei o mini-saia no meu blog.
    Acho que é merecedor e pus tb o link para me ser mais fácil a mim própria vir cá ver as novidades diárias.

     
  • At 05/07/09, 18:58, Anonymous hpc said…

    Também pensei logo em si, Mónica, mas é difícil agir tão depressa como a Ana Cláudia :-)
    Fica aqui a lembrança.
    Bjs

     
  • At 05/07/09, 21:03, Blogger ♥ Guida said…

    Até deixei lá um comentário a dizer que qualquer dia tomas parte activa na revista, é os senhores lá da Guiné saberem a tua história, Mónica :P

    Gostava muito de ler a tal Kampuni!


    Beijinho

     
  • At 05/07/09, 23:23, Blogger Lolipop said…

    E o Dicas de Beleza já chegou lá também? Seria um sucesso. Bjs

     
  • At 06/07/09, 22:23, Blogger Ana Claudia said…

    Ah, já existe um exemplar do Dicas de Beleza na Biblioteca da Faculdade, oferecido pela Mónica.

    Tenho q apanhar alguma ex-aluna dela c/ a "mão nas dicas".

     

Enviar um comentário

<< Home