mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quinta-feira, junho 08, 2006

Que cores combinam melhor consigo? (dicas da mini-saia)

A mini-saia recebeu a seguinte sugestão da Johannes&Monica:

Que tal umas dicas sobre o resto da maquilhagem dos olhos!!! e que cores
ficarão melhor com que tipo de pele.

Excelentes dicas :D
só podiam vir de uma pessoa com tão bom gosto como tu :D
beijinhos
Mónica

Perante esta sugestão, a mini-saia resolveu desvendar alguns truques relativos às cores que melhor combinam consigo!
E hoje serão contempladas as morenas, que acabam por representar uma forte percentagem das mulheres portuguesas!

Morena de olhos verdes
  • Nos olhos ficam bem cores como o caqui, o amarelo, qualquer tonalidade de castanho, azuis metálicos e esverdeados!
  • Para os lábios, experimente os beges, os rosas, e os rosas avermelhados!
  • Para o blush, opte por um castanho, tipo terracota, e ainda pelo rosa (nas suas diferentes modalidades)!

Morena de olhos castanhos

  • Nos olhos, qualquer cor fica normalmente bem! Mas aquelas que mais favorecem são, sem dúvida, os verdes, os dourados e os castanhos!
  • Para os lábios, pode optar pelos rosas, pelo vermelho escuro e pelos castanhos!
  • Quanto ao blush, nada como os castanhos, os rosas-avermelhados e os rosas-acastanhados!

Morena de olhos azuis

  • Experimente nos olhos os tons de azul, preto, vermelho, bordeux, cinzentos e castanho escuro!
  • Para os lábios, ficam bem os rosas e o lilás!
  • Para o blush, opte pelo tom de pêssego, terra ou rosa!

Etiquetas: ,

26 Comments:

  • At 08/06/06, 12:25, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Meu Deus, andava eu perfeitinha e nao sabia??

    Olhos: castanho/beige/dourado.

    Labios: rosa e laranja

    Face: terra e bordeau


    Que achas??

    Que riquezinha este teu blog!

     
  • At 08/06/06, 12:26, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Ahhhhhh, sou morena, olhos castanhos... morena, como quem diz... sou mestiça, mulata...

     
  • At 08/06/06, 12:28, Blogger Tita Dom said…

    :-) Fico á espera das claras com olhos azuis

     
  • At 08/06/06, 13:00, Blogger Periférico said…

    O que um homem aprende por aqui ;-)

    Beijos

     
  • At 08/06/06, 13:11, Blogger cloinca said…

    Bem... hoje o post não serve para mim... snf, snif...
    Até me apetecia ser morena para pôr em prática os truques... lol...
    Quando pudres, fala das branquinhas... muito branquinhas... de olhos castanhitos... ;)
    Bjos,
    Cláudia

     
  • At 08/06/06, 14:26, Anonymous Anónimo said…

    es que de verdad, contigo me quedo sin palabras...tienes recursos para todo!!!!! Una fiel lectora aunque sea en portugués.

     
  • At 08/06/06, 14:45, Blogger Hindy said…

    Sou morena de olhos castanhos... boas dicas! :)
    beijinhos

     
  • At 08/06/06, 15:15, Anonymous Anónimo said…

    olá,queria pedir-te uns conselhos sobre vestuário. tenho mta dificuldade em escolher o q vestir apesar de usar só jeans, mas para a parte de cima e calçado nunca sei o q vestir pk gosto de andar desportiva mas mtas vezes tenho q me vestir de uma forma + clássica dependendo das ocasiões, gostava q me deixasses algumas dicas sobre o q vestir e calçar com jeans para ocasiões + especiais. bjs

     
  • At 08/06/06, 15:19, Anonymous Anónimo said…

    ah! e já agora se pudesses dar tb umas dicas sobre pinturas ficava-te mto agradecida ( sou mto branquinha e de olhos castanhos)nunca sei q cores usar. obrigada

     
  • At 08/06/06, 15:36, Blogger Ana said…

    E eu?? Com olhos castanhos esverdiados posso "brincar" com as cores aconselhadas para olhos castanhos e verdes??

     
  • At 08/06/06, 15:38, Blogger Etelvina said…

    E uma dica sobre maquillge mais arrojada?! isto é, assumidamente pintada, com pinta de modelo, mas sem parecermos palhaças. Achas que consegues?

     
  • At 08/06/06, 16:04, Blogger Alma Minha said…

    Bem... sim senhora... estou sempre a aprender aqui!
    Bjs

     
  • At 08/06/06, 17:49, Blogger 125_azul said…

    Que irritação nos tem dado o blogger, verdade? Ora não conseguimos publicar o post, ora não entra a imagem, ora não se abre a página que queremos visitar, ora não conseguimos deixar comentários... Não uso pinturas, só baton ocasionalmente, mas as tucas dicas são sempre preciosas.beijinhos

     
  • At 08/06/06, 18:46, Blogger Mónica Lice said…

    _+*Elite*+_ :
    Acho muito bem, perfeito mesmo!:)

    Razão do sorriso da minha Alma:
    Fica para um futuro post, pode ser?:)

    Periférico:
    Já apontaste tudo?:)

    cloinca:
    Fica para um próximo post, ok?:)
    E o teu cabelo, é clarinho?

    Beijinhos a todos!:)

     
  • At 08/06/06, 18:54, Blogger Mónica Lice said…

    patri:
    Muito obrigada pelas tuas simpáticas palavras e comentários!

    Hindy:
    Acertei, então!:))

    "anónimo":
    Quanto às pinturas para as branquinhas, de cabelos claros, ficam para um futuro post...
    No que concerne aos jeans, a mini-saia verá o que pode fazer por ti!

    Ana:
    Podes conjugar as cores, de facto!:)

    Beijinhos a todas!:)

     
  • At 08/06/06, 18:58, Blogger Mónica Lice said…

    pipas:
    A mini-saia promete futuras dicas sobre maquilhagem!

    Alma Minha:
    Ainda ebm que sim!:)

    125_azul:
    De facto, também por aqui têm havido problemas... Postar imagens tem sido complicado, mas felizmente que os posts aparecem, e as coisas se resolvem!:)

    Beijinhos a todas!:)

     
  • At 08/06/06, 23:18, Blogger Piquinota said…

    Eu sou branquinha!!! Tenho de esperar pelo meu dia!:)))


    Jinhos

    PS: E eu aguardo pacientemente!!

     
  • At 08/06/06, 23:18, Blogger Piquinota said…

    Eu sou branquinha!!! Tenho de esperar pelo meu dia!:)))


    Jinhos

    PS: E eu aguardo pacientemente!!

     
  • At 09/06/06, 10:30, Blogger vermelhinha said…

    eu não gosto de me maquilhar e também estou a fazer tratamento de pele, porque me apareceram alguns problemas hormonais.
    No entanto ando a descobrir as côres de vestuário que ficam melhor com o meu tom de pele.
    Sou morena, olhos e cabelo castanho.
    Já descobri o laranja e o azul. Acho que me fica bem.
    Beijocas

     
  • At 09/06/06, 10:32, Blogger Sandra said…

    Eu estou como a piquinota...sou branquinha...olhos castanhos everdeados!!!! O que faço???
    Lol...Nada fica bem???

    Beijinhos

     
  • At 09/06/06, 13:37, Anonymous Anónimo said…

    e para as brankinhas??lol

     
  • At 09/06/06, 13:56, Blogger Mónica Lice said…

    Piquinota:
    As morenas aqui são aquelas que têm cabelos castanhos, mesmo que o tom de pele seja clarinho!:)

    Isolamentos:
    Então porquê?:))

    vermelhinha:
    Acho que deve ficar muito bem!:)

    Beijinhos a todos!:)

     
  • At 09/06/06, 13:58, Blogger Mónica Lice said…

    Sandra:
    Tudo depende da tua cor de cabelo! Mas se o tiveres castanho, estas dicas são para ti!:)

    Nelinha:
    Aqui as morenas são sinónimo de cabelo castanho! Se for o teu caso, já sabes!

    Beijinhos às duas!:)

     
  • At 09/06/06, 15:51, Blogger izzolda said…

    As cores que me assentam bem são das que gosto mais :) Excelentes dicas, a lice (não me canso de o repetir, eheh!)

    Bom FDS :)

     
  • At 22/01/07, 16:52, Anonymous Anónimo said…

    boa tarde eu gostaria que me dessem algumas dicas sobre maquiagem,sou branca,cabelos castanho claros e olhos castanhos cor de mel...
    qual a maquiagem indicada para mim,principalmente na parte dos olhos..obrigada
    Ana

     
  • At 19/01/08, 23:04, Anonymous Anónimo said…

    OLa. Adorei este blogue, vou sem duvida guarda lo nos meus favoritos e consulta lo sempre que precisar! Só uma coisa: sou loira de olhos castanhos e o meu tom d pele e bastante claro, que cores devo usar para os meus olhos? Beijinho e obrigado pelas dicas

     

Enviar um comentário

<< Home