mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quinta-feira, maio 24, 2007

Como fazer a mala para uma viagem de férias a NY? (dicas da mini-saia)

A mini-saia recebeu da Catarina a seguinte mensagem:

Vou a Nova Iorque passar uma semana com o meu namorado. Tenho muitas dúvidas sobre o que devo vestir, porque sei que ele adora ver-me desportiva e nada produzida... Gosta de me ver de ténis e calças de ganga (e eu ando assim, num estilo meio negligé, embora tudo pensado e de boa qualidade lol). E justifica-se andar assim, já que em NY é impossível andar de saltos altos o dia todo. Mas, como vamos para um hotel de luxo e temos uns compromissos de trabalho, também tenho de estar elegante. O tempo vai estar meio enevoado, com aguaceiros, embora esteja parecido com o que está cá, à volta de 19, 20 graus...
  • O guarda-roupa ideal para as férias é, por vezes, uma dor de cabeça para muitas mulheres, que têm dificuldades em escolher as peças ideais e verdadeiramente essenciais à viagem!
  • O fundamental é levar pouco mas diversificado, e potencialmente conjugável! Levar uma peça azul, só porque é bonita, quanto não combina com as outras peças que se leva é pura perda de tempo!
  • Assim, começa por eleger um casaco, entre o desportivo e o clássico, que seja absolutamente do teu agrado, e que será um dos teus companheiros essenciais da viagem! O mesmo deverá combinar com tudo ou quase tudo - desde ténis a sapatos altos, desde saias a calças de tecido e a jeans!

1. Top Massimo Dutti. 2. Jeans Massimo Dutti. 3. Colar Accessorize. 4. Bolsa Accessorize. 5. Sabrinas Massimo Dutti. 6. Trench-Coat Naf Naf.

  • Não se justifica levar dois casacos - estes ocupam muito espaço, e como é possível que, entretanto, adquiras outro, escusas de ocupar a mala com um suplente!
  • Em termos de calças, dois pares a três pares serão, à partida, suficientes - um mais clássico, de tecido, e outros, de ganga - leva pelo menos um par de calças de ganga mais clássico, de ganga escura, por exemplo, que possa ser usado numa saída à noite!

1. Top Massimo Dutti. 2. Calças La Redoute. 3. Colar Accessorize. 4. Carteira French Connection. 5. Sapatilhas Massimo Dutti. 6. Trench-Coat Naf Naf.

  • Podes também levar uma saia ou vestido versáteis! Isto é, que não sejam demasiados sofisticados, e permitam a combinação de vários looks!
  • Para os pés, e como tu próprias reconheces, nada como sapatos bem confortáveis, capazes de galgar quilómetros e quilómetros, sem sinais de desconforto à vista! Opta por levar umas sapatilhas, com as quais te sintas absolutamente confortável, bem como uns sapatos rasos, mais sofisticados, tais como umas sabrinas, por exemplo!

1. Vestido Naf Naf. 2. Colar Accessorize. 3. Sabrinas Massimo Dutti. 4. Carteira French Connection. 5. Trench-Coat Naf Naf.

  • Em termos de acessórios, leva um ou outro colar, do teu agrado, e, essencialmente, uma carteira grande e confortável, que será a tua outra grande "amiga e companheira", ao longo da viagem, para além do casaco e, obviamente, daquela que será a tua principal companhia - o teu namorado!
  • Quando fizeres a mala, não te esqueças da lingerie suficiente para a semana, bem com dos teus cosméticos! Contudo, se te esqueceres de alguma coisa, podes sempre adquirir por lá, nalguma Duane, aberta 24 horas por dia!

1. Vestido Naf Naf. 2. Jeans Massimo Dutti. 3. Carteira French Connection. 4. Sapatilhas Massimo Dutti. 5. Trench-Coat Naf Naf.

Etiquetas: , , ,

12 Comments:

  • At 24/05/07, 13:29, Blogger Suelen Oliveira said…

    Nossa que chic passar uma semana com o namorado em N.Y!!!
    Eu tava querendo ir pra lá tb, mas para estudar, aprimorar meu inglês e engordar meu curriculo que está esquelético! rs
    Ótimo blog!
    Bjs

     
  • At 24/05/07, 15:30, Blogger Andreia said…

    Eu bem que ia até NY também...

     
  • At 24/05/07, 16:36, Blogger ChiCa said…

    Fenomenal!!! Fui a NY na Passagem de ano e realmente foi uma dor de cabeça conjugar tudo mais o facto de estar friooooo e de precisar andar quentinha!
    Mais uma vez... é mesmo muito bom o blog! Obrigada pelas dicas

     
  • At 24/05/07, 17:57, Blogger FFreitas said…

    Eu tb quero uma semana em NY... (na verdade já fica satisfeita com uma semana de férias, nem que fosse em casa...)

    As dicas, excelentes como sempre!

     
  • At 24/05/07, 18:55, Blogger Mónica Lice said…

    Acreditem, vale mesmo a pena ir até lá!:)

     
  • At 24/05/07, 22:21, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Este blog é sponsorisado pela Massimo Dutti e NAFNAF este mês... hahaha! estou a brincar contigo :)

    Beijos!

    PS: essas sao, quase, as minhascores quando eu finalmente abandono o preto.

     
  • At 25/05/07, 10:35, Blogger Unknown said…

    eu quero as sabrinassss
    ;)

     
  • At 28/05/07, 17:55, Blogger ei! kumpel said…

    Fantástico post, cheio de dicas muitissimo úteis! (como sempre!!)
    ** idaisy!
    (obrigada pela visita!!)

     
  • At 28/05/07, 18:24, Blogger macaca grava-por-cima said…

    Em Lisboa é que é impensável andar de saltos altos todo o dia. A típica calçada protuguesa é muito bonita, mas não ajuda nada. Contrariamente, a calçada cinzenta e lisa de NY adapta-se muito bem aos saltos altos, mas como vais de certeza andar muito aconselho algo mais desportivo para o dia e algo mais sofisticado para a noite.

     
  • At 02/06/07, 21:50, Anonymous Anónimo said…

    ADOREI, ADOREI, ADOREI. obrigada!! Já voltei e segui os teus conselhos..Estava calor de mais, 30 e tal graus e tinha levado roupa mais quente!! A carteira grande (felizmente tinha uma quase igual à do post, mesma cor e tudo) foi o que deu mais jeito, para dia e noite, desportivo e elegante..Sempre carregada! As calças pretas foram outro óptimo conselho pq deu para conjugar com tudo. muito obrigada.

     
  • At 02/06/07, 21:53, Anonymous Anónimo said…

    ADOREI este post...já o copiei para quando fizer uma viagem. Dava tudo para ir a NY agora. E já sei como estar preparada para estar sempre elegante e levar o indispensável numa mala de férias. Para quando um livro com todos estes conselhos?? Já agora, um livro com dicas para cada cidade, era bem útil! :) Beijinhos. sou tua fããã

     
  • At 12/06/08, 17:57, Blogger JAM said…

    estou indo para NY amanha...estou em dúvida sobre o que levar...coloquei no google e veio *R**R*R*RR* santo google *R*R*R*R excelente blog.

     

Enviar um comentário

<< Home