mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

domingo, março 23, 2008

Recrie o look com as dicas da mini-saia!

  • Esta semana, a mini-saia propõe-se recriar o look de Sienna Miller - um estilo boémio, que poderá ser usado por si para uma saída à noite, pouco formal!
  • Para o obter só tem que conjugar um vestidinho preto, básico, com um colar bonito, de modo a obter o efeito na zona do colo!
  • Apesar de Sienna apresentar-se com o que parece ser um colete sob o casaco, a mini-saia sugere-lhe o uso apenas de um casaco sobre o vestido - casaco esse que deve ser curto e bastante informal!
  • Para os pés, os botins assumem-se como peça fundamental, que confere um certo glamour ao look, sem nunca perder o seu aspecto informal, que é reforçado por uma bolsa de tamanho extra-large!

1. Colar Massimo Dutti. 2. Vestido La Redoute Création. 3. Botins Miss L-Fire, à venda no site ASOS. 4. Carteira Antik Batik, à venda no site ASOS. 5. Casaco Massimo Dutti.

Créditos da foto de Sienna Miller: Zavar Manokian/Buzz Foto, in In Style.

Etiquetas: , ,

7 Comments:

  • At 24/03/08, 02:01, Blogger Garrafa na Praia said…

    Parabéns pelo fantástico blog!

     
  • At 24/03/08, 11:23, Blogger Queen P said…

    Eu adoro o estilo da Sienna Miller... O decote do vestido é muito bonito e as sobreposições resultam muito bem, recriar o look com um colete ficava giro!

     
  • At 24/03/08, 13:33, Blogger Andreia said…

    Gosto do vestido!

     
  • At 24/03/08, 13:43, Blogger Mary Silva said…

    o casaquinho lol é bem giro mas o preço também deve de ser um encanto lol...
    tá muito giro o look se bem que se fosse para mim bem que tinha que dispensar os botins :( não gosto muito, mas daria para substituir por umas sabrinas por exemplo? :) mas de resto 5***** fantastico mesmo...
    Beijinho Mónica

     
  • At 24/03/08, 22:06, Anonymous Anónimo said…

    Gostava do seu blog, ultimamente Tá muito I´m Not Obsessed...Esta faltando criatividade ou assunto?

     
  • At 25/03/08, 20:51, Blogger Diana said…

    humm que blog interessant´. :) é sempre bom saber umas dicas de moda :). vou passar para ver mais vezes.

    beijinhos

    diana

     
  • At 28/03/08, 23:18, Anonymous Anónimo said…

    oi ja algumas vexes k costumo visitar o teu blog...e tenho aprendido bastant coisa.. eu k n sou mt pessoa de me preocupart mt cmg mesma mas tb n sou dakela mt despreocupada lol :P
    e so pra dixer k gostei de bastante coisas k vi ate agr... vou tentar visitar mais vexes.... s kiseres passar no meu e n boa..
    bjinho bom fds pa ti**

     

Enviar um comentário

<< Home