Lingerie... Porque sim! (dica da mini-saia)
* das peças que encontrou, quais aquelas que não teria coragem de vestir diante do seu namorado ou marido, ou então quais aquelas com as quais não se sente minimamente sexy?
Depois de ter respondido a esta questão, coloque-as de parte, e use apenas o que lhe fizer sentir bem: conforto e bem-estar, acima de tudo. Esqueça os arames, as cuecas apertadas, os soutiens cujo número é bem mais baixo que o seu!!!
Seja ousada!
Se acha super desconfortáveis as tangas, mesmo antes de as ter experimentado, então ouse comprar uma e experimente... Quem sabe se não vai gostar? E asseguro-lhe que o seu companheiro vai aplaudir a ousadia, e, seguramente, o resultado!!! (Porque não começar já a 14 de Fevereiro?)
Cá fica a dica, também para os homens... Porque não oferecer uma lingerie bonita à sua cara metade? Mas atenção, guarde sempre o talão! Os números podem não coincidir, e ser necessário efectuar alguma troca!
Acima de tudo, com lingerie ou sem ela, sinta-se bem consigo própria!
Etiquetas: roupa
4 Comments:
At 09/02/06, 09:47, sara aires said…
Muito bem, acho que há por aí muitas mulheres que nem imaginam o quanto ficariam a ganhar por usarem tanga... é que não são só os homens que gostam de ver, quantas vezes não reparo nas 4 nádegas de muitas senhoras? Aquilo é mesmo feio!
Viva a tanga!Eh,Eh!
At 09/02/06, 10:57, Desambientado said…
Um blog muito, muito femenino, mas que interessa aos homens que querem agradar às mulheres...
Um beijinho.
At 09/02/06, 11:14, Anónimo said…
Mónica!
Muito talento e grande capacidade de expressão. Não me refiro apenas ao artigo, mas a toda a página!
… (estas reticencias correspondem a um "private" comentário que enviarei para o teu mail).
Ignorava que fosses capaz de fazer um blog destes, não pela falta de capacidade, mas pelos temas: tão descontraidamente "pink". Estou muito surpreendida. Esta excelente!
Beijinhos! Vera Bettencourt
At 09/02/06, 13:05, Mónica Lice said…
Obrigado Vera!
Espero nunca te desiludir!
E fico à espera das críticas, boas e más!
Enviar um comentário
<< Home