mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

domingo, agosto 02, 2009

Jumpsuits

  • Esta é a peça por excelência da estação e está disponível em várias versões: comprida ou curta, justa ou larga, em modelo cai-cai ou não, ...


  • Consoante os acessórios escolhidos, poderá obter com o mesmo jumpsuit um look mais cuidado ou um visual mais prático e descontraído. Se gosta da tendência procure o modelo de jumpsuit que mais lhe favorece e use-o sem tabus!


Todas as peças apresentadas estão disponíveis aqui.

Etiquetas: ,

7 Comments:

  • At 02/08/09, 22:57, Anonymous M said…

    Adoro o jumpsuit, e já tenho o meu na versão curta, http://luxuryandlust.blogs.sapo.pt/96942.html
    Xoxo
    M

     
  • At 02/08/09, 23:51, Blogger ♥ Guida said…

    Eu gosto de jumpsuits curtinhos e preferencialmente tomara que caia. Se for bem cintado, melhor um pouco!

    Beijinho

     
  • At 02/08/09, 23:59, Blogger Madu said…

    Eu ando a procura de um jumpsuit há imenso tempo, mas ainda não encontrei um que gostasse e que me ficasse bem :(

     
  • At 03/08/09, 11:29, Blogger ana said…

    Ultimamente não tenho visto nenhum. Em que lojas os posso encontrar?

     
  • At 03/08/09, 11:38, Blogger Unknown said…

    O preto do segundo quadro é lindo!

     
  • At 05/08/09, 22:02, Anonymous Andreia said…

    Olá. Alguns dos jumpsuits são mesmo bastante bonitos. Estou a pensar mandar vir um ou dois, mas o site asos é mesmo seguro? Porque tenho um certo receio em fazer compras pela internet quando não se paga na entrega, tendo que dar o nº do cartão de crédito etc

     
  • At 06/08/09, 18:31, Blogger Cuca said…

    gosto muito... Mas anquinha larga e peito generoso não combina com este look!

     

Enviar um comentário

<< Home