mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sexta-feira, março 21, 2008

Selo de aprovação da mini-saia!

  • O selo de aprovação desta semana recai sobre um produto que, não sendo essencial à beleza, é, sem dúvida, uma deliciosa tentação nesta quadra festiva em que agora nos encontramos - o chocolate Mestre Cacau!
  • Porque o chocolate não é todo igual, nada como conhecer um produto absolutamente português, que conjuga a arte de trabalhar o bom chocolate aos produtos alentejanos, de forma sublime e autêntica!
  • A Mestre Cacau é, assim, uma empresa alentejana que nasceu no final de 2005, e que se destaca pelos seus bombons e chocolates únicos, que aliam o melhor chocolate a produtos típicos alentejanos, tais como o mel Monte do Mato, de Mértola ou o vinho tinto de Pias.

  • A Mónica Lice já provou e, como apreciadora convicta do bom chocolate, aprovou e recomenda! As trufas de chocolate com alecrim, bem como as trufas de chocolate com aguardente de medronho são uma autêntica tentação!
  • Chama-se também a atenção para o design das embalagens, que é igualmente tentador - ou seja, uma simbiose perfeita entre o sabor e o aspecto, fazendo deste produto uma aposta ganha, que ainda dará muito que falar no panorama alimentar português!
  • A loja on-line da marca ainda não está activa. Por isso, se estiver interessada, passe pela cidade de Beja, junto às Portas de Mértola, e visite a loja Mestre Cacau. Pode também encontrar estes produtos noutros pontos do país, como, por exemplo, no Mercado Chocolate, em Campo de Ourique (Lisboa), ou nos Segredos do Alentejo, na Póvoa de Varzim! É caso para dizer - delicie-se sem culpas, e deixe-se tentar pelo prazer de um bom chocolate!

Etiquetas: , , ,

10 Comments:

  • At 21/03/08, 21:14, Anonymous Anónimo said…

    Mnham! Já me está a crescer água na boca...Mas o chocolate não tem ar de ser assim tão barato...Quanto custa e onde é que se compra, podia me dizer?
    Acho que vou fazer um assalto ao toblerone...Lá se vai a dieta...

     
  • At 22/03/08, 13:18, Blogger Deia said…

    olá
    apesar de ser uma leitora habitual nunca deixei um coment mas queria dar-te os parabens....
    passei uma fase má na minha vida e nente momento estou a renascer... adoro as tuas sugestões e cada vez q passo e olho para montra lembro-me dos teus conselhos... estou a renovar o look para esquecer o passado, ganhar auto-estima e indirectamente estás a ajudar-me imenso... obrigada :)

    uma sugestão de look amarelo que dizes?

     
  • At 22/03/08, 14:13, Blogger Gracinha said…

    Passei para deixar um grande beijinho e votos de uma Feliz e Santa Páscoa.

    Beijinho docinho;)

     
  • At 22/03/08, 19:57, Blogger Andreia said…

    Humm, adoro chocolate!

     
  • At 22/03/08, 23:43, Blogger Inês de Castro said…

    Eu posso dizer também que são mesmo muito bons...não fossem de origem alentejana...mesmo na minha cidade;)
    beijinhos

     
  • At 23/03/08, 00:38, Blogger Seeker said…

    Oh Meu Deus!!!! Chocolates!!!!
    Uma das minhas paixões.

    Feliz Páscoa.

    Beijinhos.

     
  • At 23/03/08, 18:14, Blogger Fê Resende said…

    ai que deglícia!

     
  • At 23/03/08, 18:41, Anonymous Anónimo said…

    Wow! \o/
    Amei seu cantinho, não somente o post de hoje, mas os anteriores também, sempre darei uns rolés por aqui, para me informar e ficar antenada com as novidades.
    Bjinhos e uma pácoa doce para ti.

     
  • At 23/03/08, 19:00, Anonymous Anónimo said…

    Chocolate... tão gostoso, mas...
    rsrssr
    é, tem que comer moderado no meu caso que não engordo, mas sempre que como é rosto com coisas desagradáveis. ;/

    bjo, gostei muito do blog!

     
  • At 24/03/08, 09:52, Blogger Mary Silva said…

    Ai chocolate lol ou não fosse esse o meu verdadeiro vicio lol...
    Tenho que provar esse tem bom aspecto tem tem...
    Só ideias boas que tens Mónica :)
    Beijinho

     

Enviar um comentário

<< Home