mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

domingo, junho 24, 2007

Crocs: tendência ou paixão?

A mini-saia recebeu da Catarina a seguinte mensagem:

Vou de férias em Agosto…Queria levar na bagagem alguns vestidos de praia e umas crocs, e gostaria de ter algumas sugestões tuas.
  • As Crocs chegaram recentemente a Portugal e já é praticamente impossível ainda nunca ter visto nenhumas!
  • De origem norte-americana, as Crocs foram inicialmente pensadas para serem sapatos do tipo outdoor, a serem usados, por exemplo, em actividades náuticas, dado o material de que são feitas!
  • Contudo, a dada altura, a sua aceitação em vários mercados, para além dos Estados Unidos, fizeram das Crocs um sucesso que ainda hoje continua a crescer!
  • Não são propriamente um tipo de sapato chique ou sofisticado - mas a verdade é que o conforto e estilo fazem das Crocs um objecto de desejo, um pouco por todo o lado!
  • Quer se ame, quer se odeie, ninguém fica indiferente a esta espécie de sandálias de praia, cujos buraquinhos podem ser aproveitados para prender pins e para, desta forma, as personalizar!
  • Para a Catarina, aqui ficam algumas possibilidades de looks, em que a peça-chave de todos eles, não poderia ser outro - as Crocs!
  • O primeiro look, em azul turquesa, é o ideal para um dia de praia e de férias!

1. Óculos de sol Dior. 2. Saco H&M. 3. Vestido H&M. 4. Sandálias Crocs. 5. Chapéu H&M.

  • O segundo look conjuga o vermelho e o branco, podendo ser usado, quer para uma ida à praia, quer para um passeio no fim de tarde!

1. Óculos de sol Dior. 2. Saco Courrèges, à venda na La Redoute. 3. Vestido Mango. 4. Sandálias Crocs. 5. Fita Accessorize.

  • O terceiro look apresentado, conjuga uma Crocs amarelas com umas calças largas, de estilo descontraído! Esta opção pode ser útil num passeio pelo campo, por exemplo!

1. Óculos de sol Dior. 2. Top H&M. 3. Calças H&M. 4. Sandálias Crocs. 5. Saco Courrèges, à venda na La Redoute.

Etiquetas: , ,

19 Comments:

  • At 24/06/07, 22:27, Blogger Alê Quites said…

    Salve a alegria!
    Cara, o seu blog é cheio de alegrias e cores.
    Adorei os sapatinhos.
    Beijos*

     
  • At 25/06/07, 10:13, Anonymous Anónimo said…

    Eu já comprei o meu primeiro (de muitos) par de CROCS...e os pins para colcoar são máximo.

    obrigada pelas dicas...vou já imprimir para tentar arranjar os looks.

    OBRIGADA...OBRIGADA...

    Catarina

     
  • At 25/06/07, 11:07, Blogger isabel said…

    Tenho crocks (azul, rosa e verdes) e adoro, sou absolutamente fan!

    Beijinhos

     
  • At 25/06/07, 11:27, Blogger flower power said…

    Lá por casa também já há dois pares! 37 e 24! são fantásticas, acho que do + confortável que há!

     
  • At 25/06/07, 12:33, Blogger Unknown said…

    Os crocs tornaram-se os meus melhores amigos ehehehhe
    È tão bommm :)

     
  • At 25/06/07, 13:10, Blogger 125_azul said…

    Acho os crocs amorosos, a dúvida é se não são muito quentes e não fazem o pé transpirar demais. As Melissa, sandálias de plástico que foram febre há uns anos, deixavam os pés nojentos...
    Beijinhos,boa semana

     
  • At 25/06/07, 13:23, Anonymous Anónimo said…

    Apesar de achar que nao primam pela beleza realmente parecem ser muitos confortaveis. Poderei comprar mas penso que nao sera para ja mas ja vi bastantes ha muito tempo aqui em Aveiro. Ja agora, ha alguma loja d evenda online h&m ? Eu vou ao site mas nao encontro nada. Obrigada

     
  • At 25/06/07, 15:20, Blogger Dudu said…

    Passo por aqui todos os dias, mas esta é uma das tendências que não me atrai nem um bocadinho, arrisco mesmo a dizer, bastante pirosa, podem contrapor com o super confortável, mas não acho que as mulheres fiquem bonitas, e a mesma opinião tem alguns homens que conheço. Estive de férias em Abril, Cabo Verde, e não havia família de turista que não as tivesse, desde o sexo feminino ao masculino.

     
  • At 25/06/07, 17:04, Blogger DMNY said…

    nunca vi calcado tao pouco feminino...

     
  • At 25/06/07, 17:28, Blogger urucum said…

    gostaria de saber onde compro o CROCS SOU DE RIBEIRAO PRETO

     
  • At 25/06/07, 23:07, Blogger A. said…

    amei as sugestões! sabes o que me acontece às vezes, saio de casa e apanho um susto. dá aquele baque. olho para os pés. ah, ok estou com os CROCS... não estou de pantufas ehehehhe. é que são tão leves e confortáveis!

     
  • At 26/06/07, 14:53, Anonymous Anónimo said…

    Confesso que no início não gostei muito, mas assim como o paladar, o olhar deve ser "educado".
    Agora, já pondero comprar umas. Para mim, não sei. Para o meu marido, nem pensar. Mas, nos pézinhos nº23 da minha filha, iam ficar uma fofura.
    Bjs

     
  • At 26/06/07, 22:09, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Pela primeira vez digo aqui que acho essa moda mesmo feia... ai...

    Mas gosto de ti, nada a ver!

    Beijo meu,

    A Elite de volta :)

     
  • At 27/06/07, 21:38, Blogger Vanity said…

    Por favor, não usem crocs... não consigo achar-lhes piada nenhuma. Isso é o calçado com que trabalho. Usa-se nos blocos operatórios por ser de borracha(é um mau condutor da corrente electrica e pode ser lavado a altas temperaturas). Os crocs não passam de uma imitação dos socos que enfermeiros e médicos calçam para trabalhar.De moda não tem nada... Que os usem em casa, ainda há desculpa, agora na rua...acho de muito mau gosto.

     
  • At 30/06/07, 18:01, Blogger KaNuKiNhA said…

    Eu ja comprei os meus crocs... adoro os.... era o meu sonho... ter uns detes....
    para minha é mesmo a paixao....
    cá para os meus lados ngm gosta!
    melhor sou a unica a te.los...lol...
    agora o meu problema é nao encontrar em lado nenhum os pins....alguem podia ajudar me????
    oBRIGADA

     
  • At 12/07/07, 14:29, Blogger Unknown said…

    Será que ninguém reparou que a Crocs tem outros modelos além dos Beach? Os Prima, por exemplo, são muito femininos e bem giros!

    Para comprar? Na net! Em dólares on site americano ou eu euros no europeu! Simples!

     
  • At 24/06/08, 14:12, Anonymous Anónimo said…

    sera que me podes dizer onde comprar crocs brancos, nunca os vi desta cor sem ser nas lojas dos chineses, nao é que eu tenha alguma coisa contra eles mas gostava de ter uns verdadeiros. Vivo em Lisboa-Oeiras-Alges.

     
  • At 27/10/08, 22:42, Anonymous Anónimo said…

    voces tem um gosto muito foleiro... nao vi nada tao mau....
    é melhor refinarem os vossos gostos

     
  • At 06/08/09, 11:50, Anonymous Anónimo said…

    se toda gente gostase do mesmo era complicado....
    os gostos ñ se discutem...
    toda gente tem direito a dar a sua opiniao mas ofender os outros isso é de mais e ser mal educado muito menos...
    para mim as crocs sao um produto muito confortavel e sao giras... ha modelos mais giros k outros é cm tudo...nas lojas kd vou as compras tb ñ gosto de tudo e ainda bem k assim é... mas na minha opiniao adoro crocs th todas as cores e adoro...

     

Enviar um comentário

<< Home