mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quarta-feira, maio 09, 2007

Como combater as estrias! (dicas da mini-saia)

  • As estrias são um problema comum a muitas mulheres – não é um problema exclusivo das grávidas nem daquelas que são naturalmente mais cheiinhas! Muitas mulheres bastante magras também apresentam este problema!
  • Para o seu surgimento influem em muito as oscilações de peso e o crescimento rápido na fase da adolescência – tudo isto provoca um esticar anormal da pele. Esta, sobretudo quando não se encontra suficientemente hidratada, não suporta esse esticar, pelo que as fibras de colagéneo e de elastina que a pele tem sofrem uma ruptura – o que origina as ditas estrias!
  • É por isso que as mulheres com tendência a sofrerem oscilações de peso, bem como as aquelas que já terão ou já tiveram filhos são potenciais alvos de estrias! Esta acaba por ser uma maleita essencialmente feminina – também há homens com estrias, contudo, talvez por muitos deles não variarem tanto de peso, acabam por não sofrer tanto com este problema como acontece com as mulheres!
  • As estrias têm que ser combatidas em duas frentes: prevenção e erradicação – tentar prevenir o seu aparecimento e, uma vez obtidas, tentar eliminá-las!
  • Para as prevenir nada como andar sempre com a pele super hidratada – em certos locais do corpo, mais propensos ao aparecimento de estrias (como as coxas, a barriga ou os seios), a mini-saia aconselha mesmo que coloque todos os dias óleo de amêndoas doces – de modo a hidratar e aumentar a elasticidade da sua pele!
  • Procure também ter uma alimentação adequada, beba muita água por dia e pratique exercício físico com regularidade! Procure, a todo o custo, evitar sofrer oscilações de peso. E quando estiver determinada a fazê-lo, pelas leis naturais na vida (porque está grávida), ou porque quer perder peso, tenha o cuidado de ter a pele sempre bastante hidratada!
  • Uma vez obtidas as estrias – a questão que se coloca passa por saber como fazer com elas desapareçam? É fundamental, antes de partir para o ataque, ter em conta qual o estado das suas estrias: as estrias mais recentes e, como tal, mais fáceis de desaparecer, são aquelas que apresentam uma cor vermelha ou rosa, nas mulheres de raça branca, e uma cor bege ou acastanhada, nas mulheres de raça negra.
  • Infelizmente, não existe nenhuma dica caseira capaz de fazer desaparecer, de uma vez, as estrias!
  • Neste campo, a cosmética continua em busca do elixir mágico, e a verdade é que, de ano para ano, as novidades em cremes e óleos vão aparecendo! Contudo, também aqui os resultados não são garantidos e os preços nem sempre são convidativos!
  • A título de exemplo, um dos produtos que maior eficácia comprovada tem tido até agora é o StriVectin SD, que é um produto exclusivo da Sephora, embora também possa ser adquirido em sites de venda on-line. Contudo, o seu preço provoca algumas hesitações às potenciais compradoras, porque não é muito convidativo…
  • Dentro das dicas caseiras, que pesar de não serem 100% eficazes, sempre ajudam nesta matéria, destaca-se a aplicação de óleo de rosa-mosqueta. Este óleo tem a grande vantagem de regenerar a pele, reduzindo as cicatrizes e suavizando as marcas deixadas pelas estrias! Para obter um maior efeito, coloque algumas gotas do óleo sobre a pele e faça uma ligeira massagem sobre a área afectada durante breves segundos! Este gesto deve ser repetido todos os dias!
  • As técnicas cirúrgicas são também uma opção a ter em conta – de facto, actualmente é através da cirurgia estética que se alcançam resultados mais eficazes contra as estrias! São cada vez mais sofisticadas, variadas e bem sucedidas as técnicas que a cirurgia estética oferece para combater este problema.
  • Uma dessas técnicas são os peelings – provocam uma escamação forçada da pele, o que determina a renovação imediata da mesma, que deixa de apresentar estrias ou, caso estas sejam profundas, passa a adquirir um aspecto muito melhor!
  • Outra técnica, paralela aos pellings, é a dermoabrasão – também aqui há uma escamação das camadas superiores da epiderme, mas com a vantagem de uniformizar e regularizar tal superfície. A parte da pele que é alvo de dermoabrasão fica muito parecida com a restante pele – isto é, o efeito das estrias desaparece quase por completo!
  • Uma outra técnica, que tem vindo a evoluir, é o laser – este actua sobre a derme, uma camada mais interior da pele, e determina a produção de colagéneo – o que permite renovar a pele e melhorar o aspecto das estrias!
  • Para se decidir por alguma destas técnicas ou, eventualmente, por outra, deverá escolher uma clínica ou instituto cirúrgico capacitados para o efeito, e falar com um médico especializado, que lhe deverá explicar o modo exacto de como a técnica actua, e que eventuais efeitos secundários apresenta!
  • Se não tiver disponibilidade financeira para o fazer, saiba que poderá sempre disfarçar os efeitos das estrias através da maquilhagem! Escolha uma base líquida e que seja à prova de água – de modo a que adira e não saia com a água! Pode também aplicar sobre a pele autobronzeador, o que ajudará a minimizar o seu efeito!

1. Creme anti-estrias da Biotherm. 2. Creme anti-estrias da Clinique. 3. Loção anti-estrias com manteiga de cacau, da Palmer's. 4. Creme anti-estrias da Clarins. 5. Creme anti-estrias Jeanne Piaubert. 6. Creme hidratante anti-estrias da Avon. 7. StriVectin SD. 8. Anti-estrias da L'Oreal. 9. Anti-estrias da Oriflame.

Etiquetas: , , , ,

50 Comments:

  • At 09/05/07, 20:53, Anonymous Anónimo said…

    uma pergunta: as estrias desaparecem com o tempo? ou ficam para sempre? obrigada. bjs

     
  • At 09/05/07, 21:25, Blogger DMNY said…

    outro oleo que tambem e' muito bom e' o de jojoba! e' um oleo caro (se nao o for desconfiem) e serve para muitas aplicacoes :)

     
  • At 09/05/07, 22:33, Blogger Mónica Lice said…

    maria:
    O passar do tempo, e infelizmente, não faz desaparecer as estrias...

    Como escrevi no post - com os cosméticos consegue-se uma atenuação do seu efeito! O seu desaparecimento quase total é alcançado através de algumas técnicas de cirurgia!

    DMNY:
    Boa dica! A mini-saia agradece!;-)

     
  • At 10/05/07, 09:00, Blogger Slipper said…

    Ola! Obigada pelo beijinho! Desculpa ando meia desaparecida, mas logo à noite venho sem falta ver as tuas dicas ... sempre fantasticas!

    Beijinhos

     
  • At 10/05/07, 10:54, Blogger Amora said…

    Tenho sorte que durante a gravidez nunca ganhei estrias...mas no cochame tenho...e notam-se mais normalmente quando emagreço!!!

    Beijinhos

     
  • At 10/05/07, 11:04, Blogger Unknown said…

    Eu por acaso não tenho estrias...
    Mas que parecem já haver cremes que ajudam , lá isso é verdade.
    Oh alice, tenho uma pergunta para ti...
    Adoro perfumes (quem não gosta) e todos os anos perdia imenso tempo a cheirar lol até encontrar um e depois outro para as várias estações.
    Este ano estou completamente sem tempo e não sei nada das novidades...
    Podias fazer um top de perfumes para verão ;) que tal?
    Ai.. testamento

     
  • At 10/05/07, 11:43, Blogger Sandra said…

    Ai linda tão feliz que fiquei que tens um produto da oriflame como solução!!!

    Olha, realmente o produto da Oriflame anti-estrias é muito bom! Uso-o e gosto!!!

    Beijinhos

     
  • At 10/05/07, 12:01, Anonymous Anónimo said…

    Parabens pelo BLOG. Venho dar uma espreitadela todos os dias....

    Obrigada pela visita ao meu Blog...

    BEIJINHOS.

     
  • At 10/05/07, 12:25, Blogger maresia_mar said…

    Olá
    e eu padeço de mal. obrigado pelas dicas!

    hoje que estou completamente zoombie (é o que faz fingir-me de teenager ah ah e deitar-me de madrugada) passei para te deixar um beijo...

     
  • At 10/05/07, 18:08, Anonymous Anónimo said…

    n faz? ai que horror. que ma noticia :'(

     
  • At 11/05/07, 06:33, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Adivinha o que acabei de adicionar ao meu shopping spree de Maio na sephora? OBRIGADA!

     
  • At 14/05/07, 20:58, Anonymous Anónimo said…

    Obrigada pelo poste ! ajudaste'me muito !
    Adoro o teu blog !
    Beijo

     
  • At 17/05/07, 12:24, Anonymous Anónimo said…

    Mini Saia,

    Encontrei o seu blog por acaso, de blog em blog cá cheguei.
    Achei muito interessante!!!
    Contudo uma coisa deixou-me um bocadinho triste, é que recomenda produtos cujas marcas continuam a fazer testes com animais, ainda que já existam alternativas viáveis, que permitem às companhias de cosmética testarem seguramente os seus produtos, sem infligirem dor a nenhum bicho.
    Peço-lhe que recomende principalmente marcas q não o façam, afinal de contas as diferenças de qualidade e preço são quase invisiveis e os animais agradecem.

    Um beijinho
    Obrigada
    Ana

     
  • At 30/08/07, 14:23, Anonymous Anónimo said…

    Estou no trabalho onde tenho acesso á net. Para passar o tempo venho sempre tentar descobrir coisas novas, hoje descobri este blog e estou a gostar muito. Acho que tem dicas muito interessantes e que funcionam! ponham mais truques e mezinhas aí para nos embelezar-mos todas: Sabe sempre bem mimarmo-nos um pouco de vez em quando. Mais que não seja relaxa-nos e levanta-nos a auto-estima. Beijocas

     
  • At 30/09/07, 16:15, Anonymous Anónimo said…

    pois eu tive uma filha com 14 anos e fiquei com a barriga cheia de estrias o que leva a descair e não posso meter todo o tipo de roupa o que me deixa triste por ver raparigas com a minha idade poderem e eu não... nem dinheiro tenho cequer para fazer uma plástica. ='(

     
  • At 18/10/07, 11:39, Blogger Unknown said…

    Como é que se pode fazer em casa o óleo de rosa mosqueta? Obrigada

     
  • At 10/12/07, 04:00, Anonymous Anónimo said…

    bom..
    eu nunka tinha tido estrias antes..mas agora q estou grávida..nos ultimos meses..apareceram muitas nas coxas e bunda..elas são vermelhas..
    será q existe algo q possa usar para elimeina lás?? agora estou usando um creme da avon..ateh minimizou um pouco..mas msm assim continua abrindo mais...
    O Q EU FAÇO??

    obrigada!!

     
  • At 29/01/08, 19:40, Anonymous Anónimo said…

    Ola gostaria de saber se o oleo de amemda elimina as estrias da barriga ou tem outro melhor ?
    obrigada

     
  • At 03/04/08, 21:14, Blogger Unknown said…

    Não sabia que o óleo rosa mosquete também disfarçava as estrias.Quando puder vou adquirir esse óleo.
    Também tenho estrias devido a oscilações de peso e costumo hidratar bem a pele com creme Barral, que continua a ser um óptimo creme.
    De resto é viver feliz e tranquilamente com as estrias.

     
  • At 30/04/08, 20:19, Anonymous Anónimo said…

    ola!
    meu nome e marcelle tenho 17 anos sou morena clara e magra, porem tenho estrias no bumbum.
    gostaria de saber se eu pegar sol as estrias queimam e ficam mais camufladas.

    eu tenho o corpo bonito só q tenho vergonha de usar biquine devido as estrias.

    bjinhos... muito obrigada

     
  • At 03/05/08, 04:33, Anonymous Anónimo said…

    tenho 22 anos sou magra tenho bastante estrias no bubum tenho muita vergonha nunca tive coragem de colocar um biquine me ajude por favor quero pelo menos alivia-las me da uma dica

     
  • At 14/07/08, 00:12, Anonymous Anónimo said…

    oi

    tenhoo 14 anos e já sofro com o problema de estrias

    axo que hoje em dia ja é normal + eu axo orrivel tenho até vergolha de por biquini

    minas estrias é pequena está saindo agora + já tenhoo vergonha

    e não foi e não é por falta de hidratar

    Bjs... LUU

     
  • At 08/08/08, 08:07, Anonymous Anónimo said…

    ola.. tenho 15 anos e já desde os 14 que me tem vindo a aparecer estrias nas cochas e nu bumbum.. elas com o tempo tem vindo a aumentar e a crescer de tamalho... eu uso cremes proprios mas isto nao melhora e tem vindo a piorar ! o que é que eu faço ? fico a espera da tua respostas ... Bjs Débora

     
  • At 30/09/08, 13:43, Anonymous Anónimo said…

    Olá, adorei seu blog, conheço esses processo abaixo e gostaria de saber se você aprova...

    Tratamento Dermato-Funcional na Recuperação Total das Estrias

    A estria não é somente um problema estético!
    Sem tratamento pode, além de levar a uma flacidez de pele , à diminuição da auto-estima. O mau que tanto incomoda as mulheres (60%) está atacando cada vez mais os homens (40%).

    A estria se caracteriza pelo rompimento das fibras colágenas e elásticas, às quais não possuem a capacidade de se regenerar. Por este motivo acredita-se que não exista nenhum tratamento para a sua cura. Elas são decorrentes de gravidez, obesidade, Síndrome de Cushing, sistêmicos com corticostenóides, HSTC, corticostenóides fluonados.

    Para quem esta na espectativa ,temos boas notícias!! É possível a recuperação total através de um aparelho chamado TSR . Aparelho que emite corrente galvânica através de uma fina agulha ( sendo esta adaptada pela de acupuntura), onde realiza uma inflamação aguda local. Os fibroblastos são estimulados a sintetizar as fibras colágenas e elásticas.
    De acordo com cada caso pode ser associado à criotermo master, a ponteira diamantada , a produtos específicos e a regularidade das aplicações, desaparecem recuperando pele.

    Protocolo
    1- Esfoliar com citrino R$150,00
    2- Estimulação por TSR e associação de outras técnicas se necessário, feito pelo profissional
    3- Passar Café Verde 2x ao dia até desaparecer a hiperemia (vermelho)
    R$150,00 500gr
    4- Após desaparecer a hiperemia (vermelho) esta na hora de hidratar!
    Usar Óleo Citrino2x ao dia – R$ 75,00 ou alternar com o Bio up DMAE+ R$180,00

    Freqüência do Tratamento
    2x por mês,uma semana sim e outra não.

    Valor de cada consulta para avaliação R$200,00

    Valor de cada sessão R$350,00

    Local dos Atendimentos – Maiores informações (21) 2711-4682/2612-9026 EsthetiCenter

     
  • At 23/10/08, 01:41, Anonymous Anónimo said…

    tenho so 17 anos e estou gravida,tenho muitas estrias na barriga, nos culotes a na perna,nao cossei mas elas insistiram em aparecer!nao sei mais oque fazer,minha go passou pra eu usar gerare mas acho muito caro e no momento nao estou com condiçoes,acho que vou optar pelo do avon skin so soft, alen dos cremes e oleo de amendoas que uso diariamente desde que engravidei.o bom e que elas sao escuras e isso me da esperança que elas melhorem...

     
  • At 23/10/08, 01:43, Anonymous Anónimo said…

    se alguem puder indicar um produto pra mim,vou adorar...espero!!!!!

     
  • At 12/11/08, 15:41, Anonymous Anónimo said…

    Tratamento para estrias.
    Vc pode amenizá-las com uso tópico da tretinoína, ácido retinóico ( Vitanol, Vitacid), o que for mais barato, sempre à noite e durante o dia usar óleo de Rosa Mosqueta que é ótimo regenerador da pele. Não esqueça de quando se expor ao Sol usar protetor, pfs 25 ou 30 no local do tratameto.
    Vc notará melhora significativa na aparência delas.
    Boa sorte.

    Mais informações acesse.
    http://plastica.fm.usp.br/estetica/capitulo-5.html

    Esta substância(tretinoína) é muito eficaz tb no tratamento da acne adulta, manchas e envelhecimento geral da pele.
    O óleo de Rosa Mosqueta é excelente regenerador da pele, quem sofre de pela extra-seca deve fazer uso dele.É vendido normalmente em fármácias. Fiquem à vontade para pesquisar sobre estas indicações. Na internet vcs encontrarão muitas informações à respeito.
    Bjs à todos.

    Mais informações
    http://www.toquefeminino.com.br/artigos/forma/forma_72.htm
    ou http://www.bolsademulher.com.br

     
  • At 12/11/08, 15:46, Anonymous Anónimo said…

    Lembrando que as gestantes não podem fazer uso da substância tretinoína(ácido retinoíco). Mas podem utilizar normalmente o óleo.
    Mulheres amadas, não dêem tanta importâncias a estas "maladitas" kkk
    Sejamos felizes, afinal existem coisas melhores para nos preocupar.
    beijinhos....

     
  • At 14/11/08, 11:51, Blogger Francesa said…

    As estrias são de origem hormonal. P isso que elas se formam mais durante a adolescencia e a gravidez, devido as alterações hormonais. P isso, lamento, mas os cremes não vão fazer milgares...

     
  • At 14/12/08, 01:25, Blogger Unknown said…

    Oiii...
    eu tenho 14 anos e tenho estrias no seios por causa d meu rápido desenvolvimento,
    eu uso atualmente óleo d amendoas ''paixão''.
    Elas cossam,e já me falaram q ñ pode,mas,o que devo fazer para fazer co que elas meio q desapareçam??
    Me ajudem,por favor....

    A página tá ótima...!!
    Bju

     
  • At 10/01/09, 19:52, Blogger rere said…

    oi,tud bem prazer me cahamo adriana tenho 23 anos,meus braços são todo coberto dessas,não aguento mais ,nem saio de casa com vergonha será q vcs podem idicar algum tipo de cirurgia para amenizalas um pouco pois penso nelas 24hrs por dia o ano todo me ajudem nem consigo namorado por causa delas,tenho a pele negra,minha vida é um sofrimento já pensei em até me suicidar....me indique uma cirurgia clinica e preço,por favor ...obrigada aguardo resposta...

     
  • At 18/01/09, 21:54, Blogger Dra. kátia Ferreira said…

    Olá!!! Como cheguei ao post sobre o tratamento que realizo, gostaria de deixar o link da reportagem que foi realizada pela Revista Niterói Design, onde esclarece a maioria das dúvidas. Ainda continua com dúvidas? É só entrar em contato com a EsthetiCenter (21) 2711-4682 ou 2612-9026,este tratamento é realizado nos seguintes estados RJ, SP e Brasília.
    Segue o link http://www.niteroidesign.com.br/entrar/mat10.htm
    Abraços, Dra. Kátia Ferreira

     
  • At 25/01/09, 11:10, Anonymous Anónimo said…

    olá a todos,venho aqui tbm dar uma dica natural que ouvi falar em reportagem da ana maria braga ja a tempos e no programa uma senhora lhe ensinava como fazer panelas de argila, ela é do moto grosso e tinha a pele bonita firme sem estrias e nem se via celulite e ja era uma senhora de mais de 40 anos, deu essa dica que usei e gostei muito.
    Se as suas estrias ja estiverem cicatrizadas como as minhas ou seja esbranquiçadas e ja largas, é facil só fazer a aplicaçao de argila dessa conhecida por todo nos, normal molhada com espeçura uniforme e depois só deixar secar bem, quando ela fica seca faz com que as estrias vão se fechando porque ela puxa e junta a pele, mas não faça só uma vez vai fazendo até ter o resultado que vc espera, eu fiz nao me custou nada fique muito feliz com os resultados vc tbm vai gostar esperemente.
    Não sei se ajudei foi esperiencia propria.
    beijinhos e boa sorte!!!
    Patricia

     
  • At 02/03/09, 19:31, Anonymous Anónimo said…

    Patricia,
    você poderia nos dizer a receita.
    Espero que veja e responda.
    Desde ja ,grata!

     
  • At 24/03/09, 16:46, Anonymous Anónimo said…

    MAS A ARGILA NAO VAI SECAR MAIS A PELE?A ARGILA SERVE PARA LIMPAR A PELE NORMAL A MISTA.SE AS ESTRIAS SAO FALTA DE HIDRATAÇÃO...NÃO ESTOU A PERCEBER.SÓ TENHO RECEIO QUE SEQUE MAIS A PELE E EM VEZ DE FECHAR AS ESTRIAS JA EXISTENTES APERTANDO-AS,RECEIO QUE AS RESSEQUE E Á PELE PERTO DELAS E AS PIORE ALARGANDO-AS OU ATÉ ABRIR NOVAS ESTRIAS.

     
  • At 24/03/09, 16:52, Anonymous Anónimo said…

    COLOCAR ARGILA NAS ESTRIAS?NÃO AS VAI ABRIR MAIS?DE FACTO QUANDO COLOCAMOS ARGILA NA CARA PARA LIMPAR A PELE,A MASCARA REPUXA A PELE,MAS QUANTO ÁS ESTRIAS...NÃO SEI.NÃO IRÁ RESSECAR MAIS AINDA,PIORANDO A SITUAÇÃO?DIGAM QUALQUER COISA.

     
  • At 30/03/09, 20:12, Anonymous Anónimo said…

    eu sou alérgica a óleo de amêndoas, não tem outro óleo bom que vocês recomendem para combater as estrias ?

     
  • At 09/04/09, 16:53, Blogger Unknown said…

    Monica, tenho uma duvida.
    Relativamente as estrias., eu tenho 19 anos , e durante a minha adolescencia tive bastantes oscilações de peso, e ao longo dos anos apareceram bastantes estrias, mas so na zona das nadegas.
    Não são estrias recentes, mas sim ja existentes ha muito.
    Tem algum metodo que me possa recomendar , que me possa ajudar?

    Beijinhos

     
  • At 10/04/09, 13:12, Anonymous Ana said…

    OLa. Eu tenho 17 anos e aumentei mt de peso, ganhei algumas estrias, nas pernas e de baixo das nalgas, sao de cor avermelhada. Os produtos referidos fazem mesmo efeito? E' q sou mt nova pra ter estrias e tenho mt vergonha de ir 'a praia assim.

     
  • At 24/05/09, 10:23, Anonymous OriBeleza said…

    Ana: Uma das marcas presentes no post da Mónica, posso te garantir que nunca testou nenhum dos seus produtos em animais em mais de 40 anos de existência da empresa - A Oriflame.

     
  • At 13/06/09, 12:57, Anonymous Anónimo said…

    Tenho estrias nas coxas e neste momento estou a usar o produto da oriflame e fiquei muito contente com o resultado...de um lado eram mais pequenas já nem se notam e do outro lado ficaram mais finas e muito menos visíveis...têm é que fazer aplicação de manhã e à noite...e claro associado a isso uso também outros cremes hidratantes para ajudar...e tem um preço relativamente acessível...e os testes são realizados com pessoas e não em animais:)

     
  • At 24/06/09, 23:52, Anonymous Anónimo said…

    oi tenho 11 anos e tenho estrias nos 2 braços é uma vergonha pq tenho q esconder é muito ruim com faça para tira-las mas um problema elas ja estao brancas??

     
  • At 19/07/09, 21:07, Blogger Unknown said…

    tenho 13 anos e tenho estrias vermelhas eu quero saber se tem como eu tiralas antes que fiquem brancas

     
  • At 15/08/09, 10:47, Anonymous sobre oriflame said…

    Sempre tive tendencias a estrias
    Já usei o StriVectin, é eficaz mas não gostei do facto de ter mentol.
    É igualmente muito caro.
    Relação qualidade preço a melhor escolha para mim é em duvid a Oriflame.
    O anti estrias da oriflame é muito eficiente, agradável e económico.
    Bjs

     
  • At 19/09/09, 23:43, Anonymous Anónimo said…

    poderiam ter citados mais métodos caseiros. mas o post ficou muito bom mesmo assim.

     
  • At 13/11/09, 13:30, Anonymous Anónimo said…

    OI NA MINHA GRAVIDEZ EU NÃO TIVE ESTRIAS MAIS APÓS A GESTAÇÃO EU ACABEI FICANDO NA BARRIGA E NO SEIO AO QUAL ME ENCOMODA.MAIS ESSAS DICAS VÃO ME AJUDAR BASTANTE.

     
  • At 26/12/09, 03:16, Anonymous Laine said…

    Olá !

    Sou uma adolescente ainda, e sofro MUUUIIITOOOO com as Estrias, vivo na deprê. Enfim adorei esse blog.

    E aqui vai uma pergunta.
    Pode misturar o Rosa Mosqueta com o Óleo de amêndoas doce, pra passar ?

    beijos *

     
  • At 28/12/09, 12:32, Anonymous Anónimo said…

    Oii , eu tenho 15 anos e sou bastante alta , cresci muito rapido. E tenho estrias avermelhadas no bumbum , e algumas nas coxas , eu sofro muuito com isso , tenho bastante vergonha de usar bequine por causa disso , meu corpo é bonito mais só que as estrias me atrapalha , se eu passar o óleo de rosa mosqueta , será que elas irão diminuir a cor ?

     
  • At 19/06/10, 03:16, Anonymous Anónimo said…

    eeu teenho 13 anos, e as estias estão começando a aparecer, queria saber se ainda consigo combater, é possivel ?'

     
  • At 30/07/10, 17:27, Anonymous mary said…

    olá,meu nome é mary tenho 22 anos,estou precisando muito de ajuda,eu não aguento mais tantas estrias,des de q me conheço por gente sempre tive estrias!mais depois da minha gravidez piorou!tenho muita vergonha do meu marido,ele fala q não importa,mais eu me cinto mal de ter o corpo tão marcado por essas terriveis estrias!nunca fomos a práia nem clube,pois eu tenho vergonha,não da pra usar nem chorte de tanta estrias q tenho,e nem a parte de cima do biquine por causa da barriga!tenho vontade de morrer!me ajudem pelo amor de deus!!!obrigado me respondam por favor,bjks.......

     

Enviar um comentário

<< Home