mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, fevereiro 07, 2006

Dê uma nova vida à sua sala!!! (dica da mini-saia)



Hoje a dica da mini-saia é feita a pensar no seu bem-estar!
O bem-estar de cada um é, em parte, resultante do ambiente que o rodeia... É por isso que os pequenos acessórios de decoração, que possam estar na sua sala, ou no seu quarto, acabam por condicionar tanto a sua boa ou a sua má disposição!
Comece por pensar qual a divisão da sua casa em qua passa mais tempo acordada(o)!
É possível que chegue à conclusão que é a sala de estar! Depois de o ter feito, vá até à mesma, olhe à sua volta e tente perceber o que está a mais, o que é lixo e pode ser retirado, e o que falta!!!
Assim, a mini-saia aconselha:
  • Se gosta de ler, ponha a sua colecção de livros ou revistas preferidas (não interessa que sejam usadas, pois são sempre úteis) bem à mão... Porque não arranjar uma estante simples, já que as há bem baratas, ou então aproveite para os empilhar (livros e revistas) no chão, fazendo uma espécie de mesa de apoio.
  • As paredes não se querem vazias... Assim, se não pode investir em quadros, nem tem jeito para a pintura, pegue em algumas revistas velhas, que não se importe de retirar folhas, e escolhas fotos ou desenhos engraçados, que possa conjugar na parede, como se fosse um quadro!
  • Para que nunca se sinta sozinha, faça uma selecção das suas fotos preferidas e disponha-as pela sala... Pode usar molduras, quadros de cortiça, ou simples bocados de cartão, nos quais deverá colar essas mesmas fotos! Simples, não é?
  • Se gosta de plantas, arranje uns vazos engraçados (há uns em barro, baratos e giros), e disponha uma ou duas plantas em locais luminosos, de preferência perto das janelas, ou portas, conforme o caso. Se achar que não é capaz de cuidar de uma planta, opte pelas canas chinesas, que vivem perfeitamente sem quaisquer cuidados... Nem sequer é necessário mudar a água!
  • Para animar o espaço, sugerimos ainda uma jarra de flores! Se não costuma receber flores, então tenha a coragem de entrar numa florista e escolha você mesma o ramo! As flores animam a alma! Acredite, porque é bem verdade!
  • Pense no seu conforto! Conjuge as cores dos cortinados com a dos sofás... E arranje almofadas, coloridas ou não, o que interessa é que sejam várias, de modo a que possam tornar o seu descanso bem mais agradável!
  • A música também não deverá faltar! Desta forma, deverá colocar num sítio visível e bem à mão a sua colecção de cds favoritos, bem como o respectivo leitor... Assim, quando precisar, tem a certeza de não perder tempo, até estar na companhia daquele som que tanto a agrada!
  • Por último, sugerimos também que dê um perfume especial ao seu espaço! Há imensas velas perfumadas à escolha, para todos os gostos e carteiras. Pode sempre optar pelo incenso, escolhendo a essência que melhor condiz com o seu estado de espírito!

Etiquetas:

6 Comments:

Enviar um comentário

<< Home