mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Dicas de "sobrevivência" ao Dia de São Valentim (para solteiras)


O Dia dos Namorados aproxima-se, e com ele o bombardeamento de corações, prendas, e publicidade... As perguntas indiscretas das colegas pouco discretas, e mais um dia ou uma noite longos e chatos para aquelas que ainda não encontraram a cara metade...

A pensar nas "almas solitárias", a mini-saia lança dicas para que passe um Dia de São Valentim em grande, mesmo sem namorado:

Organize um jantar em sua casa, ou em casa duma amiga, também solteira, onde sejam apenas permitidas pessoas disponíveis. Não pense em restaurantes, porque os mesmos estarão cheios de casalinhos...

  • Pense na prenda que gostaria de receber, e atreva-se a comprá-la! Usufrute a vida! O dinheiro que gastou seria aquele que iria gastar com a sua cara metade, caso a tivesse, por isso não tem desculpas...
  • Compre flores, ou colhe-as (caso tenha jardim) e coloque-as na sua secretária. Embeleze o seu espaço, e, ao mesmo tempo, confunda os colegas de trabalho! Quem disse que só as comprometidas recebem flores?
  • Envie postais (mensagens por telemóvel ou internet também valem) às sua melhores amigas (também disponíveis) e agradeça-lhes a amizade!
  • Use o seu melhor perfume - sinta-se confiante!
  • Coloque a sua lingerie mais ousada e sinta-se sexy (não caia no erro de a manter guardada para as ocasiões especiais)!


Etiquetas:

6 Comments:

Enviar um comentário

<< Home