mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, março 28, 2006

A cor do vinho! (dica da mini-saia)

Esta cor (púrpura, lilás ou roxo) é conhecida por acalmar o coração, bem como diminuir o medo e a angústia!

Assim sendo, não há razões para que não introduza alguns elementos de púrpura ao seu guarda-roupa e à sua vida!

  • Esta cor impõe-se, em peças divertidas, que nos acalmam e divertem!
  • E se a mesma contribui para levantar a moral, então tem todos os motivos e mais alguns para usar púrpura!

Etiquetas:

52 Comments:

  • At 28/03/06, 09:30, Blogger Dina Domingues said…

    nunca chamei "púrpura" a esta cor, e pior que isso andava mesmo enganada quando lia os catálogos, para mim isto é roxo, lilás, conforme o tom. púrpura para mim era vermelho escuro

     
  • At 28/03/06, 11:33, Blogger princesa said…

    esta 'cor' sempre me agoniou...nem sei porquê.

    ontem deu me uma 'travadinha' e comprei uns brincos e colar desta 'cor'...

    Nem sei o q vou fazer com eles... será q é desta q me aventuro a usar o 'purpura'?

     
  • At 28/03/06, 12:22, Anonymous Anónimo said…

    Olá :)
    Olhem que esta cor pode ser calmante.. se estiver mais para o "lavanda" ehehehe
    E há quem compre lingerie e goste imenso de ver ;)

    Beijinhos da Mizé

     
  • At 28/03/06, 12:32, Blogger Mónica Lice said…

    dina:

    Para evitar confusões, alterei o título do post!:))

    O púrpura pode ter várias versões, daí a tua dúvida!:))

    Beijinhos.

     
  • At 28/03/06, 12:35, Blogger Mónica Lice said…

    lxexpo:

    Bem-vinda por aqui!

    Acho que fazes muito bem em aventurar-te!:))

     
  • At 28/03/06, 12:39, Blogger Mónica Lice said…

    bijouxka:

    Bem-vinda por aqui!

    Concordo, a lingerie desta cor é também lindíssima!:))

    Beijinhos.

     
  • At 28/03/06, 12:57, Blogger Folha de Chá said…

    Gosto de pormenores nesta cor, que boa escolha. :)

     
  • At 28/03/06, 13:18, Blogger Mónica Lice said…

    mimi:

    É bonita, não é?!:))

    Beijinhos!

     
  • At 28/03/06, 13:20, Blogger Mónica Lice said…

    folha de chá:

    Ainda bem que aprovaste a escolha!:))

     
  • At 28/03/06, 14:05, Blogger Carlota said…

    Acho que vai lindamente com o meu tom de pele (branca transparente que não vê um raio de sol desde Setembro do ano passado).
    Bejola

     
  • At 28/03/06, 14:10, Blogger Mónica Lice said…

    carlota:

    Pois vai!:)

    Também me fica bem a mim que, apesar do sol, continuo branquinha!:))

    Beijinhos.

     
  • At 28/03/06, 14:11, Blogger Wakewinha said…

    Aí está uma cor que não deixei ainda entrar no guarda-roupa. Mas vou resgatar uma saia dos anos 70 da minha mãe que sempre foi lindíssima, e dar-lhe uns retoques! ;)
    Beijito*

    [Lê e divulga.]

     
  • At 28/03/06, 14:14, Blogger Mónica Lice said…

    wakewinha:

    Muito boa ideia, sim senhora!:)

    Ficará, certamente, lindíssima!:)

    Beijinhos.

     
  • At 28/03/06, 14:38, Blogger Etelvina said…

    ora aí está uma cor que ADORO!
    Ufa, estava a ver que não tinha mesmo a mínima noção de moda! lolool

     
  • At 28/03/06, 15:08, Blogger izzolda said…

    Eu como gosto de quase todas as cores, vou tendo peças variadas de muitas cores! Na Primavera e no Verão, então, tenho muitas t-shirts desta cor :)

     
  • At 28/03/06, 15:21, Blogger Mónica Lice said…

    pipas:

    Também gosto muito desta cor, daí a opção do post de hoje!:)

    Beijinhos!

     
  • At 28/03/06, 15:22, Blogger Mónica Lice said…

    ana:

    Pois então pensa, e tens aqui umas peças para te inspirares!:))

    Beijinhos!:)

     
  • At 28/03/06, 15:22, Blogger Mónica Lice said…

    izzolda:

    Fazes bem variar!:)

    Beijinhos!

     
  • At 28/03/06, 16:03, Blogger Piquinota said…

    Olá!!
    Vim cá peloa 1ª vez e vou passar a vir assíduamente, se me deixares:)

    Eu adoro esta cor, mas não consigo comprar nada peça desta cor... Mania, sei lá!:P

    Jinhos

     
  • At 28/03/06, 16:05, Blogger Mónica Lice said…

    piquinota:

    Bem-vinda por aqui!

    Volta sempre que quiseres! O prazer é meu!:))

    Beijinhos!

     
  • At 28/03/06, 16:16, Blogger [A] said…

    olÁ a lice!boa tarde...
    esta é sem dúvida uma das minhas cores favoritas!!!adoro a paleta dos rosas aos lilases e roxos...no meu atelier tenho inclusivé umas paredes quase rosa chock!!!é uma cor que me inspira muita auto-confiança!
    beijinhos.

     
  • At 28/03/06, 16:22, Blogger Mónica Lice said…

    ana:

    Já tinha reparado, graças ao teu blog, que gostas desta cor!

    Eu também gosto muito, e acho que fica muito bem!:)

    Beijinhos e continuação de uma boa tarde!:)

     
  • At 28/03/06, 16:30, Anonymous Anónimo said…

    O teu blog é o máximo. Super original. Parabéns e Beijinhos

     
  • At 28/03/06, 16:35, Blogger Mónica Lice said…

    nokinhas:

    Bem-vinda por aqui e muito obrigada pelo elogio!:))

    Fiquei coradinha!:)

    Beijinhos!

     
  • At 28/03/06, 17:35, Blogger José said…

    vou-me acalmar... vou pôr uma gravata roxa...
    lá nos quentes estive 10 anos quando era miúdo...
    jinhos

     
  • At 28/03/06, 18:35, Blogger Mónica Lice said…

    josé:

    Acho que te ficará muito bem!:))

    Abraço.

     
  • At 28/03/06, 18:57, Blogger Mónica Lice said…

    safo:

    Quando quiseres variar o preto, já sabes!:)

    Beijinhos!

     
  • At 28/03/06, 19:04, Blogger coccinella said…

    Acalma e vai bem em peles mais brancas que a lixívia, então é para mim... Quero uma! :D

     
  • At 28/03/06, 19:04, Blogger Jazz Manel said…

    Tenho de reconhecer que este é blog mais feminino que eu conheço!...

     
  • At 28/03/06, 19:10, Blogger Mónica Lice said…

    coccinella:

    Vai muito bem!
    Eu que o diga, já que também sou branquinha!:))

     
  • At 28/03/06, 19:11, Blogger Mónica Lice said…

    jazz manel:

    Óptimo!
    Procuro dar o meu melhor, para que o resultado final seja positivo!:)

     
  • At 28/03/06, 19:17, Blogger Ana said…

    Eu também gosto da cor!!! Mas há quem lhe atribua uma denotação negativa ligada à morte!!!

     
  • At 28/03/06, 19:20, Blogger Mónica Lice said…

    ana:

    Tens razão!
    Por exemplo, nesta altura da Quaresma, a Igreja Católica "veste-se" desta cor.

     
  • At 28/03/06, 19:33, Blogger Inês Batista {ARAMAR} said…

    Adoro púrpura! Geralmente, e não sei porquê, as pessoas têm algum receio de vestir roupas dessa cor. Para mim é uma cor bastante harmoniosa :)
    Beijinhos!

     
  • At 28/03/06, 19:45, Blogger Mónica Lice said…

    aramar:

    Também acho! É uma cor harmoniosa e bonita!:)

    Beijinhos!

     
  • At 28/03/06, 20:09, Blogger 125_azul said…

    Comprei umas socas purpura. Yesssss, estou tão up to date!

     
  • At 28/03/06, 20:11, Blogger Mónica Lice said…

    125_azul:

    Sim senhora!:) Muito bem!:)

     
  • At 28/03/06, 21:17, Blogger Su said…

    gosto dessa cores..sim são varias..mas gosto
    jocas maradas

     
  • At 28/03/06, 21:23, Blogger Mónica Lice said…

    su:

    Ainda bem que te agradaram!:)

    Beijinhos!

     
  • At 28/03/06, 21:45, Blogger Slipper said…

    Que blog tão divertido!!!! É engraçado porque gosto muito dessa cor mas acho q nao tenho nada no meu guarda-roupa! Hummmm....mas acho q até vou aderir pois preciso de relaxar, acalmar e usar mais cores!!!

    Beijussssssssssss

     
  • At 28/03/06, 21:48, Blogger C_mim said…

    Chocas purpuras??? 125_azul, Então não eram castanhas?...

    A propósito 125_Azul hoje usama uma malinha toda very jolie...

    Gostei do teu blog alice. Que tal umas propostazinhas entre o country, classico e desportivo agora para o verão...

    Já vi que percebes da coisas...

     
  • At 28/03/06, 22:28, Blogger Mónica Lice said…

    slipper:

    Aproveita a dica e junta mais cor ao teu guarda-roupa!:))

    Beijinhos!

     
  • At 28/03/06, 22:31, Blogger Mónica Lice said…

    c_mim:

    Bem-vinda por aqui!:)

    As propostas vêm a caminho! É aguardar!:))

     
  • At 28/03/06, 23:17, Blogger Mónica Lice said…

    tété:

    Nem toda a gente gosta!:)

    Beijinhos.

     
  • At 29/03/06, 00:43, Blogger amigona avó e a neta princesa said…

    É uma linda cor... e acho que acalma mesmo e faz bem ao coração!

     
  • At 29/03/06, 00:57, Blogger Mónica Lice said…

    amigona:

    Junta-se o útil ao agradável!:)

    Beijinhos!

     
  • At 29/03/06, 18:02, Blogger 125_azul said…

    Umas castanhas e outras purpura! Esta vai ser a primavera das minhas socas... ainda quero comprar mais um par, mais clarinhas.

     
  • At 29/03/06, 19:21, Blogger Mónica Lice said…

    125_azul:

    Estou a ver que aderiste à "socamania"!:)

    E viva a Primavera!:)

     
  • At 31/03/06, 16:19, Blogger sarapico said…

    além da cor ser muito bonita as peças são muito giras!!! boa dica!!!

     
  • At 31/03/06, 17:31, Blogger Mónica Lice said…

    sarapico:

    Ainda bem que te agradaram!:)

     
  • At 31/03/06, 18:08, Blogger isabel said…

    Adorei as socas que aí colocaste. a tshirt que está ao lado delas tb é gira mas, não favorece nada um peito grande.

    Gostei muitoi da sugestão de cor

     
  • At 31/03/06, 19:37, Blogger Mónica Lice said…

    clotilde:

    Também achei imensa piada às socas!:)

     

Enviar um comentário

<< Home