mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quinta-feira, abril 27, 2006

Bermudas! Escolha as suas! (Dica da mini-saia)

As bermudas são um must da temporada Primavera-Verão, pelo que é imprecindível que considere ter umas no seu guarda-roupa!

  • E para que não restem dúvidas, aqui ficam algumas sugestões, para que as conjugue na perfeição!

Etiquetas:

39 Comments:

  • At 27/04/06, 23:36, Blogger isabel said…

    Olá!
    Os teus posts... são lindos, com cores, com cheiros, com vida!

    Venha o Verão!!!
    Gostei imesno dos conjuntos


    Beijinhos e uma noite tranquila

     
  • At 27/04/06, 23:50, Blogger Alien David Sousa said…

    Gostei da escolha de hoje. Também sou daquelas que anseia pelo verão para poder andar de uma forma mais livre.
    Fica bem
    Um alien também cuida da imagem

     
  • At 28/04/06, 00:13, Blogger Alexandre o Grande said…

    Eu sei que não me pediste a opinião, mas só gosto de ver as mulheres de saia.
    Pronto, as bermudas, calções e jeans são um mal menor. ;)

     
  • At 28/04/06, 02:29, Blogger Hindy said…

    Adoro bermudas! :)
    Bjs

     
  • At 28/04/06, 02:45, Blogger asr said…

    Muito fashion sim senhor...

    Adorei :)

     
  • At 28/04/06, 02:47, Blogger asr said…

    Ah... já me esquecia... :) obrigado pela tua visita ao meu blog...

    A partir de hoje aquela 'casa' também é tua... aparece sempre que queiras.

    Beijo

    André

     
  • At 28/04/06, 08:25, Blogger BAd said…

    Ai que fresquinho.
    A isto é que eu chamo roupa confortavel, yet fashion.
    E portanto as bermudas já fazem parte do meu guarda-roupa para a nova estação.
    Este solinho pode manter-se por muito tempo.
    Beijinhos

     
  • At 28/04/06, 08:39, Blogger MJ said…

    Eu ainda não tenho umas bermudas mas convenceste-me, definitivamente vou aderir à moda! Magníficos conjuntos :)
    Beijinhos

     
  • At 28/04/06, 10:56, Blogger Periférico said…

    E já não falta assim tanto para o verão... ;-) Será apropriado vir trabalhar de bermudas ;-)?

    Beijos

     
  • At 28/04/06, 11:10, Blogger sarapico said…

    bermudas...... não sei.....!!! eu apesar de ser estilista não sou de modas quando é para me vestir... contrasenso????

     
  • At 28/04/06, 11:15, Blogger rafaela said…

    Eu este ano quero é calções e há calções tão lindos, mas esses conjuntos são lindos.
    =)

     
  • At 28/04/06, 11:26, Blogger Piquinota said…

    ADOREI!!! ADOREI!!! As bermudas são o máximo!!! E gostei imenso das sugestões que apresentaste!!
    Eu gosto... mas não sei se é uma boa opção para vir trabalhar... embora não tenhamos ambiente formal!:)

    Jinhos

     
  • At 28/04/06, 13:05, Blogger Eva Shanti said…

    Roupinhas que chamam o Verão!

    Eheheheheheh!!!!

    Bjs e bom FDS dos grandes!

     
  • At 28/04/06, 13:33, Blogger Pitucha said…

    As montras aqui estão cheias delas mas o tempo não ajuda nada mesmo.
    Beijos

     
  • At 28/04/06, 13:51, Blogger DiVa said…

    Buaaaaaaaaaa
    Só tenho umas do ano passado...
    Vou mostrar o Teu post ao M. pa ver se ele se convence hiihihih

    Beijinhos :)

     
  • At 28/04/06, 16:11, Anonymous Anónimo said…

    Tão giras e eu fico tão mal nelas...
    Bjs

     
  • At 28/04/06, 16:16, Blogger Jasman said…

    Eu acho que ficava a matar nessa roupa! :P

     
  • At 28/04/06, 16:18, Blogger izzolda said…

    Só gosto das mais compridas, mas estes conjuntos estão todos giraços! Bom FDS, a lice :)

     
  • At 28/04/06, 16:39, Blogger Chocolate said…

    Dá-me vontade de ir ás compras, visitar a mini-saia, oh se dá, gastar rios de dinheiro em roupinha nova ;)

     
  • At 28/04/06, 16:58, Blogger Mim said…

    Estou triste. :((
    Cheguei à conclusão que não tenho assim tantas ideias para me vestir; que adoro todas as dicas; que preciso de alguém que me diga o que comprar e onde; e por fim... que preciso de vender muitas casas para comprar estas roupas todas.
    AHHHHHHHHHH socorro........
    ;)

     
  • At 28/04/06, 17:07, Blogger Carlota said…

    Se ao menos me ficassem bem...
    :(
    Beijola e bom fim-de-semana! :)

     
  • At 28/04/06, 17:10, Blogger papoilasaltitante said…

    Adoro...mas eu cá é mais corsários!!!
    E de várias cores!
    Bjs

     
  • At 28/04/06, 17:17, Blogger Penélope said…

    Sim, as bermudas continuam na “berlinda”; tenho visto várias de ganga (misto calções e bermudas, curtas) - acho que vou comprar.
    Gostei muito da tua primeira escolha, o top de alças é lindo!
    Bjs, bom fim-de-semana

     
  • At 28/04/06, 18:00, Blogger Cerejinha said…

    Hummmm gostei!
    Qualquer dia tens de colocar aqui umas das malas que eu e a minha irmã fazemos. Vais ver que ficam bem aqui na tua mini-saia! LOL

    http://www.panopramangas.blogspot.com
    http://www.flickr.com/photos/panopramangas

    Beijinhos e bom fim de semana :-)

     
  • At 28/04/06, 18:04, Blogger Alice said…

    ADOREI!! ADOREI!!Aliás como sempre. ;))
    Principalmente o 2º em tons rosa.

     
  • At 28/04/06, 18:05, Blogger Alice said…

    PS-Bom fim de semana prolongado. Parece que vai dar mesmo para andar à fresca.

     
  • At 28/04/06, 19:57, Blogger Su said…

    olha...fiquei com tudo...lindoo
    jocas maradas e bom fds

     
  • At 28/04/06, 20:55, Blogger Folha de Chá said…

    Boa sugestão. :) Sempre gostei de calções. ;)

     
  • At 28/04/06, 22:10, Blogger Unknown said…

    Pra mim é mais calções compridos, ou calças curtas. Beijinhos, e um bom fim-de-semana
    Ana Cristina

     
  • At 28/04/06, 22:21, Blogger 125_azul said…

    O teu bom gosto é indiscutível! parabéns

     
  • At 28/04/06, 22:36, Blogger teresa.com said…

    'tou nessa...
    bom fim de semana!

     
  • At 28/04/06, 23:41, Blogger amigona avó e a neta princesa said…

    Lindo... prático...confortável... beijos...

     
  • At 29/04/06, 00:09, Blogger Clotilde S. said…

    Continuo a interessar-me e a deliciar-me com as tuas sugestões Alice. Sei que ainda vais fazer de mim uma cota toda janota.Eu que sou uma mulher de beiges, castanhos e pretos, estou a ficar muito atraída pelas tuas cores.
    Bjocas

     
  • At 29/04/06, 22:39, Blogger Sinapse said…

    Sempre na moda, sra dona mini-saia!
    ... olhe, dê um beijinho por mim à A lice!

    Bom fim-de-semana!

     
  • At 29/04/06, 23:11, Blogger Clotilde S. said…

    Vim apenas desejar um bom fim de semana , minha querida.
    Beijinhos

     
  • At 01/05/06, 00:15, Blogger Cardos & Prosas said…

    Grandes sugestões!

     
  • At 03/05/06, 12:26, Blogger Dos 40 em diante!!! said…

    Acho que tens muito bom gosto!Os conjuntos estão perfeitos.
    Continua a dar dicas, pois há mesmo quem precise....Beijinhos

     
  • At 03/05/06, 13:41, Anonymous Anónimo said…

    lindos conjuntos :)

     
  • At 23/02/07, 09:58, Anonymous Anónimo said…

    Looking for information and found it at this great site... » »

     

Enviar um comentário

<< Home