mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

domingo, janeiro 13, 2008

Selo de aprovação da mini-saia!

  • O selo de aprovação desta semana recai sobre um livro - uma espécie de manual básico, para mulheres que gostam de se cuidar e que pretendem tirar o máximo partido de si próprias!
  • Victoria, conhecida mundialmente pelo seu estilo e os seus outfits diários, repletos de estilo, terá um dia declarado que nunca leu um único livro na vida!
  • Verdade ou não, o que é certo é que, depois de uma primeira versão de sucesso, Victoria decide reeditar o livro, numa segunda versão, melhorada - com muitas imagens, e em parceria com Hadley Freeman, que é editora de moda do The Guardian, para além de colaborar com a famosa Vogue! A publicação do livro foi acompanhada pelo lançamento de um site sobre estilo e moda, com o selo VB!
  • O que tem de especial este livro? Revela uma série de truques e dicas, que, normalmente, são guardadas no segredo das celebridades! A sua linguagem é clara e acessível, e não se pense que para seguir as suas dicas é necessário despender muito dinheiro em roupas e acessórios.
  • A título de exemplo, e para lhe dar um cheirinho do que poderá ler - a senhora Beckham revela porque é fã acérrima dos jeans e porque é que nunca se separa dos seus óculos de sol!
  • Para as interessadas, o livro, publicado em Portugal pela Esfera do Caos Editores, tem 384 páginas, repletas de fotografias exclusivas da autora. O preço do editor é de €29,90, embora possa ser encontrado na FNAC por €26,91. É caso para dizer - leia, inspire-se e brilhe!

Etiquetas: , , ,

13 Comments:

  • At 14/01/08, 10:00, Blogger Mary Silva said…

    é bem merecido este selo de aprovação...aqui à uns meses atrás uma revista mensal publicou partes do livros e confesso que adorei apesar de muitas vezes termos aquela ideia de que a senhora em questão não é propriamente um símbolo de bom gosto...trás montes de dicas giras e no fundo interessantes..mas ta muito interessante o livro :)
    Oh Monica nunca pensou em lançar um livro também? :) ia ser um livro so melhor mesmo...
    Beijinhoo

     
  • At 14/01/08, 10:16, Blogger Mónica Lice said…

    Olá Mary, bom dia!

    A ideia do livro, qualquer coisa como As dicas da mini-saia seduz-me, e ando a pensar nela...

    Com o trabalho desenvolvido no blog, que já vai a caminho dos dois anos, tenho matéria mais que suficiente. Contudo, questiono-me se terá compradores, para além de algumas leitoras, que já não são poucas...
    Mas é uma ideia, sim senhora, cada vez mais em maturação. E com uma Editora por detrás, que ainda não existe, será, com certeza, uma realidade...

    Beijinhos.

     
  • At 14/01/08, 11:01, Blogger Cátia said…

    Bom dia,
    leio o blog regularmente e acho brilhantes as ideias e dicas que nos proporsiona! :)
    Acho que deveria aproveitar mesmo para escrever um livro, acho que muitas leitoras e comprariam e com o passa a palavra muita gente gostaria de o ter.
    Obrigada por nos presentear com os seus posts diários. :)

     
  • At 14/01/08, 11:37, Blogger Salomé said…

    Olá Mónica, tens um prémio no meu blog, vai lá espreitar ;) Beijocas, Salomé

     
  • At 14/01/08, 13:44, Blogger Andreia said…

    A mim parece-me um bocado caro...

     
  • At 14/01/08, 15:38, Anonymous Anónimo said…

    Olá!
    Embora tenha curiosidade, também me parece um bocado caro...
    Em relação à ideia de publicares um livro, acho uma ideia muito boa e acredito que tivesses sucesso :)

     
  • At 14/01/08, 15:43, Anonymous Anónimo said…

    Mónica, olá.
    Antes de mais, parabéns. Já leio o blogue há uns meses e gosto cada vez mais. Dei-o a conhecer a todas as minhas amigas e colegas. Força com o livro. Eu de certeza que compraria um para mim e para oferecer. :)
    De certeza que as leitoras estão de acordo comigo.
    Continuação de tudo de bom!

     
  • At 14/01/08, 17:48, Anonymous Anónimo said…

    Quem tem uma Monica Lice, pronta a ajudar, precisa lá de comprar um livro desses...

     
  • At 14/01/08, 18:33, Blogger Inês de Castro said…

    Eu vou comprar! Deve ser mesmo um belo manual...E apoio a ideia das outras leitoras: também deveria escrever um livro. As dicas da mini-saia são sempre refrescantes. beijinho

     
  • At 14/01/08, 19:38, Blogger Kitty Fane said…

    Tendo como autora a Vitória Beckam, o livro até podia trazer o segredo da longevidade, que eu nunca olharia para ele. É que não suporto MESMO esse ser ridículo.

    Prefiro esperar pelas dicas da mini-saia em livro.:-D

     
  • At 14/01/08, 21:45, Blogger Seeker said…

    Pois... tá bem, é capaz de ser bastante interessante, também é dever do leitor(a) fazer a sua interpretação.
    Quanto á ideia de fazeres um livro, adorei acho que seria óptimo, já pensaste em contactar a editora Blue aqui na terrinha?
    Bjs

     
  • At 15/01/08, 12:47, Blogger Mónica Lice said…

    Obrigada, Cátia, Cristina, Nivea, dangerously in love, Kitty Fane e The Seeker, pelo apoio!

    É bom saber que tenho leitoras que apreciam o que escrevo, a ponto de acharem que o deveria compilar em livro!

    Salomé:
    Obrigada pelo prémio! És uma querida!

    The Seeker:
    Obrigada pela sugestão. De facto, não conheço a editora em causa, mas vou tentar fazê-lo.

    Beijinhos a todas, e obrigada por comentarem!

     
  • At 16/11/08, 01:28, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Parece que hoje... um sonho vai ser realidade :))

    Beijo meu ♥,

    A Elite

     

Enviar um comentário

<< Home