mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Um gloss... Brilho procura-se!!! (dica da mini-saia)






A dica de hoje vai para os cuidados de beleza... Qualquer mulher que se preze gosta de parecer bem, estar bonita, apetecível... Contudo, muitas vezes, a falta de tempo condiciona os pequenos cuidados, não dando margem para grandes maquilhagens...
É por isso que a mini-saia recomenda como peça central de qualquer mala de mulher um gloss - permite dar brilho e cor aos lábios, ao mesmo tempo que os hidrata!!! E tudo isto graças a um único objecto! Não é o máximo????
Se não gostar de cor, e preferir apenas a hidratação e o brilho, também o pode conseguir, já que também os há transparentes...
Assim, já sabe, é só escolher!!!
E para os homens que gostam de lábios brilhantes e apetecíveis, aqui fica a dica - como o Dia dos Namorados se está a aproximar, uma boa dica será oferecer um bom gloss à sua cara metade!!! Para acompanhar, com ou sem mini-saia!

Etiquetas: ,

3 Comments:

  • At 07/02/06, 09:55, Blogger Isis B. said…

    Que legal! Um blog D'alem Mar!
    Fiquei muito feliz com seu comentário no meu blog, sou do Brasil e trabalho com moda.
    O Blog de Meninas tem quase um aninho de vida, achei muito bacana podermos fazer interciambio de informações entre o que acontece aqui e aí.
    Abraços, A Lice, vamos trocar emails e conversar mais um pouco. Vai ser muito legal :)
    Beijos
    Clementine K.
    (isis@bigbear.com.br)

     
  • At 07/02/06, 11:19, Blogger Mónica Lice said…

    Olá!
    Estou plenamente de acordo consigo!!!
    Será bom podermos fazer este intercâmbio cultural!
    Parabéns pelo seu blog, gostei bastante!
    O meu é ainda um bebé...
    Abraço!

     
  • At 10/02/06, 15:28, Anonymous Anónimo said…

    Gloss é sobretudo útil para as mulheres q hoje em dia não se sabem pintar; Somos muitas. Obrigado génios da maquilhagem. Boa lice, o artigo está "gloss" (brilhante)

     

Enviar um comentário

<< Home