mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, agosto 31, 2009

Colecção Mango Outono-Inverno

  • A Mango continua a apostar em novos rostos do panorama mundial para o mais recente catálogo de Outono/Inverno 09.
  • Para além de Scarlett Johansson, que é a principal imagem da campanha da Mango, também a londrina Daisy Lowe, as americanas Leigh Lezark e Riley Keough e a francesa Marie Ange Casta posam para a marca na próxima estação.

  • Daisy Lowe é uma modelo britânica, filha da famosa cantora Pearl Lowe. Com os seus 20 anos, já foi capa da revista ID e participou nos desfiles da Burberry, Vivienne Westwood e Chanel. Além disso, foi modelo na campanha da Agent Provocateur, Marc by Marc Jacobs e Donna Karan, entre outros.

  • Riley Keough, de 20 anos, é filha da cantora Lisa Marie Presley. Iniciou a sua carreira como modelo com apenas 12 anos, quando protagonizou uma campanha de Tommy Hilfiger. Recentemente, foi imagem da prestigiada casa Christian Dior, para a campanha do perfume Miss Dior Cherie. Foi também capa da Vogue, aparecendo junto à sua mãe e à sua avó, todas retratadas por Annie Leibovitz.


  • Leigh Lezark, por seu turno, nasceu em New Jersey, e é uma conhecida DJ nova-iorquina, fazendo parte do grupo The Misshapes, juntamente com Geordon Nichol e Grez Krelenstein.
  • A sua música já foi ouvida em importantes desfiles, como os de House of Holland e Twenty8Twelve (marca das irmãs Sienna e Savannah Miller), entre outros. Leigh Lezark deu também os seus primeiros passos como modelo, fazendo parte de importantes campanhas e desfilando para Henry Holland na London Fashion Week.


  • Por fim, Marie Ange Casta, a mais jovem, inicia a sua carreira como modelo na Mango. Irmã da célebre Leticia Casta, Marie reside em Paris, onde está também a dar os primeiros passo na carreira de estilismo.

  • E o que nos proporcionará a colecção, nesta estação?
  • No fundo, muito do já apresentado aqui: influência dos Anos 80 - a linha dos ombros acentua-se nos blazers e nas peças exteriores, enquanto que, nas peças inferiores, a silhueta torna-se mais estreita e destacam-se as calças-cigarrette, de estilo motard, as leggings ou as saias-tubo.
  • Os cabedais misturam-se com os brilhos das aplicações: tachas, lantejoulas, pedraria ou fechos em materiais de pano ou napa. Os estampados animais adornam e dão movimento às peças. As cores que se destacam são o preto e o cinzento, com algum toque de azul-cobalto e vermelho-escuro.

Etiquetas:

sábado, agosto 29, 2009

Objecto de desejo do fim-de-semana

Uma criação Balmain, já a pensar no Inverno, em veludo, como convém na nova estação, e disponível aqui.

Etiquetas: , ,

sexta-feira, agosto 28, 2009

Tendências Outono-Inverno: os sapatos masculinos

Todos os modelos apresentados encontram-se disponíveis aqui.

Etiquetas: , ,

quinta-feira, agosto 27, 2009

Melissa a menos 60%!

  • Já não é a primeira vez que tenho o prazer de escrever sobre as campanhas Melissa do Clube Fashion, e acreditem que o faço sempre com um sorriso nos lábios, ou não fosse eu uma fã assumida da marca.
  • A Melissa é uma marca brasileira que dispensa apresentações. O seu calçado é feito num material especial, que é mais do que um simples plástico, fazendo com que cada par seja ultra confortável.
  • Por outro lado, as "melissas" destacam-se pela cor e pelos modelos, que não deixam ninguém indiferente e que frequentemente são fruto de parcerias com criadores de renome.

  • É por isso que um par de sapatos Melissa nunca é demais (eu Melissodependente me confesso, pois tenho 4 pares...), e então a metade do preço é mesmo de aproveitar.
  • Por isso, aqui fica a dica: o Clube Fashion iniciou ontem uma campanha da marca, com modelos femininos (que também inclui carteiras - os modelos Campana e Topicana) e masculinos, e que termina no próximo dia 1 de Setembro, com descontos até aos 60%.
  • Para quem não conhece ou não faz parte do mesmo, basta inscrever-se no Clube de vendas privado aqui, de forma totalmente gratuita e apresse-se, antes que as "melissas" se esgotem!

Etiquetas: , , ,

Workshop de Psicologia Positiva

  • Considera-se uma pessoa optimista? Consegue dar sempre a volta à situação e olhar para os pontos positivos duma situação menos boa? É uma pessoa satisfeita com a vida que tem?
  • Se respondeu negativamente a uma ou mais destas questões, então se calhar está na altura de mudar de atitude e aprender um pouco mais sobre Psicologia Positiva.
  • A Psicologia Positiva visa terminar com a visão negativa sobre o desenvolvimento humano, salientando os pontos positivos - assim, são estudados todos os factores e processos que levam à optimização da pessoa humana e da sua personalidade.
  • Porque esta aprendizagem requer orientação, vai ser realizado um Workshop sobre Psicologia Positiva no Espaço Vida, no próximo dia 26 de Setembro (sábado), entre as 10h e as 18h, com a duração de 7h, com Laura Sanches.
  • O Programa do Workshop pode ser consultado por si aqui, e inclui, entre outros, a análise da Importância e vantagens do Optimismo para a saúde mental e física, o Teste do Optimismo de Seligman, Métodos para estimular a gratidão e Actividades que podem contribuir para aumentar os nossos níveis de felicidade, como Yoga, Relaxamento e Meditação.
  • O Workshop será repartido por partes teóricas, seguidas de exercícios, de modo a que cada participante possa vivenciar os conceitos expostos e ponha em prática algumas técnicas que poderão ser usadas no dia-a-dia.
  • Para os interessados, é possível obter mais informações ou inscrever-se através do seguinte e-mail: inforvida@gmail.com, ou pelo telefone 21 096 48 20/96 496 01 44.
  • Lembre-se que o optimismo e a felicidade são meio caminho para a beleza interna e externa!

Etiquetas: , ,

quarta-feira, agosto 26, 2009

Bem-vind@ à era digital

Relógios Adidas, da colecção Outono-Inverno. Modelos retro, em cores atractivas, à venda por €75.

Etiquetas:

Tire partido do... azeite!

  • Já lhe aconteceu ficar com a pele repuxada, terrivelmente seca e a necessitar de um cuidado extra? Se sim, então registe a dica: da próxima vez que tal lhe acontecer, experimente embeber um pouco de algodão em azeite e passá-lo sobre a pele irritada. Pode fazê-lo à noite, antes de adormecer - no dia seguinte confira a diferença!
  • E se sofre com o cabelo seco, tendo frequentemente pontas espigadas, então experimente, a seguir à lavagem, colocar na palma das mãos umas gotas de azeite e passar pelas pontas secas do seu cabelo. O ideal será deixar actuar e secar o cabelo ao natural mas pode também retirar o azeite com água morna.
  • Saiba ainda que o azeite pode ser útil em caso de queimaduras: juntam-se duas colheres de sopa de azeite a uma clara de ovo batida e coloca-se sobre a mistura sobre a zona afectada. Esta mistura é também eficaz em caso de queimaduras solares. Por tudo isto, vale a pena ter sempre azeite, em abundância, na cozinha e na despensa!

Etiquetas: , ,

terça-feira, agosto 25, 2009

10 tendências Outono-Inverno

Todas as peças apresentadas encontram-se disponíveis aqui.

Etiquetas: , , ,

segunda-feira, agosto 24, 2009

Resultados do Passatempo PureLogicol

  • Chegou a hora de revelar os resultados do Passatempo PureLogicol, lançado aqui, e que visa oferecer 3 conjuntos de produtos de cuidados diários, formados por um creme de limpeza, um tónico e um creme hidratante.
  • A escolha não foi fácil, dada a quantidade e a qualidade das participações. Mas, mais uma vez, a escolha acabou por ser feita, já que só 3 leitoras podiam ganhar.
  • Desta forma, ganhou a criatividade da Maria Filomena, que enviou a seguinte frase:

Acredito que a beleza pode ser aprimorada com os cuidados de PureLogicol, tornando mais cativante a elegância de uma mulher segura nos seus saltos e na sua mini-saia!

  • Outra das vencedoras foi a Rita Macedo:

Se és gira por natureza
ou a beleza queres realçar,
usa a gama PureLogicol
para nunca deixares de arrasar!!

  • O 3.º conjunto vai para a Elsa Marina, autora da seguinte frase:
Idade é confiança mas Rugas são uma certeza,
PureLogicol é recebê-las em beleza.
  • Muitos parabéns às vencedoras e obrigada a todas as participantes! E estejam atentas, pois em breve serão lançados novos passatempos.

Etiquetas: ,

O que a roupa pode dizer de si?

  • A primeira imagem conta muito – e o que fica duma primeira impressão e contacto pessoal também. Na sociedade em que vivemos, a imagem e o estilo de uma pessoa valem quase tanto quanto o seu talento pessoal – e por muito errada que seja esta ideia, a verdade é que a imagem conta muito.
  • É por isso que o uso da roupa adequada, em perfeitas condições: limpa e arranjada, é importante para a sua imagem, e para a forma como os outros olharão para si.
  • Tenha isso em conta no seu local de trabalho, seja a lidar com colegas, com chefes ou clientes. O mesmo se aplica num primeiro encontro amoroso ou numa entrevista de emprego – a primeira imagem é normalmente aquela que fica quando nos queremos lembrar de alguém, pelo que tenha isso em conta sempre, independentemente da situação em que se encontre. Nunca sabemos quando nos vamos cruzar com alguém que será importante na nossa vida, qualquer que seja a razão, pelo que investir na imagem é fundamental.
  • A roupa, é, de facto, um dos pontos de partida da sua imagem, mas não é o único. O cabelo, a pele, a maquilhagem ou a falta dela, as unhas, os óculos, são tudo pormenores fundamentais à construção da sua imagem: no fundo, a sua imagem resulta deste apanhado de pormenores fundamentais ao modo como vai parecer aos olhos de terceiros.
  • É por isso que deve ter em conta estes factores na hora de se arranjar para sair: cuide de si, procure sobressair o que tem de melhor, mantenha o cabelo e as unhas em óptimas condições, aprenda a maquilhar-se, sem excessos, e de forma inteligente, e cuide do que veste. Se o fizer, transmitirá certamente uma boa imagem de si própria aos outros, que terão, desta forma, outra motivação e interesse em a conhecer.

Etiquetas: ,

E ontem foi assim...

O bolo foi uma adorável surpresa da família. Obrigada a todos e todas, presentes e ausentes!

Etiquetas:

domingo, agosto 23, 2009

Hoje...

Imagem retirada daqui.

Etiquetas:

sábado, agosto 22, 2009

Objecto de desejo do fim-de-semana

A mala Marc Jacobs, disponível aqui.

Etiquetas: ,

sexta-feira, agosto 21, 2009

Colecção de acessórios DKNY Outono-Inverno

Uma colecção sofisticada, que vai desde os €95 aos €195.

Etiquetas: ,

quinta-feira, agosto 20, 2009

Testado e aprovado: o Turnaround Radiance Peel Once-a-Week System

  • Como tenho a pele mista a oleosa, sempre desejei fazer um peeling. Por uma razão ou por outra, fui adiando essa possibilidade e, aquando do Passatempo, achei que tinha chegado a hora de o fazer, mas em casa, de forma segura e super cómoda. Na altura, andei em pesquisas na net, e encontrei estes testemunhos, que me ajudaram na decisão.
  • O sistema é de aplicação faseada e semanal, dura 2 meses, e qualquer pessoa o põe em prática, em 5 minutos. O mesmo desenrola-se em duas fases: na 1.ª, usa-se o Radiance Peel, que esfolia as células mortas para revelar uma pele mais luminosa; na 2.ª fase, aplica-se o Calming Cream, que, como o próprio nome indica, acalma e suaviza a pele que acabou de ser esfoliada.
  • A primeira vez que apliquei o sistema estava um pouco receosa, porque não sabia como é que a minha pele iria reagir. A verdade, porém, é que a mesma reagiu muito bem, não ficou vermelha (a sensação de formigueiro rapidamente desapareceu), nem apresentou qualquer reacção negativa ao Radiance Peel.

  • O Radiance Peel esfolia verdadeiramente a pele - e a prova fica no algodão usado para o aplicar, que vem sempre carregadinho de células mortas. A esfoliação é feita juntamente com a estimulação do processo de renovação celular. No final, o Calming Cream acalma e alivia a secura à superfície da pele, ajudando a reduzir a vermelhidão.
  • Seguindo as instruções, uso uma vez por semana e sempre à noite, não tocando na área de contorno de olhos. Como já disse, tenho uma pele mista a oleosa, e por isso posso usar sem problemas este sistema. O mesmo só é, de facto, aconselhado, para Peles tipo III e IV, segundo o teste Clinique, pelo que se tiver outro tipo de pele, não o deve usar.
  • O resultado? Uma pele mais luminosa, com menos imperfeições, renovada através de um peeling caseiro, que me convenceu plenamente!

Etiquetas: , ,

quarta-feira, agosto 19, 2009

Tendências Outono-Inverno: o preto

Presente em roupas e acessórios, e disponível em diferentes texturas, o preto assume-se como uma das principais cores da estação.

Etiquetas: , ,

terça-feira, agosto 18, 2009

Relógios Paco Rabanne

  • Paco Rabanne é um nome que dispensa apresentações: nascido no País Basco, mas radicado em França, este criador abriu a sua casa de moda em 1966 e tornou-se popular, entre outras coisas, por desenhar o guarda-roupa do famoso filme Barbarella, com Jane Fonda.
  • As roupas são apenas um dos frutos da casa Rabanne, que cria ainda perfumes, mas também acessórios, dentro dos quais se destacam os relógios.
  • Neste sentido, vale a pena espreitar a campanha, que teve ontem início no Clube Fashion, e que termina no próximo dia 24 de Agosto: relógios Paco Rabanne, com descontos de 60%.


  • Nesta campanha é possível encontrar uma vasta linha de relógios masculinos e femininos, capazes de agradar os gostos mais exigentes.
  • De facto, penso que não existem dúvidas de que um relógio pode ser o acessório por excelência e, quando bem escolhido (preferencialmente intemporal e em tons neutros), pode durar quase uma vida e acompanhar os nossos melhores e piores momentos.
  • Nesta campanha, todos os relógios são entregues em bonitas caixas pretas com a assinatura Paco Rabanne, e, graças à promoção, é possível, por exemplo, adquirir um relógio masculino que custava €292 por €116,80.
  • As vendas do Clube Fashion são privadas, pelo que só pode aceder às mesmas quem pertencer ao Clube. Se ainda não pertence, pode fazê-lo, inscrevendo-se, sem qualquer custo aqui. E boas compras!

Etiquetas: , ,

segunda-feira, agosto 17, 2009

Azulejo português

Foi este o nome dado a mais um verniz Risqué, num tom que me deixa dúvidas... Talvez nos pés arriscasse usá-lo. O que vos parece?

Etiquetas: , ,

sábado, agosto 15, 2009

Objecto de desejo do fim-de-semana

O anel Dannijo, num modelo invulgar, disponível aqui.

Etiquetas: ,

sexta-feira, agosto 14, 2009

Adoro...

Disponível aqui.

Etiquetas: , ,

Truques para não escorregar nos sapatos!

  • A Nádia enviou-me recentemente o seguinte e-mail:
Truques para não escorregar nos sapatos, há? Não é a sola, é mesmo na "palmilha". É que há sapatos e sandálias que escorregam muito e isso é, não só desconfortável, como feio...
  • Desde há menos de um ano para cá, tenho trabalhado nos bastidores de alguns desfiles de moda do país e, enquanto aderecista, aprendi alguns dos truques que são usados pelas modelos, neste e naquele aspecto.
  • Um desses truques passa precisamente por evitar que os pés escorreguem nos sapatos - e, para isso, o que normalmente fazemos passa por colocar fita adesiva de dupla face no interior dos sapatos, de modo a que os pés fiquem "colados" e não deslizem.
  • A fita adesiva de dupla face ideal é normalmente amarela e não deve ser muito forte, até porque, se o for, pode estragar os sapatos.
  • Depois de colocada, convém que se certifique que não fica à mostra. Por outro lado, tenha consciência que esta é uma solução que, num dia todo de caminhada, pode não ser totalmente eficaz. Mas nada como experimentar!
  • Se preferir, pode optar antes pelas palmilhas Party Feet da Scholl, que são anti-deslizantes e previnem as dores provocadas pelo uso de saltos altos.

Etiquetas: , , ,

quinta-feira, agosto 13, 2009

Bëge Online Store

  • Já me aconteceu precisar de comprar uma prenda de aniversário e não ter tempo de sair à rua para o fazer. Numa dessas vezes, e andando eu à procura de uma loja virtual de perfumes, que fizesse entregas rápidas em Portugal, encontrei a Bëge – uma loja virtual portuguesa, que, para além de perfumes, oferece ainda sugestões interessantes de ofertas e não só.
  • Para além dos perfumes e dos conjuntos oferta de perfumes, é possível encontrar uma vasta oferta de bijutaria à venda, com peças tão distintas, como pulseiras ou piercings coloridos. A mesma disponibiliza ainda uma vasta colecção de carteiras femininas, que se destacam pelos modelos e pelos preços, que não vão além dos €25.

  • E para quem gosta de pechinchas, o Outlet da Bëge é um espaço que vale a pena visitar. Convém é “agarrar” as oportunidades que aparecem rapidamente, porque tendem a desaparecer num ápice.
  • A Bëge aceita encomendas de qualquer parte do globo e no que diz respeito às encomendas provenientes de Portugal, o prazo de entrega oscila entre as 24 e as 48h. Se a encomenda for de valor superior a €50, os portes de envio são gratuitos. Já para encomendas de valor inferior, os preços dos portes para Portugal é de €3.
  • Vale, por isso, a pena guardar o endereço desta loja virtual nos favoritos, pois nunca se sabe quando será necessária uma prenda de última hora…

Etiquetas: ,

Gama capilar Frank Provost

  • Já ouviu falar de Frank Provost? Se não ouviu, eu passo a apresentá-lo: trata-se de um famoso cabeleireiro francês, que se encontra a trabalhar há mais de 30 anos, e que é mundialmente conhecido como "o cabeleireiro de todas as mulheres", dada a proximidade que consegue desenvolver junto das suas clientes.
  • O seu trabalho alargou-se ao mundo graças ao Grupo Provalliance, por ele fundado, que é responsável pelas cadeias de cabeleireiros Franck Provost, Jean Louis David e Saint Karl. Dentro da sua vasta carteira de clientes encontram-se nomes como Sharon Stone e Eva Herzigova.
  • Em Portugal, por exemplo, já existem 6 salões Franck Provost, como pode ver aqui. E como se isso não bastasse, o cabeleireiro criou uma gama de champôs e amaciadores, que foi agora lançada em Portugal e que está disponível em grandes superfícies, a preços tentadores.


  • Pois é, leu bem, quando passar pelo corredor de produtos capilares do seu Hipermercado poderá dar de caras com os produtos Franck Provost, podendo encontrar 5 diferentes linhas de champôs e amaciadores: Expert Nutrition (nutrição intensa com manteiga de karité), Expert Coleur (protecção e brilho para cabelos pintados e com madeixas), Expert Réparation (reparação profunda e força com ceramida reconstrutora para cabelos secos ou quebradiços), Expert Lissage (alisamento com leite vegetal nutritivo para cabelos difíceis de alisar) e Expert Brillance (brilho e vitalidade com vitamina B3 e manteiga de manga para cabelos normais, baços).
  • E agora vem a melhor parte: o preço... cada embalagem de 750ml custa aproximadamente €7!
  • Desta forma, Frank Provost põe em prática a sua filosofia: "Sublimar os cabelos de todas as mulheres", tornando os cuidados capilares profissionais acessíveis a todas as carteiras! E nós agradecemos e aplaudimos!

Etiquetas: , ,

quarta-feira, agosto 12, 2009

Acessórios para a nova estação

Etiquetas: ,

terça-feira, agosto 11, 2009

Base: truques e dicas!

  • Uma boa maquilhagem deve começar com a base - tal como uma tela, também o rosto deve começar por ser preparado, de modo a que a maquilhagem resulte na perfeição.
  • O segredo de uma boa base começa na compra e no tom escolhido - o ideal é testá-la no rosto, junto ao osso dos maxilares. Escolha 3 a 4 tons que lhe pareçam apropriados e teste-os na sua pele - a base cujo tom for mais parecido com a tonalidade da pele deve ser a escolhida. Neste teste é fundamental recorrer à luz natural, para ter a certeza que não há erros nem más escolhas.
  • É ainda importante ter em conta o seu tipo de pele nessa escolha, o que interferirá com a textura escolhida. Assim, se a sua pele for, por exemplo, oleosa, certifique-se que adquire uma base oil-free. Já para quem tem a pele seca, o mais aconselhável é usar uma base em creme, que possui agentes hidratantes, ideais para este tipo de pele.
  • Depois, tudo passa pelo modo como a aplica - para que a base adira melhor, é fundamental que a pele esteja preparada. Neste sentido, a aplicação prévia do seu hidratante diário é indispensável, podendo ou não usar também um Primer (espreite aqui alguns) - que não é mais do que uma espécie de hidratante, cuja finalidade é, precisamente, manter a base por mais tempo.
  • Porém, a verdade é que a maior parte das boas bases que actualmente se encontram disponíveis no mercado já garantem uma boa aderência à pele, que se mantém em condições por bastantes horas, pelos que os Primers são, na maior parte dos casos, dispensáveis.
  • Depois da pele preparada, vem a parte da aplicação da base. São 3 os caminhos possíveis a seguir: com uma esponja, com um pincel e com os dedos. Dentro destes 3 métodos, o mais barato e eficaz é, sem dúvida, o da aplicação com os dedos, pois é de graça e tem a garantia de não estragar nenhum produto.
  • Em relação às esponjas, confesso que já fui mais fã das mesmas do que hoje. Logo percebi que retêm muita base, que acaba por se perder na esponja. Por outro lado, podem conter bactérias e é essencial a sua substituição regular.
  • Porém, para quem as use, há que ter em conta a possibilidade de as aplicar molhadas ou secas. Se procura um efeito mais natural, use a esponja seca. Já se procura um resultado mais espesso, use-a molhada.
  • Quanto aos pincéis, são uma óptima alternativa, porque, tal como os dedos, quase não inutilizam o produto. Se optar por esta via, certifique-se que adquire mesmo um pincel de base e não outro qualquer pincel.
  • Se tem imperfeições ou olheiras acentuadas, opte por colocar antes da base um corrector apropriado. Depois de o aplicar, unifique a pele com a base, que deve ser aplicada, usando uma pequena quantidade do produto.
  • É importante não parar a aplicação no rosto e aplicar a base também no pescoço. Não se esqueça da ponta do nariz, das pontas das orelhas, enfim, de todo o rosto - certifique-se que toda a sua pele está uniforme e que não ficam quaisquer manchas.
  • E se prefere um efeito mais natural, sobretudo agora no Verão, experimente misturar a sua base com o seu hidratante diário na mão, antes da aplicação. Assim, obterá uma base bem mais leve. Experimente, teste e faça da sua base a companhia indispensável da sua pele!

Etiquetas:

segunda-feira, agosto 10, 2009

Resultados do Passatempo Vasenol Nutrição Profunda

  • Chegou a hora de revelar as vencedoras do Passatempo Vasenol, lançado aqui.
  • Mais uma vez, a escolha não se revelou propriamente fácil, dada a qualidade das participações, mas a selecção acabou por ser feita e eis as 5 vencedoras:
  • A Juliana C., que enviou a seguinte participação:
Neste Verão o importante é ter
uma pele perfeita e saudável a valer.
Para isso basta seguir alguns rituais:
ir dormir com maquilhagem jamais,
não esquecer a fundamental hidratação
e para eliminar toda e qualquer impureza
um passo importante é a esfoliação
que vai acentuar ainda mais a beleza.
Uma receita antiga vou aqui deixar
para um bom esfoliante nunca faltar.
Basta o melhor gel de banho escolher
E uma porção de sal grosso adicionar.
Depois é só a banheira encher
E a pele massajar
Para que tudo fique suave a sedoso
E o dia seja ainda mais harmonioso.
  • Outra vencedora foi a Monique M.:

No Verão todas as peles se querem belas e apelativas, quais ninfas provocadoras de outros olhares invejosos, para isso é necessário começar a cuidar da pele no banho matinal e acabar à noite ao deitar. Um gel ou sais de banho gulosos para relaxar e esfoliar a pele, seguidos de um bom creme hidratante para que permaneça sempre macia e agradável à vista. Tudo isto sem nunca esquecer os protectores e cremes após exposição solar, pois esta é uma estação de calor e os corpos com poucas roupas pedem cor, sem nunca em risco a saúde pôr.

  • A Silvina S. foi outra das vencedoras, com a seguinte participação:
Antes de mais... O maior cuidado a ter é a PROTECÇÃO!
Factor 30 na mão,
E espalhar bem espalhadinho.
Depois de uma boa sessão de natação
Nada melhor do que um banho bem fresquinho.
Gel de banho ph neutro e fica tudo limpinho!
After sun por vezes é carinho,
Por isso basta um bom creme hidrante, de preferência bem cheirosinho.
Com tudo isto, espero ficar bem bronzeada,
Mas mesmo assim, pedi uma ajuda à emprega...
Recomendou-me comer laranja e cenoura,
Vitamina C, que me dá uma cor duradoura.
A juntar a isto, queria a vitamina E da gama vasenol
Para ficar bem hidratada, depois de estar ao sol!
São estes os concelhos da bia
Mas acima de tudo, desejo de resto de um bom dia…
  • Também a Raquel L. está de parabéns:
Nos dias quentes de Verão,
Para manter a pele cuidada,
Há que beber muita água
E ter atenção redobrada!

Uma esfoliação semanal
Para a pele alisar,
Logo seguida de um bom hidratante
E um protector solar!

Não dispenso o anticelulítico,
Nem um bocadinho de cor
E para ter esse efeito,
Adoro o autobronzeador!

Para terminar o ritual,
Sou adepta da caminhada,
Gosto de cuidar de mim,
Gosto de me sentir mimada!
  • A 5.ª vencedora é a Ana T.:

Pediram dicas de cuidado
Para a pele no Verão
Aqui fica a principal:
Não apanhem um escaldão!

Comecem com uma esfoliação
Depilar e hidratar
A pele precisa de água
Toca a beber até fartar!

Peguem no frasco de mel
E façam uma máscara facial
É simples e muito agradável
Sendo um tratamento natural.

Solzinho só depois das 16h
Ou até às onze e meia
Não querem ficar com manchas
Nem com queimadura feia.

Toca a pôr o protector
De factor elevado
Querem ficar moreninhas
Não parecer um frango assado!

  • Parabéns às 5 vencedoras, que receberão em sua casa a gama completa de Vasenol Nutrição Profunda! E obrigada a todas as participantes!

Etiquetas: , , ,

1 vestido = 2 looks

  • Porque o Outono está cada vez mais perto, é importante perceber de que forma o mesmo vestido se pode adaptar a dois looks distintos - um mais friorento e outro mais fresco.
  • Claro que nem todos os vestidos são assim tão versáteis, mas alguns deles são-no, de facto, acabando por se revelar um óptimo investimento. Assim, confira as dicas e aplique-as aos modelos que tem guardados.


1. Collants Accessorize. 2. Botas Christian Louboutin. 3. Casaco H&M. 4. Carteira Accessorize. 5. Vestido DKNY. 6. Óculos de sol Jeepers Peepers Paris Sunglasses. 7. Clutch Reiss Issac. 8. Sandálias Vanessa Bruno Athé.

Etiquetas: ,

domingo, agosto 09, 2009

Biker Jacket

  • Se há peça que fica bem em qualquer circunstância, essa peça é, sem dúvida, o blusão de cabedal ou napa, mais ou menos motoqueiro, sempre com fechos e reinventado ou não, como este ano se vê alguns modelos, com tachas incrustadas.

  • O blusão, também conhecido por Biker Jacket, está presente em muitas das novas colecções e promete ser o casaco de Inverno por excelência de muitas mulheres.

  • Em preto ou noutros tons, em versão casaco ou colete, mas sempre curto e com muitos fechos - fica bem com jeans mas também com saias e vestidos e, como é curto, é prático e muito confortável de usar (eu confesso-me fã desta peça e mesmo nas noites frescas de Verão não resisto a usá-la).

Etiquetas: ,