mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Quebre a rotina... (dicas da mini-saia)


Queixa-se de ter uma vida monótona?
Vive de rotinas, sem as questionar?
Se respondeu afirmativamente a alguma das questões, então é porque está na altura de introduzir algumas "pequenas" alterações no seu dia-a-dia, que terão GRANDES efeitos na sua vida!!!
Aqui ficam as dicas:
  • Há quanto tempo dorme nos mesmos lençóis? É bem possível que esteja na altura de mudar de sonhos e de lençóis!!! Escolha uma cor ou um padrão da sua preferência e tenha "sonhos cor-de-rosa"!
  • Mude o toque do seu telemóvel! Com os toques polifónicos que agora existem, as alternativas são múltiplas! Por isso, nada melhor do que receber uma chamada ao som daquela música que lhe é tão agradável...
  • Arranje uma nova mala, ou então dê uma volta até ao baú das antiguidades, e reavive aquela mala que lhe é tão familiar! Assim, sempre varia, o que lhe dará também um novo visual!
  • Encha-se a sua sala-de-estar ou a sua secretária com flores! Pode colhê-las ou adquiri-las em alguma florista! As flores podem ter um efeito relaxante, e o seu "espaço" vai aplaudir este gesto!
  • Mude de perfume! Há quantos anos usa o mesmo perfume? Se pensa que só essa fragância lhe fica bem, então é porque ainda não perdeu algum tempinho a procurar outra!

Etiquetas:

20 Comments:

Enviar um comentário

<< Home