mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Mais que um top, um manifesto...


Esta foi uma aquisição recente... uma camisola que, para além de bonita, exprime um pensamento...
De facto, de olharmos atentamente à nossa volta, veremos uma data de peitos levantados a exibir slogans mais ou menos atractivos, que exprimem pensamentos, curiosidades ou simples piadas!
Se ainda não aderiu a esta moda não pense duas vezes! É atractiva, simples, e ainda poupa discursos. Já imaginou uma t-shirt com o slogan "um café e um copo de água, se faz favor". Assim, vestindo a dita cuja, bastar-nos-ia dirigirmo-nos ao café do costume, que todas as palavras seriam dispensadas... Talvez para os funcionários menos atentos, um indicador apontado para o peito fosse o suficiente!
Se ainda não está convencida (o), dou-lhe outra razão de peso, que, neste caso, é de carteira... Se pretende ser original, crie a sua própria mensagem, escolha uma camisola que lhe agrade, e recorra aos estabelecimentos especializados em estampagem! O resultado será igualmente bom, e com a vantagem de ter a certeza de possuir um discurso único, sem possibilidades de imitação!
Esta é a dica da mini-saia para hoje, até porque nada melhor para acompanhar a bela da mini-saia, do que o belo do top, original, ou não tanto! O que interessa é que o peito passe também ele a comunicar, e deixe de estar acorrentado à simples tarefa de ocultar um soutien, e algo mais que por lá se esconda!

Etiquetas: